Sra. Briefs

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Agnes lum.jpg

Sra. Briefs é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Cquote1.png Você quis dizer: Marilyn Monroe Cquote2.png
Google sobre Sra. Briefs

Cquote1.png Você quis dizer: MILF Cquote2.png
Google sobre Sra. Briefs
Cquote1.png Você quis dizer: Sayanófila Cquote2.png
Google sobre Sra. Briefs
Cquote1.png Mamãe Cquote2.png
Bulma sobre Sra. Briefs
Cquote1.png Minha amada sogra! Cquote2.png
Vegeta sobre Sra. Briefs
Cquote1.png Não gosto dela, só gosto do meu vovô Cquote2.png
Trunks sobre Sra.Briefs
Cquote1.png Então essa é mãe da Bulma Cquote2.png
Chichi sobre Sra. Briefs
Cquote1.png Como eu tenho uma esposa gostosa Cquote2.png
Dr. Briefs sobre Sra. Briefs
A Sra. Briefs é a esposa gostosa do Dr. Briefs e a mãe de Bulma. Provavelmente é dela de quem Bulma herdou sua parte mais feminina ou será que é isso é mentira? Não sei pergunta pra Sra. Briefs.

História[editar]

A Sra. Briefs preparando um chá, sempre com um lindo sorriso no rosto suspiros
A própria.

A Sra. Briefs não trabalha, e costuma se ocupar dos labores da casa, ainda que poucas vezes lha vissem se ocupando destas questões para além do simples fato de servir bandejas com bebidas aos convidados, ou bolos, que parecem ser sua debilidade.

Apesar de estar casada com o Dr. Briefs, a Sra. Briefs fisicamente aparenta ser bem mais jovem que ele, e não duvida em comentar sempre o atraente que lhe resultam outros homens. Assim, por exemplo, sempre expressou sua debilidade por Son Goku, desde que este se fez adulto, e não duvidou em sugerir a sua filha sobre o atraente que era Vegeta, pouco dantes de que começasse sua relação.

Algo que lhe caracteriza na série, é que seus olhos sempre estão fechados, acompanhando a um sorriso que dá a impressão de ser uma pessoa que sempre é feliz passe o que passe, e tão só numa ocasião durante toda a série lha vê abrir seus olhos azuis.

Não dá a impressão de ser uma pessoa especialmente brilhante ou inteligente, ainda que não parecesse o precisar, já que é singelamente feliz, e na Capsule Corporation dispõe de todo o que precisa para uma vida relaxada e tranqüila, que lhe permita estar pendente só de seus bolos.


Como ela herdou essa beleza[editar]

A família Briefs: Sr. e Sra. Briefs (os anciãos da família), Bulma (a puta paga), Vegeta (o mal-humorado) e Trunks (o gay da família).
A única vez em que a Sra. Briefs foi vista com os olhos abertos.

Não sei, mas de certo a Sra. Briefs deve ter ido a algum SPA e por colocar limões na sua pele, ela possivelmente conservou sua beleza, tanto é que o Dr. Briefs ficou dando umas catadas nela.

Por isso a Sra. Briefs sempre continua mesma isso até nascer sua querida filha Bulma que herdou o beleza da sua mamãe, digamos que talvez a Sra. Briefs tenha sido uma coelhinha da Playboy que nem a sua filha Bulma.

Sr. Briefs e a sua família[editar]

Quando a Bulma casou com o Vegeta, a Sra. Briefs junto com o Dr. Briefs teve que suportar o futuro membro da família: Vegeta que adorava xingar os pais da Bulma, ainda bem que a Sra. Briefs aguetava o Vegeta.

Também é importante ter mesmo um membro saradão na família, além do mais que a Bulma precisa aprender ser uma boa esposa. A Sr. Briefs gostou quando o seu netinho Trunks nasceu, pois ela pode ensinar o guri como ser um Super Saiyajin, logo na também a Bra.

No Dragon Ball GT a Sra. Briefs não aparece, pois o autor já estava mesmo cansado de fazer a imagem dela toda hora junto com o Dr. Briefs e no final possivelmente morreram pra lamentar talvez os corações dos fãs de Dragon Ball.

O que ela faz atualmente[editar]

Nada, acho que a Sra. Briefs fica junto com seu marido o Dr. Briefs, eles ficam inventando coisas malucas para a feira de ciência, acho que a Sra. Briefs está tentando fazer o seu gatinho virar super saiajeans, será que ela consegue fazer isso?


Veja também[editar]

  • Dr. Briefs (o seu marido corno nerd)
  • Bulma (a sua filha nerd e safada)
  • Vegeta (o seu genro resmungão)
  • Trunks (seu neto gay)
  • Goku (genro mais um cara que ela admira)
  • Gohan (sim ela não perdoa nem crianças)
  • Goten (foi no começo dando comida resolveu dar outra coisa)