Spike (Crash)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Cquote1.png Cuidado para não me espetar! Cquote2.png
Alguém sobre Spike

Cquote1.png GRRRR! Cquote2.png
Spike sobre ele mesmo
Cquote1.png Ai, minha bunda! Cquote2.png
Ratcinian sobre Spike

Spike é mais uma das aberrações mutantes feita por Dr. Neo Cortex feitas pra nem tanto sucessivamente destruir Crash Bandicoot. Assim como a maioria dos mutantes, ele apareceu nos dois jogos, Crash of The Titans e Crash Mind Over Mutant. Ele é um mutante ou titan realmente parecido com Ratcicle, sendo que os dois são muito parecidos e usam as suas garras, mais as diferenças são que as garras não são tão geladas como as de Ratcicle ou nem afiadas como as de Spike. Ele é uma mistura de porco-espinho e alguns dizem que ele tem algumas partes de carangueijo nas garras.

No jogo[editar]

No jogo Crash of the Titans, ele é o primeiro a levar porrada e ele foi visto com uns três Ratcinians, tanto que atacou um deles e o estuprou, deixando Crash Bandicoot com medo, mas Aku-Aku reanimou Crash e os dois deram um especial de porrada em Spike, e logo apareceu uns seis Spikes a mais na primeira fase de Crash of the Titans, e depois aparece apenas nas fases dois, três e quatro e raramente depois de Crash derrotar Yuktopus, aquele polvo mutante feito com tentáculos usados em hentais, gaitas de fole, miojo mojo, coisas robóticas, sucata, ornitorrinco, vibrador, privada, Windows, sabre de luz, telefone, celular, televisão, dicionário e outras porcarias da Polixop.

No jogo Mind Over Mutant, ele fica um pouco mais forte do que a sua versão do Crash of the Titans e logo ele aparece na fase do deserto, junto com alguns Rhinorollers, e aqueles macacos com foguetes na cabeça inventados por N. Gin. Ele tem um golpe surpresa que é usado por Spikes inimigos após eles gritarem e depois têm que derrotar alguns Spikes e logo o chefe (ou herói) deles para pegar uma chave pra ir para outra parte do deserto, onde está Crunch drogado com efeito do NV.

Golpes[editar]

  • Combo das garras (Quadrado ao cubo ou X ao cubo): É o combo especial do Spike, onde ele usa três socos com suas garras afiadas e logo ele enfia no cu das vítimas, deixando a vítima sem dar a bunda por mais de 8000 anos ou deixar a vítima sem fazer o número 2, mesmo com ajuda do Actívia e laxantes, isso se a vítima estiver de costas ou pode deixar arranhões muito, mas muito fortes na vítima.
  • Combo das garras e Spin Dash (Quadrado ao cubo + Triângulo ou X ao cubo + Y e não, isso não é uma conta de matemática): É a mesma merda que o golpe acima, mas o golpe final será um Spin Dash do estilo Sonic the Hedgehog, mas o Spike só sabe fazer isso em Mind Over Mutant, devido a antes de lançar o jogo Mind over Mutant, ele aprendeu isso com o seu primo Sonic e esse golpe pode ser feito por Spikes inimigos depois de dar um chilique grito.
  • Supresa (ui!) do Spike (L2 ou LT): É o famoso secretão do Spike, onde ele coloca a sua palma no chão e logo espinhos saem do nada. O Uka-Uka aprovou este golpe e logo ele o copiou ao estilo Latino, onde ele usa este golpe quando está perto do Crash. O chefe do Spike usa também este golpe, mas só que a área dos espinhos é maior, fazendo mais danos e como esse jogo é “infantil”, então não tem sangue.

Ver também[editar]