Spock

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Spock.
Zorak.jpg
Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!
Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Cquote1.png Fascinante! Cquote2.png
Spock sobre Qualquer coisa
Cquote1.png Seu duende de sangue verde Cquote2.png
Dr. McCoy sobre Spock
Cquote1.png Isso é ilógico Cquote2.png
Spock sobre Qualquer coisa

Spock só tinha essa expressão facial. Dizem os klingons que a cara de Spock era feita de borracha.

Spock foi um elfo que, devido a suas orelhas pontudas, foi convidado a fazer parte do Star Trek. Ele é o oficial de ciências da nave, e, como tal, é seu dever ficar olhando no visor até alguma coisa acontecer. Também faz parte de sua obrigação falar coisas como "Fascinante" ou "Isto é ilógico" quando ele encontra qualquer coisa. Ele é extremamente forte e, para ele, basta dar um toque em um inimigo para ele morrer. Ele possui poderes telepáticos, devido à conveniência de roteiro. Spock é conhecido como Stone Face pelo Capitão Kirk, já que a face maquiada e brilhante de Spock fica estática 99,99% do tempo.

História[editar]

Spock abandonou seu planeta natal, Vulcano, o lar dos elfos porque levava porrada por ser emo, e foi se juntar à Frota Estelar numa tentativa inútil de provar sua masculinidade. Devido a isso, ele passou a vida inteira brigando com seu pai, que queria que ele passasse a vida com ele nas florestas élficas dando flechadas em orcs e fumando erva dos Hobbits. Spock era metade humano porque sua mãe era uma puta paga terráquea que deu o golpe do baú em um vulcano rico, mas tenta o tempo todo esconder suas emoções, para não parecer um emo.Mas não é muito bom nisso especialmente quando xingam sua mãe o que o deixa mais nervoso do que ser chamado de viado e fã do Justin Biba.Spock estava insatisfeito com a frota estelar onde os colegas viviam chamando ele de Legolas e de enrustido fazendo Spock considerar cortar os pulsos, quando o galã comedor James T.Kirk assumiu a Enterprise , começando a aparecer boatos de que o Capitão Kirk metia no oco do orelhudo quando não havia putas disponíveis, fazendo o pai de Spock precisar de todo seu autocontrole para não chorar com esse martírio.

Em uma estranha realidade alternativa, Spock é um vilão cruel é barbudo, parecido com o Raul Seixas e o mais bizarro: é macho de verdade. Em outra realidade, Spock foi substituído por um sujeito carequinha igualmente maquiado.

Curiosidades e fatos[editar]

  • Spock jamais riu na vida. Nem a Desciclopédia, fez ele esboçar um sorrisinho.
  • O 2º Spock é virgem na bunda e vai nas saunas gays às Zachary Quintos, digo às 5ªs(é ilógico dar a bunda pois ela é suja, mesmo que o cú limpinho dê prazer para os homossexuais).
  • Spock não conhece os efeitos do viagra pois a ereção é algo lógico.
  • Spock não é parente dos Supergêmeos
  • Spock inventou aquele cumprimento estranho quando tentava fazer o Pac-Man com a mão, para divertir suas sobrinhas
  • Spock é simpático com suas sobrinhas mesmo sem dar uma risadinha
  • O irmão de Spock não é virgem.
Goko with halo.jpg
Spock morreu...
MAS VOLTOU!!!

Passou da pior pra ficar nessa!

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg