Spirit of London

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Datenamuitobrabo.JPG ME DÁ AS IBAGENS! Eu quero ibagens!!!
Este artigo possui poucas ou nenhuma ibagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas ibagens para impedir que o Datena tente te processar!


Spirit of London, é a maior rave do Brasil. (Ou não).

Projeto[editar]

A Spirit of London, no começo era um projeto para reviver o espírito londrino com festas, raves, baladas. Mas, a Rainha de Saba Elizabeth proibiu as festas no Big Bang, então, uma rádio de São Paulo a Energia 97 FM copiou o projeto e trouxe apenas um cd com algumas músicas baixadas no 4Shared. Mas isso foi só o começo dos desaforos há Rainha Elizabeth.

A primeira festa[editar]

Realizada em 2006, marcada no exato dia do aniversário da Desciclopédia, feita em uma famosa boate da Rua Augusta. Teve várias atrações, como o Circo dos Palhaços e o elenco da Casa dos Artistas. Logo após esta festa, foram realizadas votações no parlamento Britânico para coibir as raves no seu próprio país.

A segunda festa[editar]

Agora, os produtores do evento eram mais do que apenas produtores, eram também fugitivos do Reino da Inglaterra, então para ocultar a segunda edição da festa, a fizeram em 2007 no Sambódromo do Anhembi, com toda a segurança possível, tinham consigo uma camisinha furada para garantir total segurança dos astros e do público também. Esta edição foi marcada pela vinda de Mano Brown e seus rappers amigos.

A terceira festa[editar]

Realizada em 2008, como de praxe, uma festa anual e neste ano foi realizada em março e não mais junto com o aniversário da Desciclopédia foi como um protesto contra a falta de infra-estrutura no metro de São Paulo que não possui a linha (ou não possui-a) Zona Leste - Morumbi. Com resultados impressionantes, a festa rendeu mais de 300 Mil vândalos.