Squirrel High Command

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Ruth ronce.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Babel fish.gifTraduzindo: Esquilo Alto Comando
Babel Fish sobre Squirrel High Command
Cquote1.png Você quis dizer: Exército dos Aliados da Segunda Guerra Mundial Cquote2.png
Google sobre Squirrel High Command
Cquote1.png Gostei desse exército... MWAHAHAHAHAHA!!!!! Cquote2.png
Flippy sobre Squirrel High Command
Cquote1.png Homens, hoje nós vamos invadir a Normandia, e vamos sair vivos!! Cquote2.png
General do Squirrel High Command animando o exército
Cquote1.png General, não encontro o meu braço... Cquote2.png
99% dos soldados do Squirrel High Command após começar a invasão
Cquote1.png Não sabia que tinham tantos nazistas... Cquote2.png
General do Squirrel High Command após ver que tinham mais de 8000 soldados Tediz de prontidão e com armamentos de última geração
Cquote1.png Fatality!! Cquote2.png
Soldados do exército Tediz após acertarem em cheio os soldados do Squirrel High Command e verem estes serem totalmente despedaçados
Cquote1.png Que exército fraco!! Cquote2.png
Qualquer um após ver que os soldados do Squirrel High Command morreram sem conseguir matar sequer um soldado nazista
Cquote1.png Sobrou pra mim... Cquote2.png
Conker vendo que tinha sido o único sobrevivente daquele exército e que teria que realizar a invasão sozinho

Squirrel High Command.png

Squirrel High Command é um exército que foi criado pelos esquilos dos United States of Mc Donalds, da Terra da Rainha e da Argentina da Europa para tentar livrar a Normandia da invasão nazista por parte dos Tediz. Esse exército é composto por centenas de milhares de esquilos, sendo que nesse exército entra qualquer um, até mesmo mulheres, nerds, gays, travescos, pessoas com nove dedos e afins. Porém, apesar de ser um exército gigantesco, eles são extremamente fracos e ruins de mira, pois logo no começo da invasão, mais da metade do Squirrel High Command foi dizimado pelos Tediz nazistas.


História[editar]

A fundação do Squirrel High Command[editar]

O General Esquilo ensinando o conceito de estratégia para o Squirrel High Command.

Cquote1.png Nós preferimos morrer à perder a vida!! Cquote2.png
Esquilos dos países aliados prontos para fundar o Squirrel High Command

Na verdade, ninguém sabe exatamente de onde surgiu esse exército, mas acredita-se que tenha sido fundado pelo General Dwight David Eisenhower S.H.C Sergeant, afinal, todos os esquilos o obedecem, apesar dele ser completamente tapado. Seja como for, o Squirrel High Command foi criado com o único intuito de chutar a bunda dos Tediz da Normandia, estes que eram liderados pelo austríaco Hitler Professor von Kripplespac, que tinha planos de dominar o mundo. MWAHAHAHAHAHA!.

Porém, como os esquilos não estavam exatamente preparados para uma guerra, o General Esquilo foi puxando o pessoal pelo pescoço, afinal, ele não poderia formar uma ofensiva se não tivesse soldados. E, como os esquilos adoravam a sua terra mais do que tudo, e queriam protegê-la, eles aceitaram fazer parte desse exército kamikaze.


O começo dos treinamentos[editar]

Um soldado do Squirrel High Command, esbanjando preparo físico e psicológico.

Cquote1.png Se é pra morrer, que pelo menos seja com dignidade... Cquote2.png
Soldados do Squirrel High Command sobre os treinamentos

Como os esquilos precisavam de um treinamento básico, para aprenderem pelo menos como que se pega numa arma, o General Esquilo começou à usar para esse treinamento um lugar que ficava totalmente isolado do mundo, e que a passagem ficava protegida por uma cerca de arame farpado igual à que o fazendeiro usou para prender a Samara, pois assim ele evitava a fadiga espionagem.

Como o General queria bons resultados, ele importou a tecnologia da Polishop, e comprou várias máquinas que tinham a capacidade de deixar bombas armadilhas no chão, e até robôs que tinham uma força de Hulk e conseguiam carregar diversas caixas que pesavam mais de 8000 quilos. Ou seja, o treinamento seria sobreviver à esses robôs, e quem falhasse, ou seria feito em mais de mil pedaços, ou seria transformado em purê depois que as caixas fossem derrubadas em cima do pobre coitado. Como o exército ainda não estava preparado, nem é preciso dizer que 99% do Squirrel High Command desceu para o andar de baixo...

Depois de terminados os primeiros treinamentos, o General percebeu que o Squirrel High Command estava totalmente desfalcado, pois, dos milhares de soldados que tinham antes, tinham sobrados apenas meia dúzia. Como esses eram sobreviventes do treinamento, e tinham provado que eram realmente machos, o General os condecorou com os cargos mais altos do exército. Porém, apesar de ter esses soldados totalmente excelentes, meia dúzia ainda era muito pouco para um exército que queria atacar um local que havia sido tomado por nazistas, e que queria vencer. Mas isso não foi um grande problema, pois, para resolver isso, o General apenas precisou importar algumas centenas de milhares de soldados da Terra do servidor da Desciclopédia e dos países que falam ingrichi.


Montando a estratégia de defesa (apesar de não resolver muito)[editar]

O cartaz que o Squirrel High Command usa para atrair novos loucos membros. Perceba que nesse cartaz é usada a Reversal Russa, o que prova que alguns soldados são comunistas da União Soviética... Apesar de que, na União Soviética, o comunista é VOCÊ!!

Depois do General ter reformulado o Squirrel High Command, ele já tinha terminado todos os preparativos para uma guerra, sendo que aqueles que tinham sobrevivido ao treinamento eram considerados a elite, e as outras centenas de milhares de soldados de nacionalidades variadas, eram a classe que seria usada apenas como kamikaze guerreiros que iriam ficar na linha de frente.

Após definida a formação, o General percebeu que o Squirrel High Command precisaria de explosivos, afinal, um exército sem explosivos é a mesma coisa que ir para o banheiro e não levar papel higiênico: ou seja, só dá merda. Para resolver esse problema, o General escravizou alistou alguns TNT Imps, que eram verdadeiros kamikazes declarados, pois eles levam um barril de pólvora gigantesco nas costas.

Feito o processo de conseguir os explosivos, o Squirrel High Command estava pronto para começar a sua ofensiva. Mas, antes disso, eles resolveram enviar aviões, para fazer um reconhecimento do território inimigo.

Para realizar essa missão de reconhecimento, o General enviou dois soldados aleatórios, que não sabiam como se pilota um avião, mas tinham muita coragem, o que prova que o General tem muita confiança em seus soldados e muita merda na cabeça também.

E assim foi: como os soldados não desobedeciam o seu General, eles foram com a cara e com a coragem, e esperavam ao menos voltar vivos, para trazer um mapa de reconhecimento do território inimigo. Então, depois de passados alguns dias, inacreditavelmente, o avião voltou para a base!! Foi uma grande comemoração, porém, o Squirrel High Command não contava com sua astúcia que, na verdade, os soldados estavam dormindo no comando (realmente, o preparo deles era ótimo), e, quando o caça desgovernado estava quase chegando na base, ele foi atingido por uma saraivada de tiros de metralhadora, lançados pelos soldados nazistas, que acertou em cheio, fazendo com que o avião caísse na hora e fechasse a passagem do campo de treinamento para o mar. Ou seja, agora o Squirrel High Command não teria mais o benefício de fazer um ataque marítimo. Com isso, o General decidiu mudar a sua postura de uma vez por todas, e decidiu que o Squirrel High Command iria finalmente começar a invasão à Normandia, indo apenas com a cara e com a coragem mesmo sabendo que iriam morrer e que, se por um acaso sobrevivessem, iriam ter que ficar catando os seus braços e pernas que seriam arrancados na batalha.


Finalmente, o ataque!![editar]

Os membros mais idiotas valorosos do Squirrel High Command, o General S.H.C Sergeant e o Major Conker.

Depois que o Squirrel High Command viu que a guerra tinha começado definitivamente, eles começaram a filosofar sobre a melhor estratégia para o ataque. Então, em um desses momentos de profunda meditação, apareceu na base um esquilo com cara de idiota, chamado Conker the Squirrel, que queria se alistar (ou não) para o Squirrel High Command.

Como o exército estava em uma fase onde quando mais gente melhor, o General aceitou a entrada de Conker no Squirrel High Command, apesar de não botar muita fé, afinal, o Conker é mais baixinho que o Nelson Ned, e tem cara de criatura fofinha que não faz mal à ninguém. Porém, mal sabia o General que, na verdade, Conker era um verdadeiro dorgado, ganancioso, demente e psicopata.

Como Conker não queria ser apenas um soldado raso do exército, ele pediu para que o General lhe desse treinamento na verdade, Conker não queria nem se envolver nisso, mas o General praticamente o obrigou a treinar. Então, o treinamento que o General passou para Conker era o de explodir o avião que estava bloqueando a passagem, para assim abrir caminho para o mar, e eles finalmente conseguirem iniciar a invasão.

Depois de Conker cumprir essa missão (e de ter ixprudido dois TNT Imps), a última missão dele era a de conseguir restabelecer a energia na base, pois isso facilitaria em muito o ataque. Após Conker conseguir fazer o trabalho de funcionário da Eletropaulo, ele finalmente conseguiu a sua patente de Major do Squirrel High Command. Quando Conker pensou que tinha cumprido toda a sua missão, e que agora ele apenas iria desfrutar de seu novo cargo, o General lhe aplicou um golpe de karatê, o que fez com que Conker desmaiasse na hora. Mas, antes de Conker desmaiar, o General disse que agora eles estavam indo cumprir a sua última missão, que era a de resgatar o soldado Ryan Rodent, que estava para ser executado na Normandia. Com Conker desmaiado, o General botou todos os seus soldados nos barcos e... que comece a invasão à Normandia!!


O Resgate do Soldado Rodent[editar]

Os Teddys nazistas fazendo uma recepção bem calorosa para o Squirrel High Command, com direito à fogos de artifício.

Depois de algum tempo desmaiado, Conker finalmente acordou, e, quando ele foi perceber, ele estava dentro de um barco militar e estava quase chegando na Normandia. Antes de começar a invasão, o General do Squirrel High Command explicou para todos os soldados qual era a estratégia de invasão. A estratégia de invasão era genial, e consistia em entrar na Normandia e sair descarregando a arma (realmente, uma ideia brilhante). Então, como os soldados não conheciam outros modos de guerriar, eles fizeram o que o General falou, sacaram as suas AK-47 e estavam prontos para sair atirando que nem retardados quando chegassem no destino.

Então, quando os barcos do Squirrel High Command finalmente chegaram na Normandia, os esquilos estavam bastante confiantes que iriam conseguir ter sucesso na invasão, e, quando eles desembarcaram...


Ratátátátátátátá!!

Cquote1.png Fatality!! Cquote2.png
Exército Tediz

O Squirrel High Command teve uma belíssima recepção por parte dos Tediz nazistas, sendo que estes os receberam com todos os seus foguetes teleguiados e com suas bazucas de alta precisão, que fizeram com que o Squirrel High Command fosse quase totalmente dizimado instantaneamente. Depois que a primeira rodada de tiroteios tinha acabado, das centenas de milhares de soldados do Squirrel High Command, tinham ficados vivos apenas Conker, o General, os seis soldados que tinham altas patentes e um soldado aleatório, que morreu alguns minutos depois, após entregar suas metralhadoras à Conker.

No fim, os seis soldados que tinham sobrado e o General acabaram ficando apenas trocando tiros com algumas tropas de Tediz, e também ficaram na praia esperando os reforços, sendo que a missão de salvar Rodent do fuzilamento e de destruir todas as tropas Tediz (ou seja, a parte muito mais difícil) acabou sobrando para Conker.


A invasão do membro solitário do Squirrel High Command[editar]

Conker realizando a invasão. Você seria capaz de encontrar Wally algum Tediz escondido?

Como Conker era o único membro (vivo) da linha de frente, ele teve que realizar a invasão sozinho, contando apenas com duas metralhadoras com cheat de munição infinita e com um charuto cubano. Assim, Conker finalmente começou a invasão, em nome do Squirrel High Command!!.

Como Conker tinha um alto grau de perícia em armamentos militares, ele conseguiu atravessar o primeiro campo, que era o que estava cheio de armadilhas de alta periculosidade e de ursinhos carinhosos Tediz de mais alto grau de periculosidade ainda. Seja como for, Conker conseguiu atravessar, e conseguiu chegar ao segundo setor do campo, que era onde aconteciam as execuções.

Quando Conker chegou, a primeira coisa que ele viu foi que Rodent estava prestes a ser fuzilado. Então, como ele precisava salvar o seu único amigo, ele foi pro pau (literalmente), e começou a atirar em todos os soldados que estavam ali. Isso não foi nada difícil, afinal, para quem já tinha matado mais de 8000 soldados e tinha se safado de dezenas de milhares de armadilhas, isso era fichinha.

Após salvar Rodent, Conker finalmente ganhou um companheiro realmente útil para ajudá-lo na linha de frente, ainda mais que Rodent era seu grande amigo e serviria para levar tiros no seu lugar. Antes de Conker e Rodent continuarem a missão do Squirrel High Command, Rodent mostrou para Conker que ele tinha comprado uma nova vestimenta, que tinha o visual desenvolvido pelo Clodovil e era composta pelo mesmo material das Meias Vivarina e da Kryptonita. Ou seja, era indestrutível. Quando Conker ouviu essas palavras, ele não teve mais dúvidas, e realmente começou a usar Rodent como escudo humano apesar de não adiantar muita coisa, pois na Normandia vem bala de tudo quanto é lado.


A mudança de planos do Squirrel High Command[editar]

Conker cumprimentando um Teddy nazista.
Cquote1.png Headshot!! Cquote2.png
Jogador de CS

Mesmo depois de Conker e Rodent terem assassinado metade do exército de Tediz e de terem destruído metade da base, o exército Tediz ainda era gigantesco, e parecia que não iria acabar nunca. Então, em um raro momento de usar a cabeça, o General do Squirrel High Command mandou novas mensagens, dizendo que o novo plano era destruir a antena que ficava no meio do campo, pois assim, os Tediz perderiam todo o seu contato com o mundo externo, e não poderiam mais chamar companheiros pela webcam do RedTube.

Mas, para destruir aquele objeto fálico gigantesco, era necessário um verdadeiro equipamento militar de alta precisão. Então, Conker e Rodent decidiram que iriam usar um tanque de guerra para cumprir a missão.

Então, depois de assumir o controle do tanque, Conker mostrou novamente que tinha um alto grau de perícia em equipamentos bélicos em geral, e, após matar mais de 8000 soldados Tediz que estavam interrompendo o caminho, ele conseguiu destruir a antena, o que causou um baaaaaita prejuízo ao exército Tediz, que acabou, irremediavelmente, perdendo muito poder de fogo, pois não conseguia mais chamar reforços.

Depois de ter destruído a antena, Conker percebeu que, no local onde ficava a antena, tinha sido formado um buraco negro interdimensional, que levava à uma dimensão desconhecida na verdade, era só um buraco comum, que dava acesso aos esgotos do local. Como Conker não sabia para onde ir, ele resolveu que iria entrar lá.


A arma secreta dos Tediz[editar]

A arma secreta do exército nazista, esbanjando flexibilidade e educação.

Quando Conker entrou no buraco, ele chegou nos esgotos (ou coisa parecida) da Normandia, e lá, ele encontrou uma garotinha que, aparentemente, era totalmente inofensiva, e que também estava perdida dos seus pais (ou não). Como Conker era um bom homem, ele resolveu salvar a garotinha, e levá-la para os seus pais na verdade, o que ele queria era uma recompensa.

Porém, a garotinha queria que, antes que Conker a salvasse, ele destruísse alguns submarinos nazistas que estavam rodeando o local, pois estes a assustavam muito. Como Conker queria salvar a garotinha o mais rápido possível, ele aceitou a missão, e começou a matança.

Depois de Conker usar uma bazuca perdida e ter destruído todos os submarinos, ele voltou para resgatar a garotinha de uma vez por todas, mas quando ele chegou... a garotinha girou o pescoço em 360°, do mesmo modo que faz a garotinha de "O Exorcista". Depois disso, a garotinha mostrou que realmente estava encapetada, e se revelou como um sock puppet de uma máquina de matar from hell, chamada The Experiment. Essa era a arma suprema do exército nazista, e que podia matar qualquer coisa, pois tinha em seu corpo mais de 8000 tipos de equipamentos diferentes. Agora, a batalha final na Normandia começava, com Conker representando o Squirrel High Command e o The Experiment & Little Girl representando o Império Tediz.


O começo da destruição[editar]

A verdadeira arma de destruição em massa nazista, The Experiment, mostrando que ele gosta muito de brincar com sock puppets.

Depois de começada a batalha, Conker logo usou a sua astúcia e conseguiu achar um ponto fraco do The Experiment, que era a sua mão, que ele usava para dar uma de onanista carregar a Little Girl. Porém, Conker não conseguia atacar, pois o The Experiment conhecia o Especial de Porrada.

Então, quando Conker pensou que tudo estava perdido, apareceu do nada Rodent, que trouxe o tanque de guerra, pois o canhão era o único modo de destruir o The Experiment.

Depois de muito tempo de batalha, Conker finalmente conseguiu achar o verdadeiro ponto fraco do The Experiment, que era praticamente inperceptível, pois era um mísero botão de cinco metros que ele tinha nas costas e que dizia "Não aperte, ou o robô explodirá". Depois de achar esse ponto fraco mínimo, Conker apenas disparou três balaços (com "b" minúsculo) no local, o que fez com que o robô explodisse totalmente, acabando com o último armamento do Império Tediz. Mas, antes de explodir, o The Experiment soltou algumas aranhas explosivas, que acertaram em cheio Rodent, que morreu na hora (ou não).

Apesar do The Experiment morrer, a Little Girl ainda estava de pé, e, antes de morrer, ela ativou o Countdown, que era uma espécie de bomba relógio. Ou seja, em poucos minutos, todo a Normandia iria voar pelos ares, matando todo mundo, sejam nazistas, aliados, neutros, fascitas, comunistas ou o diabo a quatro.


Finalmente, o fim do Reich Tediz[editar]

Cquote1.png RUN TO THE HILLS, RUN FOR YOUR LIVES!! Cquote2.png
Exército SS

Após o começo da contagem regressiva para a explosão total, Conker, apesar de querer tirar o corpo de Rodent de lá (ou não), precisava fugir dali, e teria que usar o correr pra caralho para isso. Então, Conker abandonou o corpo de Rodent lá e foi embora, pois ele ainda teria que enfrentar milhares de soldados e armadilhas nos corredores de fuga.

Depois de Conker correr muito (muito mesmo), ele finalmente chegou na saída, e encontrou um soldado do Squirrel High Command que tinha, milagrosamente, sobrevivido aos tiroteios. Então, os dois, agora com poucos minutos, tinham que atravessar toda a praia, para chegar no Canal da Mancha, e entrar no barco, sendo que no caminho, eles teriam que enfrentar mais soldados remanescentes armados com bazucas com munição infinita.

Então, depois de atravessar toda a praia (e de ter usado muitos Continues), Conker e o soldado finalmente conseguiram chegar no barco, e, junto com o General e os outros soldados, fugiram dali o mais rápido que conseguiram.

Logo que o Squirrel High Command fugiu, passou dois segundos e a Normandia finalmente explodiu, acabando assim com o Reich Tediz e sagrando o Squirrel High Command como o vencedor da guerra. Para finalizar bem (ou não), o General, em um momento de Seu Madruga, elaborou uma nobre filosofia sobre os horrores da guerra, mencionando todos os seus amigos que tinham ido pro saco nesse conflito. Nesse momento, Conker se lembrou de Rodent, que tinha morrido.

Mas, quando o barco estava quase chegando no campo de treinamento, o Squirrel High Command viu que tinha alguma coisa voando em direção ao campo. Todo mundo pensou que era um míssil, e que eles estariam totalmente fudidos, mas, quando eles foram analisar melhor, eles viram que, na verdade, era Rodent, que tinha sobrevivido graças à sua vestimenta da Polishop. Com isso, quando Conker chegou no campo de treinamento, foi logo procurar Rodent, e o Squirrel High Command finalmente pôde comemorar a vitória com muita putaria e libertinagem.


As falas mais comuns do Squirrel High Command[editar]

Bambu.png Squirrel High Command é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
  • "Why?! You Bastard! I Don't Think so! I Don't Think so! But I Don't Think so!"
  • "Fuck!!"
    Um membro dedicado do Squirrel High Command.
  • "You Suck Cock! Now Get up!"
  • "I've just want to meet some on? Because this fucking place is poising."
  • "You sick Bastard!"
  • "Shut up, you Fucking asshole!"
  • "I'm not Loving you! You Ass!"
  • "You Fucking Red! Get him out of here!"
  • "Suck! you stupid monster!"
  • "Stop It! Fucking Zero!"
  • "Holy Shit! The Blood! The Blood!"
  • "There are no more squirrels."


Membros especiais do Squirrel High Command[editar]

Conker the Squirrel
ConkerFull.jpg Basicamente, Conker é apenas um esquilo que apenas pensa em sexo, cerveja e dinheiro. Ele apenas entrou no meio dessa guerra porque o General Esquilo praticamente o puxou pelo pescoço, lhe aplicando um golpe de karatê, e o colocando no barco militar à força. Conker é o soldado mais importante desse exército, pois enquanto todos os seus companheiros morriam com meia bala, ele invadiu sozinho a Normandia e salvou Rodent. No fim, ele sozinho acabou derrubando o Reich Tediz.
Rodent
Rodent 99.jpg O melhor amigo de Conker (e o único). Rodent quase foi fuzilado na Normandia, mas foi salvo por Conker. Ele é de grande ajuda durante a passagem pelos campos (ou não), pois ele possui uma vestimenta indestrutível, feita de Meias Vivarina e Kryptonita. Ou seja, ele só serve para ser usado como escudo humano. No fim, ele quase morreu, mas se salvou como que por bruxaria.
Esquilo Aleatório
SHC 3.jpg Cquote1.png Você quis dizer: Figurante Cquote2.png
Google sobre Esquilo Aleatório

O Esquilo Aleatório é o exemplo máximo de secundariedade, sendo que ele só entra na história para entregar duas metralhadoras para Conker invadir a Normandia. Depois disso, ele morreu baleado. Mas, como ninguém nem conhece o nome dele, ninguém deu a mínima importância para a sua morte.

S.H.C Sergeant
SHC 4.jpg S.H.C Sergeant é o general do Squirrel High Command. Muitos acham (e tem certeza) que ele só conseguiu esse posto por conta de sua força e de sua coragem, pois intelectualmente falando, ele é completamente tapado, sendo que a sua falta de inteligência pode ser comparada à da Carla Perez. Porém, mesmo não tendo nenhuma inteligência, ele foi um dos poucos que conseguiu escapar com vida da Normandia.


Ver também[editar]


v d e h
ConkerLogo.PNG