Spirit of London

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy gonçalves.JPG Um artigo sem imagens deixava Dercy muito puta!
Essa merda de artigo possui poucas ou nenhuma imagem, cacete!. Adicione novas imagens no artigo aí, porra!


Spirit of London, é a maior rave do Brasil. (Ou não).

Projeto[editar]

A Spirit of London, no começo era um projeto para reviver o espírito londrino com festas, raves, baladas. Mas, a Rainha de Saba Elizabeth proibiu as festas no Big Bang, então, uma rádio de São Paulo a Energia 97 FM copiou o projeto e trouxe apenas um cd com algumas músicas baixadas no 4Shared. Mas isso foi só o começo dos desaforos há Rainha Elizabeth.

A primeira festa[editar]

Realizada em 2006, marcada no exato dia do aniversário da Desciclopédia, feita em uma famosa boate da Rua Augusta. Teve várias atrações, como o Circo dos Palhaços e o elenco da Casa dos Artistas. Logo após esta festa, foram realizadas votações no parlamento Britânico para coibir as raves no seu próprio país.

A segunda festa[editar]

Agora, os produtores do evento eram mais do que apenas produtores, eram também fugitivos do Reino da Inglaterra, então para ocultar a segunda edição da festa, a fizeram em 2007 no Sambódromo do Anhembi, com toda a segurança possível, tinham consigo uma camisinha furada para garantir total segurança dos astros e do público também. Esta edição foi marcada pela vinda de Mano Brown e seus rappers amigos.

A terceira festa[editar]

Realizada em 2008, como de praxe, uma festa anual e neste ano foi realizada em março e não mais junto com o aniversário da Desciclopédia foi como um protesto contra a falta de infra-estrutura no metro de São Paulo que não possui a linha (ou não possui-a) Zona Leste - Morumbi. Com resultados impressionantes, a festa rendeu mais de 300 Mil vândalos.