Spirit Breaker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quico panela.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Spirit Breaker
Spirit Breaker.png
Nascimento Desconhecido
Reino elemental
Idade Velhote, apesar de não parecer
Altura 1,56 metros
Peso 83 quilos
Estilo de luta Wrestling
Arma preferida Seu soquete-lampada
Técnica Máxima Secreta Golpear através das profundezas
Religião Elementalista
Profissão Caçador elemental
Característica marcante Rápido pra porra
Comida favorita Leite de vaca
Frase favorita "Seu espírito, assim como sua vida, está quebrado."
Esporte Boxe
Mania Cantar música dos MOOtantes.

Cquote1.png Você quis dizer: Vaca? Cquote2.png
Google sobre Spirit Breaker
Cquote1.png Eta nóis! Achei meu boi perdido! Cquote2.png
Fazendeiro sobre Spirit Breaker
Cquote1.png Ui, ele se acha porque consegue correr através de dimensões, bela bosta! Cquote2.png
Chaos knight sobre Spirit Breaker
Cquote1.png É tu primo? Cquote2.png
Vaca sobre Sírit breaker
Cquote1.png Esse cara pode ser rápido. mas não chega nem perto de mim! Cquote2.png
Sonic sobre Spirit Breaker

Spirit breaker, chamado também de barathrum, é uma vaca voadora de outro mundo criada no auge das drogas da valve. Spirit breaker é um herói focado numa só coisa: Socar e correr muito rápido. Pode não parecer, visto seu corpinho baixinho e semi-gordo, mas Spirit breaker é capaz de atingir velocidades insanos nunca dantes vistas, comparável somente a heróis que conseguem atingir a velocidade máxima do jogo. E mais, ele ganha vantagens conforme o quão rápido ele está, incluindo o poder da sua porrada, provando mais uma vez que a melhor defesa é um soco bem forte no nariz. Infelizmente, por ser basicmaente uma vaca que voa, spirit breaker não é muito esperto. Tipo, o cérebro dele é do mesmo tamanho que um animal rural, fazendo ele cometer algumas burrices, incluindo se jogar em baixo de torres sozinho, ficar socando os inimigos sem ver que já tem 4 pessoas rodeando ele, e comer capim. As vezes, até os seres mais nobres e elementais fazem merda.

História[editar]

A história do spirit breaker é engraçada. Não é bem uma "história", é mais uma descrição sobre como o spirit breaker passa seu dia-a-dia coçando o saco. Além dele ser meio doentão por ter vindo de um mundo alienígena, ele não entende direito o funcionamento do plano físico. É por isso que ele criou uma forma física, um modo dele interagir com nós sem parecer que está falando com um bando de drogados. Spirit breaker chegou no nosso mundo no meio de um pasto no acre, e sua primeira visão foi uma vaca cagando no chão. Inspirado por essa linda imagem, ele tomou a forma de um boi gigante e forte. Infelizmente, por sua mente ainda estar um pouco confusa com as visões do plano elemental, spirit breaker esqueceu de dar uma pintada na sua pele antes de aparecer por aqui e veio com a cor toda azulada. Isso não foi de preocupação para ele, pois segundo ele mesmo, isso só seria questão de dizer que tava pintado pro carnaval, e caso não aceitassem, bem, um soco é o melhor modo de convencer.

Em seguida, ele treinou sua fala. Graças a alguns cursinhos em CCAA, ele aprendeu a falar inglês semi-fliente com nenhuma dificuldade. Mas novamente um problema surgiu: Durante sua transformação da fala, ele bateu a cabeça numa das bostas de vaca que estavam no campo, virando um idiota MAIOR ainda e esquecendo metade do alfabeto em inglês, sabendo agora só falar palavras simples. Por último, ele ajeitou seu nariz. Mais especificamente, ele meteu um anel no seu nariz de boi, no melhor estilo fazendeiro mesmo. O motivo disso é porque, mesmo sendo todo parrudão, spirit breaker é secretamente a vadia de um mestre oculto que ninguém sabe a identidade, provavelmente um cafetão do plano elemental. Com sua transformação física completa, spirit breaker começou a vagar pelo mundo, procurando pessoas fortes pra descer o cacete como prova da superioridade do plano elemental. Ninguém tenta ficar na frente dele, já que o puto não só é fortão, como é retardado demais para alguém conseguir pacifica-lo.

Habilidades[editar]

  • Investida sombria: Spirit breaker literalmente mete o no chão e começa a rolar no chão que nem um doente mental coisa que ele já é, indo em grande velocidade até um alvo que ele marca manualmente. Spirit Breaker não para POR NADA indo atrás do alvo. Ficar na frente dele? Ele te mete um soco e te joga pro lado. Tentar diminuir a velocidade dele? Ele é imune a qualquer slow ou paralisação durante sua corrida. Vai criar uma parede na sua frente? Ele a estoura só usando suas tetinhas masculinas. O spirit breaker só vai parar caso ele dê uma cabeçada no alvo sem exceções (Ou caso ele seja atordoado. Mas você não faria isso, faria?).
  • Ímpeto fortalecedor: Spirit breaker é tão rápido, mas tão rápido, que seu cérebro do tamanho de uma semente não consegue computar tnata velocidade que ele tem. Por causa disso, ele espalha sua velocidade para todos os aliados perto dele, permitindo que eles corram quase tão rápido quanto esse boi maníaco. A habilidade também tem um efeito extra, que quando ativado, spirit breaker vai dar um grito de bicha e forçar todas as unidades perto dele a correr ainda mais rápido. Uma habilidade muito útil para fugir ou aumentar a força de trabalho escravo.
  • Grande pancada: Spirit Breaker usa sua bolinha acoplada na corrente para meter um cacete na cara do herói inimigo, causando dano extra e jogando ele pra trás de tanta força que ele põe na hora da batida. Algo engraçado é que esse efeito tem 17% de chance de ocorrer segundo a própria valve. Agora pergunte a um JOGADOR do dota 2 pra quanto que ele acha que tem de chance do efeito ocorrer. A maioria vai contar tristes histórias de como essa porra acerto eles 5 vezes seguidas sem dó nem piedade. Outra coisa interessante é que você recebe um bônus de dano pra batida dependendo de quão rápido o spirit breaker está atualmente. Se ele conseguir catar uma runa de haste, CORRA PRAS COLINAS!
Spirit Breaker lutando contra o Dragon Knight.
  • Golpe das profundezas: Spirit breaker toma um red bull direto na cavidade anal e fica doidão, entrando em um de seus portais dimensionais, só para então sair do lado de um inimigo, em que ele então desfere um soco. Como ele entrou em um portal dimensional antes de utilizar o soco, ele vai estar batendo no equivalente de 100 kilômetros por hora, causando um dano MUITO mais alto que o normal e stunando eles. Caso o spirit breaker tenha o cetro de aghanin, ele adiciona uma dose extra de maconha na hora de entrar pelo portal, fazendo com que seu soco fique tão forte que ele joga TODOS os heróis perto do atingido pra trás, além de aumentar o alcance do portal com a ajuda de umas obras do PT.

Fatos e curiosidades[editar]

  • É engraçado como o Spirit Breaker inimigo e o do seu time vão ser bem diferentes. O do seu time vai parecer que tem titica de passarinho no lugar de cérebro, se tacando debaixo da torre do inimigo quando tem 5 heróis nela, ou então usando o q para seguir o herói inimigo até a fonte, pensando que está seguro só porque tem tp (Quando o inimigo pode apenas stunar ele e manda-lo pra puta que pariu), enquanto o do inimigo parece um míssel teleguiado de tão preciso que é pra te caçar, deixando todo mundo do seu time cagando de medo e catando mais de 10 assassinatos antes dos 10 minutos.
  • Spirit Breaker já viu muitos planos elementais e dimensões antes, incluindo a terra do nunca, o acre, a emolandia, a puta que pariu, a casa do caralho, o mundo do contra, a runeterra, a Dimensão dos anos 70 e muitos outros não confirmados. É dito que ao passar pelo mundo do contra, encontrou uma vaca chamado Fisic fixer que era amedrontada pela ideia de viagens por dimensões, fracote e com um QI surprendentmente grande de 200. Ele ficou tão puto ao ver um ser tão ofensivo a sua existência que encheu ela de porrada, se arrependeu de ter batido numa mulher, e depois encheu ela de socos de novo ao se lembrar que tava tecnicamente batendo nele mesmo.
  • Spirit breaker, apesar de ser um burro do caralho, tem alguns interesses um tanto científicos. Estão entre eles seus estudo de mamíferos, para motivos que de jeito nenhum e em ipótese alguma são sexuais, é só pra pesquisa mesmo, além de seu estudo sobre leite de vaca, porque... bem, é um mercado com pouca competição, afinal, se já viu um cientista que pesquisa leite de vaca? Além disso, ele já compôs duas músicas, a Vaca espacial que veio pra te meter o pau e Piriguete extradimensional elementalista.
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!