Spice and Wolf

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Spice and Wolf é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Briga, sexo, drogas e rock'n roll é algo que nunca irá fazer falta nesse artigo!
Spice and Wolf
狼と香辛料
Neko smile.png
Esta é a Horo, a única coisa que presta no anime
Gênero Furry
Mangá
Autor Tsume Inuzuka
Divulgação Clã Inuzuka
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2007
N° de volumes 3
Anime
Dirigido por Takeru Takaishi
Estúdio Imagine
Onde passa Japão
Primeira exibição 2008
N° de episódios 13
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Tempero e Lobo Cquote2.png
Google sobre Spice and Wolf
Cquote1.png Experimente também: Inuyasha ao contrário Cquote2.png
Sugestão do Google para Spice and Wolf
Cquote1.png Horo, horo, horo, horo, horo! Cquote2.png
Perona sobre Spice and Wolf
Cquote1.png Mana! Cquote2.png
Ayame (Inuyasha) sobre Horo
Cquote1.png Er... Cunhada? Cquote2.png
Kouga sobre Horo
Cquote1.png Outro anime de lobos? Mas que desaforo! Cquote2.png
Wolf's Rain sobre Spice and Wolf
Cquote1.png Eu já comi a Horo! Cquote2.png
Jon Talbain sobre Spice and Wolf
Cquote1.png Ih, só você? Eu também! Cquote2.png
Lobo Mau sobre Spice and Wolf
Cquote1.png Que injusto! Por que eu sou o único lobo que não comeu ela? Cquote2.png
Jacob Black sobre Spice and Wolf
Cquote1.png Porque você é meu, tchutchuco! Cquote2.png
Edward Cullen sobre Jacob Black
Cquote1.png Uma batata Horohoro! Cquote2.png
Chocolove sobre Horo
Cquote1.png fiz um book completo dela! Cquote2.png
Ginei Morioka sobre Horo

Nekou.jpg

Spice and Wolf é mais um dentre tantos animes feitos para satisfazer os anormais amantes de zoofilia, e portanto tem como protagonista uma furry gostosa cheia de atitude que tem como parceiro um humano mongolóide que fica babando por ela, mas sem coragem de pegá-la.

Sendo uma típica série ecchi, Spice and Wolf apresenta diversas cenas de nudez com seios sem mamilos e outras coisas "super excitantes" do tipo para excitar os virgens menores de idade que só vão transar pela primeira vez aos 30 anos com uma boneca inflável.

História[editar]

Horo e... Qual é mesmo o nome dele?
Foda-se! Só queremos ver a Horo mesmo!

Estamos na Europa medieval e somos apresentados a um jovem comerciante chamado Craft Lawrence, que apesar de ter 25 anos estampados na cara, é virgem. Não que ele seja feio, longe disso, mas o cara é um tremendo babaca que só pensa em ficar rico, e acha que vai conseguir isso viajando por aí pedindo esmolas traficando seus produtos de péssima qualidade de cidade em cidade.

No entanto, a vida de Lawrence está prestes a mudar quando ele chega no vilarejo de Pasloe ou Pasroe (tanto faz, japonês vive trocando as letras mesmo) e um fato totalmente inédito acontece: ele finalmente conhece uma mulher a fim de dar pra ele! E olha que ela não é de se jogar fora... Porém, a dita cuja é ainda mais pobre que o mercador, sem contar que é menor de idade. Como não está a fim de ser babá de uma mendiga metida a lolita, ele se esquiva o máximo possível das investidas da moça e puxa a carroça, literalmente.

Compre já! Para ter em casa e bater punheta à vontade!

A noite cai e Lawrence está quase dormindo quando ouve uns ruídos estranhos vindos de trás de sua carroça. Podia ser qualquer coisa, já que aquela porcaria estava caindo aos pedaços, mas tratava-se de uma linda ninfeta dormindo completamente nua entre as mercadorias. Lawrence acorda a folgada, e para sua surpresa (só dele mesmo, porque todos já esperavam esse clichê) ela possui orelhas e rabo de lobo! Além disso, solta um belo uivo para a lua, e se apresenta como Horror Horo, a deusa pagã da colheita, venerada na região.

Estranhamente, mesmo sendo um estrangeiro por aquelas bandas, Lawrence conhecia a lenda de Horo com a maior perfeição, afinal de contas, ela faz parte do folclore japonês (peraí... Não estamos na Europa?) e sabe que a forma original da divindade é um lobo, e portanto pede que a garota misteriosa transforme-se em um para provar sua identidade. Aí você pensa: Cquote1.png Nossa, como ele é burro em pedir isso, até parece que é muito comum uma menina ter orelhas e rabo de lobo e uivar pra lua como se fosse um. Cquote2.png E eu respondo que sim, em animes isso é algo muito comum.

Bom, Horo atende o pedido de Lawrence, que fica traumatizado com a cena e desmaia, acordando num galpão velho e fedido. Está ocorrendo em Pasloe/Pasroe um festival pagão feito em comemoração à Horo, e então a própria volta a aparecer para o viajante e lhe conta sua história: há cerca de 600 anos atrás, ela se comprometeu a proteger e abençoar a região com boas colheitas de trigo. Porém, o tempo passou e os habitantes da cidade esqueceram completamente de Horo, propagando sua imagem como se fosse um ser irreal. Por isso, a loba deseja retornar para onde nasceu (deuses nascem?), em um lugar ao norte chamado Yoitsu (isso lá é nome europeu?), e aproveitar para viajar e ver o quanto o mundo mudou nesses 600 anos em que esteve presa em Pasroe/Pasloe.

A princípio, Lawrence fica meio apreensivo, já que Horo aparenta ter uns 15 anos e ele tem medo de ser preso por pedofilia, mas ao lembrar que ela é praticamente uma idosa e provavelmente não é mais virgem, aceita levá-la consigo em suas viagens por aí. O fato de ela ser lobismulher nunca foi problema, pois zoofilia não era um crime naquela época. Lógico que para retribuir o favor, Horo fará Lawrence lucrar muito mais trabalhando como sua prostituta. E é desnecessário dizer que eles se apaixonam, pois isso fica óbvio logo no primeiro episódio.

Personagens[editar]

Sim, isso aí tem 600 anos.
Como eu disse, Horo pode parecer imatura às vezes...

Craft Lawrence - Tem 25 anos de idade, sete deles passados na estrada como mercador ambulante, profissão ancestral ao camelô. Seu maior sonho é juntar dinheiro o suficiente para abrir uma boa loja e poder parar de ficar batendo de porta em porta e levando nãos grosseiros na cara de clientes mal humorados. Por ser muito noob, Lawrence ainda é virgem, e só tem olhos para o trabalho, ainda que algumas putas deem em cima dele. Apesar da pouca idade, ele é completamente grisalho. Além dos cabelos, seu humor também parece o de alguém com 90 anos.

Horo - Tem mais de 600 anos de idade, mas aparenta ter 15. Isso se deve ao fato de que ela é uma deusa e nunca envelhece, sem contar que não é humana, pois sua forma original é um lobo. Horo é muito sensual e sarcástica, parecendo imatura às vezes, mas é porque ela gosta de disfarçar a idade avançada, assim como toda mulher. Ela também come e bebe pra caralho, mas está sempre magra, e o que mais gosta de comer são maçãs (que eu saiba lobos são carnívoros, mas tudo bem). Praticamente todas as imagens de Spice and Wolf são apenas de Horo, já que ninguém se interessa no resto do anime.

O resto - Bando de coadjuvantes inúteis.

Galeria 1[editar]

Você não acredita que Horo come tanto quanto a Magali? Então veja estas imagens!

Galeria 2[editar]

Pois é, o sucesso de Horo foi tanto que ela foi convidada para posar na revista Playboy, a publicação impressa mais onanista do mundo. Confira a seguir fotos exclusivas da Horo completamente nua:

Link externo[editar]

E obrigada por ler essa joça!
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.