Sr. Suke

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Sr. Suke surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Sr. Suke
17818.jpg
Nome completo Sr. Suke, o Homem Invísivel
Local de Nascimento Terra
Raça Fantasma
Tecnicas Ficar Invísivel.
Profissão Lutador da Vovó Uranai
Hobbies Assustar!!!
Frases preferidas Você não consegue me ver!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Fantasma? Cquote2.png
Google sobre Homem Invísivel
Cquote1.png Você quis dizer: Penadinho? Cquote2.png
Google sobre Homem Invísivel
Cquote1.png Você quis dizer: Gasparzinho? Cquote2.png
Google sobre Homem Invísivel
Cquote1.png Quem é esse inútil? Cquote2.png
Você sobre Homem Invísivel
Cquote1.png É um dos meus lutadores!!! Cquote2.png
Vovó Uranai sobre Você

Sr. Suke, conhecido pelos íntimos como Sr. Suck, é o tal homem invisível que o Chaves tanto queria pegar em um episódio. É apenas um idiota que apareceu em Dragon Ball para encher linguiça, que não conseguiu ganhar nem do Yamcha (que vergonha...)

Agora da para ver o Homem Invisível

Biografia[editar]

O Homem Invísivel,pena que não da para ver ele.
Sr. Suke olhando emocionado para você.

Sr. Suke, também conhecido como o Homem Invísivel é um personagem não muito falado do anime Dragon Ball, apareceu somente como lutador da Vovó Uranai desafiando Goku e sua cambada, mas quem teve a coragem de enfrentar ele foi o Yamcha, antes de se tornar o Homem Invísivel ele era conhecido como Zé Pequeno uma pessoa humilde que estudava no colégio em algum lugar de São Paulo que era humilhado pelos seus amigos e decide ir a o laboratório e toma uma fórmula e acaba ficando invísivel e resolve vingar de quem zoava dele,Alguns dizem que este é Absalom quando era vivo e óbviamente não era zombie e não atuava em One Piece,mas nada confirmado. Por causa da nova forma Zé Pequeno decide mudar seu nome chamando de Homem Invísivel.

Participação em Dragon Ball[editar]

A tática que fez o Homem Invísivel perder a luta.

O Homem Invisível se torna famoso que Akira Toriyama decide contratar ele fazendo o papel de lutador de Vovó Uranai junto com a Mummy Man, Akkuman e o Dracula Man. Então ele participa e fica esperando alguém macho para poder desafiar ele. Depois que Kuririn levou uma dentada do Dracula Man que foi derrotado por causa de uma simples lanterna. Chegou a vez de Yamcha a lutar contra o segundo lutador chamado Homem Invísivel, como Yamcha não sabia onde ele estava só ficou mesmo levando porrada do Homem Invísivel, pois ele não podia ver mesmo.

Yamcha levando porradas do Homem Invísivel

.

Luta final contra Yamcha[editar]

O Homem Invisível se rendendo.

Yamcha estava quase perdendo, quando Kuririn tem uma ideia de derrotar o Homem Invísivel e pede a Goku para usar sua Nuvem Voadora e trazer o velho tarado e a Bulma. Chegando a arena onde estavam o Homem Invísivel e Yamcha, Kuririn puxa o vestido da Bulma e mostra suas tetas e ao ver isso, Mestre Kame solta seu esperma no Homem Invísivel que acaba ficando visível e Yamcha finalmente derrota o seu primeiro (e único) adversário de destaque (ou não) no anime.

Colegas do Homem Invísivel[editar]

Veja Também[editar]