Stainless Night

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.




Stainless Night
ステンレスナイト

Stain.jpg

É disso que a gente gosta

Gênero Hentai, Yuri, Sci-fi
Mangá
Autor Kei Amagi
Divulgação sites de hentai
Onde sai Em algum lugar não muito bem frequentado
Primeira Publicação Sei lá
N° de Volumes 1
Anime
Dirigido por Ryunosuke Otonashi
Estúdio Abacaxi Rosa
Onde Passa No PC dos melhores punheteiros
Primeira Exibição 1995
N° de Episódios 2
Filmes

Não tem

OVAs

Não tem


Cquote1.png Aço inoxidável. Cquote2.png
Tradutor Google sobre Stainless Night
Cquote1.pngExperimente também: The L World Cquote2.png
Sugestão do Google para Stainless Night
Cquote1.pngExperimente também: Bible Black Cquote2.png
Sugestão do Google para Stainless Night
Cquote1.png Que horror! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Stainless Night.
Cquote1.png Nossa que demais. Cquote2.png
Nerd otaku prestes a perder a virgindade manual.
Cquote1.png Eu quero comer a Linear! ^^ Cquote2.png
Você na primeira metade do primeiro episódio.
Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!! QUE NOJO!!!!!!! Cquote2.png
Você sobre a Linear após o fim do primeiro episódio.
Cquote1.png Eu que a projetei. Cquote2.png
Reika Kitami sobre Linear.
Cquote1.png Misuzu-san! Cquote2.png
Aki interrompendo Misuzu na hora errada.
Cquote1.png Aurf! Aurf! Cquote2.png
Luey, falando. (Respeitem é o único macho da história)
Cquote1.png Será que ela tem uma irmã chamada logarítmico? Cquote2.png
Nerd fazendo uma piada extremamente semgraça com o nome da Linear.
Cquote1.png Cala a boca! Virgem! Como mais garotas que você! Cquote2.png
Linear respondendo ao Nerd.


Stainless Night é mais um hentai elaborado com tecnologia do Sol Nascente, é Yuri, isto é, só tem mulher se pegando, também é um misto de robofilia e futanari já que as garotas colam velcro com uma andróide que possui um pênis retroativo, ainda há a vertente zoófila com o cachorrinho que não é explicitada no decorrer da história.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Como todo bom Hentai NÃO há história alguma, apenas pretextos para colar velcro, pretextos esses que eu vou tentar contar, mas não garanto nexo, por que ele não existe.

[editar] Episódio 1

Inicialmente no início aparece uma submarino em formato de cama no fundo do mar molhado vindo à tona e de lá sai uma espécie de garota realmente gostosa, completamente nua.

Pode procurar no Microsoft Google, você só acha imagens delas peladas.

Daí pula para Sayaka e Misuzu, duas "miguxas" lésbicas, dentro de um carro indo para uma fazenda onde as duas relaxarão. As duas chegam e decidem ir se trocar juntas - coisa bem hentai Yuri, não? - aí uma começa a tocar a outra e os otakus punheteiros começam a ficar felizes até que a Aki interrompe a cena de amor. Depois disso vem uma sequência de cenas da Misuzu tentando comer a Sayaka e da Aki tentando dar para a Misuzu.

O hentai fica basicamente nesse imbróglio.

De noite o cão da Sayaka, Luey, ouve um barulho e começa a latir vai pro meio da floresta onde é atacado por tentáculos encontra a Linear vestida com uma roupa que ela deve ter tirado do cu.

Elas veem que a garota é uma andróide, que perdeu a memória e só lembra-se do próprio nome, Curva Linear, e decidem fazer uns testes enfiando fios na pobre robô, no fim não conseguem descobrir nada além de que o coringa é um filho da puta.

Vestem a Linear com um uniforme de empregada, daqueles que achamos supersexy. À noite Linear e Sayaka conversam um pouco e a Andróide revela que tem necessidades e pega a Sayaka joga-a na cama a lambe, a toca e, depois, mostra seu artefato escondido e revela à garota que ela foi projetada para satisfazer aos dois sexos.

Quando a andróide goza (Andróide gozando?!) uma outra andróide visivelmente sapatão sente.

[editar] Episódio 2

Começa com a Sayaka acordando e se relembrando da noite e lá embaixo reencontra a Linear e deixa a Misuzu enciumada, logo depois as Sayaka e Misuzu vão analisar a Linear, nesse momento a Aki tem uma crise de ciúmes e diz que a Misuzu não gosta dela, então ela sai para a floresta com o cachorro onde ela começa a se masturbar numa árvore.

Cena típica do anime.

Enquanto ela se masturba é atacada por uma andróide lésbica que a estupra, o que não é mostrado, e, depois, a pendura inconsciente numa árvore.

A andróide, então exige o chip perfeito da Linear, um chip fodão que faz com que quando atacado ou excitado o robô que o possui curtocircuite qualquer porcaria eletrônica desde radinho AM até o Robocop, Misuzu leva Aki para o hospital e bate o carro por interferência da andróide, enquanto tudo isso ocorre a Sayaka e a Linear fazem o que a gente gosta.

A andróide ataca a casa e obriga a Linear a lutar contra ela que foge, então ela tem a tiara quebrada porque na hora do ataque o cachorrinho desviou o braço da andróide, sendo que a tiara na verdade um supressor de memória, recobrando a memória, aí temos um flashback malfeito da Linear destruindo suas colegas andróides quando goza numa delas e o seu criador enfiando ela no caixão de metal e mandando para o Acre fundo do mar para que os vilões não peguem o chip.

Elas não estão fazendo nada demais.

Após se relembrar o cachorro é perfurado no meio da barriga, então, ela usa seu poder curtocircuitador e destrói a Andróide. Detalhe: A andróide leva um baita choque sendo que as duas estão com os pés na água e não acontece nada com a Linear ou com os peixes.

Termina com a Linear indo ao encontro do seu criador, deixando a Sayaka com o Luey quase morto com o bucho furado, mesmo com a Sayaka jurando que o cachorro está ótimo.


[editar] Personagens

Sayaka
Sayaka.jpg Cabelos castanhos, é a nerd gostosa cola velcro com a Misuzu e se apaixona pela Linear, trabalha com andróides e também comete atos de robofilia e todos desconfiam que ela, também, pratica zoofilia com seu cachorro, Luey.
Linear
Linear 30.jpg Cabelos azuis, tiara brega e muito gostosa, é uma andróide que parece humana, mas não se engane é uma futanari enrustida tem um pênis retroativo com o qual ela leva a Sayaka às alturas. Tem um chip fodalístico no cu que destrói qualquer circuito elétrico foi projetada por um cientista pervertido que gostava de ver andróides transando.
Misuzu
Yuri 13.jpg É a mais macho de todas ela que traz a Sayaka para a fazendinha no campo onde se desenrola a história, tenta comer a Sayaka toda hora, mas não consegue nada, dá algo em torno de 2 foras por minuto na Aki, é especializada em andróides e adora entrar no disco rígido da Linear.
Aki
Aki1.jpg É a pentelha que todo anime tem, tem uma vontade louca de dar para a Misuzu, é possessiva e obcecada pela companheira, porém tudo o que consegue é roçar numa árvore e depois ser comida pela andróide esquisita, sendo quase morta após o sexo.
Andróide Sapatão
And 67.jpg É uma andróide que está a fim do chip fodalístico da Linear e estupra a Aki, quase a matando depois. É, realmente, estranha tem um cabelo roxo que cobre as bochechas, é fisicamente forte. É eletrocutada pela Linear após esta saber que ela, também é uma futanari e que tem um pau maior que o dela.
Luey
Akamaru rosnando.jpg É na verdade o Akamaru que cansou do Kiba e decicidu ir atrás de fêmeas e, também, estava precisando de um dinheirinho por isso topou fazer o hentai Yuri. É o único, anatomicamente, macho de todo o anime e por isso é excluído das cenas legais.

[editar] Fatos

Se você veio até esta página deve estar procurando algo assim.
  • Em Stainless Night água mineral não conduz eletricidade;
  • Não é porque o cachorro foi transpassado por uma lança e que sangrou tanto quanto o C&A que ele está mal, enquanto o pobre agonizava a Sayaka e a Linear estavam tendo uma emotiva despedida.
  • No final ninguém sabe se a Misuzu e Aki morreram ou não.
  • A Linear passou 10 anos no fundo do mare ainda sim foi chamada pela Misuzu de andróide extremamente avançado, detalhe: A Misuzu trabalha com andróides de última geração do ano 5439 d.C..

[editar] Ver Também

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas