Sr Pelo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg ¡Yo lo no conozco, señor!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Guadalajara comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Exploding-head.gif

Aviso: as porcarias escritas neste artigo podem foder o seu cérebro!

Babel fish.gifTraduzindo: Sr Cabelo
Babel Fish sobre Sr Pelo
Babel fish.gifTraduzindo: Mr Hair
Babel Fish sobre Sr Pelo
Cquote1.png Você quis dizer: 123pendejos? Cquote2.png
Google sobre Sr Pelo
Cquote1.png Você quis dizer: Assassino de mesas? Cquote2.png
Google sobre Sr Pelo
Cquote1.png Você quis dizer: Youtuber do cabelo pixaim? Cquote2.png
Google sobre Sr Pelo

Sr Pelo pronto para estourar mais um microfone.

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Cquote2.png
Sr Pelo falando sobre sei lá...
Cquote1.png Ele fala do mesmo jeito que eeeeeEEEEEEEEEEEEEUU! Cquote2.png
Donizete sobre Sr Pelo
Cquote1.png Não fale uma só palavra com ele, Donizete! Esse muleque não vale nada! NAAAADAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Sr Donizildo sobre Sr Pelo
Cquote1.png Eu aprendi com esse cara como deixar os usuários do Youtube surdos. Cquote2.png
LUAN GAMEPLAYS sobre Sr Pelo
Cquote1.png Ele também tem um cabelo maneiro! Cquote2.png
Irmão do Jorel sobre Sr Pelo
Cquote1.png OH BOY!!! You are a clever... BETCH! Cquote2.png
Mokey sobre este artigo

Caricatura do Sr Pelo.

Cquote1.png CALA SUA BOCA, PORRA! NÃO DIGA OH BOY DE NOVO!!! GRRRRR!!! Cquote2.png
Sr Wilson sobre Mokey


Sr Pelo (traduzido em português como Sr Cabelo, e em inglês como Mr Hair) é um youtuber mexicano que sabe falar ingrês e fazer animações, começou a postar suas obras de arte no Youtoba lá em meados de 2011. Ele faz animações para o seu canal tirando sarro de personagens famosos de videojoojs e desenhos animados. Suas animações tem gritos e efeitos sonoros altos pra porra, por isso é recomendado você abaixar o volume quando for assistir um vídeo dele, principalmente se você estiver usando fones de ouvidos.

Séries de animação que ele fez[editar]

Super Waa Hoo Bros

OOOOOOOOOOOH BOOOY!

Obviamente é uma paródia do Super Mario Bros, aonde mostra as aventuras do herói retardado chamado Waa Hoo que tem que salvar a princesa Pitch. A série teve apenas quatro episódios postados: Super Waa Hoo Bros, Super Waa Hoo Bros 2, Super Waa Hoo Bros 3 e Super Waa Hoo World, muitos fãs imploram pela continuação dessa série até hoje, até deram sugestões para novos episódios como: Super Waa Hoo 64, Super Waa Hoo Sunshine, Josho's Island, Super Waa Hoo Land, Super Waa Hoo Galaxy e Super Waa Hoo Odyssey, mas com certeza não vai ter mais nenhum episódio do Super Waa Hoo Bros, visto que o último vídeo dessa bosta foi postado em 2013.

Underpants

Uma paródia sobre o jogo com a fanbase mais tóxica que já existiu na internet, esses vídeos tem uma gritaria do cacete, por isso ABAIXE O VOLUME! Estou meio com preguiça de escrever sobre essa merda, é só ir lá no Youtube e pesquisar Underpants e assistir as animações do Sr Pelo.

Mokey's Show

A série mais popular do canal que geral curte, é uma paródia da turma do Mickey. Conta sobre um rato autista antropomórfico desenhado de um jeito (meio) cagado, chamado Mokey que grita alto pra caralho e faz pequenas aventuras escrotamente estranhas (e engraçadas) com seus amigos Dilan (paródia do Pato Donald) e Groovy (paródia do Pateta). Vive na mesma casa que sua namorada filha da puta Mommi (paródia da Minnie) e é torturado pelo arrombado vilão Putin Put (paródia do Bafo) sempre quando ele aparece em algum episódio. Spoiler: Em todo episódio o Mokey (quase sempre) se fode no final.

Pelo Talks/Pelo Habla

Não é bem uma série de animação... mas foda-se. É um quadro do canal em que o Sr Pelo fala do seu ponto de vista sobre determinados assuntos e conta alguns relatos da sua vida usando a sua caricatura enquanto narra o vídeo.

The Simpsons

É uma coleção de curtas animados bizarros e perturbadores da família amarela feitos na camada mais profunda da Deep Web.