Spyro the Dragon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sims-2.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Spyro the Dragon
Spyro the Dragon
Spyro1.jpg
Spyro fazendo pose de mal prafoto.
Classificação Pseudo-Científica
Reino: Animallia
Filo: Fortadius
Classe: Desttrollia
Ordem: Digimonus
Família: Repttius
Gênero: Kebbra
Espécie: Dragonoid
Nome Trinominal
Voaddorius Kusppidous Foggacius

Cquote1.png Você quis dizer: Digimon Cquote2.png
Google sobre Spyro the Dragon
Cquote1.png Spyro,Stop! Cquote2.png
Cynder sobre Ficar aprisionada na pedra junto com o amigo(mais do que isso) por 3 anos e depois que sair,citar as ultimas palavras de 3 anos atras(Começo de Dawn Of The Dragon)
Cquote1.png I...I cant! Cquote2.png
Spyro sobre Comentário acima
Cquote1.png Uma gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Spyro
Cquote1.png A Cynder e a Ember me amam!!! Cquote2.png
Spyro sobre si mesmo
Cquote1.png Ontem a noite eu e Spyro fomos... AH!Nada não... Cquote2.png
Cynder sobre Spyro
Cquote1.png Sua.....eu te pego,to morrendo de rraiva de vc,vo xingar muito no Twitter Cquote2.png
Ember sobre Cynder
Cquote1.png I love you Cquote2.png
Cynder sobre Spyro(final de dawn of the dragon)

SpyroTheDragon.gif

Spyro the Dragon (se fala "Ispairo dê Drégôin") é uma série de jogos sobre um dragão roxo de olhos azuis, que sempre passa suas aventuras no Mundo dos Dragões com seu companheiro Sparx, uma libélula machona que só sabe falar sobre cerveja e sexo e que só quer se aventurar com Spyro, mas Spyro já come Cynder. Spyro e Sparx são amigos "quase" íntimos(Sparx quer chegar nesse ponto, até agora sem sucesso) e adoram aventuras intrigantes. Cynder é uma dragoa (fêmea de dragão), que adora se assanhar e fazer birra na frente de Spyro.

Personagens mal-cheradas[editar]

Spyro[editar]

Spyro mostrando que também sabe soltar o Chama neném

Spyro é o protagonista dessa porra toda. Ele é um dragão roxo (O Rly?) que realmente é curioso ,fazendo ele cair em muitas aventuras. Sempre ajuda o pessoal no que pode, as no que não pode, ele taca fogo nos inimigos. Além de sempre acabar queimando Sparx. Mas depois que conheceu uma dragã enorme e negra chamada Cynder, os dois lutaram, fazendo ela lutar em uma árdua batalha. Até que finalmente conseguiu fazer com que o Dark Master demitisse ela e tirando a roupa de dragã gigante. Desde então, ela fica de mesquinharia, apenas por que ninguém acredita nela como Spyro.

Cynder[editar]

Spyro em uma tentativa frustada de fazer a clássica cena do filme E.T.

Dragã negra que sempre fica com cara de ar superior. Por ninguém confiar nela (e por ela ser magrinha). Desde que o Dark Master parou de controlar ela, ela então vive com um caso sexual com o Dragão roxo que na realidade, já comeu a Cynder no jogo. Aparece primeiramente em A New Beggining e depois fica pra foder, com todo o respeito.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Cynder the Dragon
spyro e cynder num momento... romântico... (eca!)

Sparx[editar]

Spyro plagiando O Rei Leão.

É amante companheiro de Spyro, uma libélula que sempre quer fazer Spyro rir de suas piadas sem graça e também tenta fazer Você sabe o quê com o dragão. Mas nunca consegue por causa de Cynder, ficando puto da vida e acabando por desconfiar que Cynder e Spyro estejam tendo um caso em Sparks. O fazendo morrer de ciúmes por que Spyro não se aventure com Sparx. Sparx, como toda boa bicha, fica mudando de cor toda hora (Ui!). Ninguém sabe o por quê dele mudar de cor, nem mesmo os desenvolvendores e criadores da merda, mas discussões e estudos realizados no Ministério de Games do Acre indicam que ele muda de cor com relação à vida de seu companheiro (aventureiro,já sabem que ele come a Cynder) Spyro. Outro que também aparece em TODO santo game lançado, menos o novo que vai ser lançado pela orgasmision activision, meu Deus!

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Sparx the Dragonfly

Agent 9[editar]

É um macaco que nasceu em Bananais, na República das Bananas. Cansado de sua vida em um país miserável, subdesenvolvido e que nunca vai para frente e só da pros otro (ui!), ele resolveu ir para os EUA, se infiltrando com a CIA. Aí que vira Agent 9. Com o tempo, acabou esquecendo seu próprio nome e nem seu criador sabe. Conheceu muitos agentes da CIA, da Interpol, tais como James Bond e conheceu grandes cientistas loucos, como Dr. Evil, Dr. Robotnik e Neo Cortex. Quando algum inimigo o irrita, ou ele vê algum, dá um ataque de TPM que causa uma enorme explosão. O tamanho da explosão só não é maior do que a de uma bomba atômica. Como nasceu na República das Bananas, e teve que aprender vários idiomas, é fácil deduzir que seu sotaque é de "catiguria"! Não, esse não apareceu em todos os games...

Hunter, a onça[editar]

Spyro e Crash em plano maligno para comer Cynder (Spyro quer) e o mundo feminino(Crash quer) inteiro

Onça Pintada que nasceu na Amazônia. Fugiu com seus pais de lá com a ameaça de serem pegados por caçadores que não tinham relação com o Ibama, ou mesmo por ficar sem árvore e lugar pra viver. Foi para Lugar Nenhum, mas seus pais morreram no caminho e deixaram seu filho só neste (ou naquele) mundo cruel. Nesse mundo em Lugar Nenhum chamado de Avalar, ele faz um bico como cientista, apesar de não saber nada. Ele,e um Professor (que provavelmente é seu verdadeiro nome) fizeram um portal que levava ao submundo. Hunter colocou, como senha, o número de vezes que comeu (0000) e um dinossauro mágico aparecera (afinal, 0000 é senha de tudo!). Ele trouxe mais 2 capangas e disse, sem mais nem menos, que ia acabar com o mundo! Aí começa... Depois, ele vai sempre acompanhar Spyro, após conhecer Bellatrix Lestrange uma coelha, pela qual se apaixona.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Hunter the Cheetah

Zoe, a fada[editar]

Zoe nasceu em Fairyland é mais uma fada que se vê por aí. Vive pedindo à Spyro para que ela fique com Sparx para o fazer de escravo sexual. Dizem que é parente de Zoey do Left 4 Dead. Serve como checkpoint e portanto, aparece em TUDO QUE É JOGO!(Meu Deus!), pelo menos ela não fica te enchendo o saco como a Navi

Professor[editar]

Professor de escola pública e supostamente, seu nome é Professor. Nunca cansou-se da vida de professor . Interrompe as férias de Spyro para que ele possa ir salvar Avalar de um dinossauro megalomaníaco que se acha. Aparece apenas no segundo jogo, ou sei lá o que. Ou não.

Bianca[editar]

Coelha vadia que admite que sabe feitiçaria. É aprendiz da Feiticeira, uma Marlene Mattos da vida que no jogo, você vai pensar que é homem! Dá a bunda pra todo mundo durante TODOS os jogos que aparece. Em sua primeira aparição, é uma puta cara que não dá para todos que vê por ser aprendiz da Feiticeira e ter a missão de acabar com Spyro e seu companheiro de séquisso Sparx. Mas na metade do jogo, faz uma armadilha para Hunter que o faz ir para o armário. Percebendo que ele está no armário, vai correndo e começa uma suruba entre ela,e Hunter. Então, passa ao lado de Spyro e mostra o que para todo mundo(menos pra spyro por que cynder não deixa). Tira o capuz roxo de aprendiz de Jedi e mostra a roupa que tem por baixo: um biquini de bronze mais obsceno do que o da Princesa Leia, também dos Star Wars. Nos outros jogos, dá para os outros como se não tivesse amanhã.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Bianca the Rabbit

Moneybags[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Lula Cquote2.png
Google sobre Moneybags
Cquote1.png Você quis dizer: Kakuzu Cquote2.png
Google sobre Moneybags

The Legend Of Spyro: Spyro numa tentativa miserável e desesperada de subir no topo e de plagiar Zelda(ou será do NiGHTS?)

Filho da puta. A melhor expressão para defini-lo. A tradução de Moneybags é: Sacolas de Dinheiro, que diz tudo. Rouba dinheiro de todo mundo, em TODOS os jogos. Nasceu na Rocinha e aprendeu a arte de roubar com grandes nomes,mas evitou conhecer a arte de se matar, drogar e etc.. Saiu da miséria e foi para o Senado de Mushroom Kingdom onde aplicou seus conhecimentos, porém se deu de cara com um Impeachment, apoiado até pela regente do reino, Princesa Peach. Conheceu Merchant e viraram grandes amigos. Os dois investiram na arte de conseguir produtos e chegaram ao topo. Chegaram a vender armas para a Al Qaeda e outras quadrilhas organizadas, mas Moneybags era medroso e fez com que Merchant entrasse na lista dos mais procurados do FBI, acabando com a amizade. Foi para qualquer outro mundo que Spyro vai e decidiu que ele seria enganado por ele até a morte. Pena que não consegue nada...

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Moneybags

Feiticeira (The Sorceress)[editar]

A grande vilã do jogo Year of Dragon . É uma dragã mal-educada que todos pensam que é homem no começo do jogo, principalmente brasileiros pobres que não têm dinheiro para gastar em cursos de inglês (e zeraram o jogo sem saber que ela é mulher). Tem uma varinha mágica macumbada para fazer macumbas das mais variadas e a usa na batalha final. Passa o jogo inteiro sentada numa privada, fazendo com que qualquer um que entre na sala do trono de seu castelo imaginário saia correndo desesperado pelo cheio de bosta... É amiga de Ripto, um dinossauro megalomaníaco que se acha o Bin Laden no segundo jogo da série, e por isso sequestrou vários filhinhos do cara para testar a sua nova varinha mágica macumbada da Microsoft. Sua escrava sexual aprendiz mais improdutiva é Bianca, que a trai no finalzinho do jogo, mas nem eu ou ela ligaram para isso.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: The Sorceress

Resumo dos jogos[editar]

  • Spyro 1(não tem subtítulo,então é só 1 mesmo): Um ogro feio,nojento e fanho que parece o Shrek chamado Gnasty Gnorc ataca a vila dos dragão e transforma eles em umas esculturas de Picasso(se é que ele fez alguma escultura)mas o débil não vê Spyro e não tranforma ele em escultura(ah,vá!)então,dê purpple dragon sai mundo afora com seu amigo,Sparx,atrás das escultura.
  • Spyro 2: Ripto's Rage: O dia andava meio f*dido na Terra dos dragon,então,Spyro resolve ir para Avalar,onde conhece Elora,uma muié metade bode e metade mulher(ah,vá!),Hunter a pantera e Professor,derepente aparece um bixu baixinho,chifrudo,feio,macumbero e jogador de Winning Eleven chamado Ripto,e seus comparsas bando de gay...que eu não sei o nome.Então,não sei por que,Spyro tem que achar bilhares de orcs para poder vencer Ripto...e esses orcs não são aqueles ogros gordinhos,são umas bolas que brilham com uma luz feia pra dedéu.

Ver também[editar]

Spyro the Dragon ganhou o Trofeu Gamístico na categoria jogo com a capa mais plagiada dos games Venceu
v d e h
Spyro logo.png