Staggering Beauty

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Staggering Beauty surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Testeparaloira2.jpg Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!


Não se engane, isso é uma arma mortal que já matou milhares de cardíacos

Cquote1.png QUE SUSTO DO CARALHO, VAI ASSUSTAR A VAGABUNDA DA SUA MÃE, PORRA! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Staggering Beauty

Staggering Beauty é mais um site criado por um vagabundo que não tinha mais nada do que fazer. Parente do Zombo e do The Peeling Paint WebCam, esse site tem 0000000000001% de funções a mais do que os outros dois anteriores, mas isso não o deixa mais útil.

Babel fish.gifTraduzindo: beleza impressionante
Babel Fish sobre Staggering Beauty


O que tem no site?[editar]

Assim como Zombo, o site não tem nenhum SPAM de travestis, mas isso não faz diferença. Quando você entra no site, você dá de cara com uma piroca preta gigante, que aparenta ser do Kid Bengala. A mesma fica olhando para o lado e piscando, sem perceber que você está a olhando. O site te ordena a mover o mouse, isso faz com que o bicho se movimente. Você começa o movimentando lentamente (?), até que o mesmo site o ordena a o movimentar mais rápido. Como você é burro, você vai o movimentar mais rápido, até que, quando você o movimenta bem rápido, mas bem rápido mesmo, o bicho começa a se contorcer feito lagartixa com cãimbra, enquanto uma música altíssima e uns efeitos de cores bem loucos começam no fundo. Esse site, por mais que tenha recebido mais de 8.000 processos para tirá-lo do ar, após mais de 8.000 pessoas morrerem por ataque cardíaco e/ou epilepsia, o site ainda está disponível, matando pessoas desde dois mil e... quanto?

Cquote1.png Balance vigorosamente Cquote2.png
Frase que aparece escrita no site

O site[editar]

Ao que parece, o site finalmente saiu fora do ar, mas tente ver, pois o meu computador é uma merda