Stalinismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Image-perry mason.jpg

O artigo sobre Stalinismo já foi alvo de processo por parte de um Dotor Adevogado de direito.

...Pena que o idiota não sabia que a Desciclopédia não é Pessoa Jurídica.
Processe você também a Desciclopédia, pois ignoraremos da mesma forma...

Os fins justificam a ditadura


Cquote1.png Dotor... isso pra mim é um bando de bichona!!!!? Cquote2.png
Severino sobre Stalinistas]]
Cquote1.png Parabéns! Você ganhou uma viagem para a Sibéria com todas as dispesas pagas Cquote2.png
Operador de Telemarketing chato sobre comentário de Severino
Cquote1.png A única vez que Stalin errou foi quando pensou que estava errado Cquote2.png
stalinista de internet


Criado por Stalin na ex-URSS o Stalinismo (ou neo-maquiavelismo), inspirado, em Maquiavel (lógico né, dddããããrrrrrrr) consiste em manter-se sozinho no poder até você morrer.

Como ser Stalinista[editar]

Primeiramente você faz uma revolução no seu país (não importa o gênero, faça a que agrada mais o povo lá na hora, tipo comunista, fascista ou neoliberal) e cria uma ditadura. Daí você pega umas frangas que tenham medo de você e coloque-as nos cargos importantes, manda qualquer um que pensar em falar mau de você pra trabalhar como escravo pra Sibéria (e ainda manda uma cartinha para a família falando que ele foi procurar o Elvis Presley na Mongólia) e unifica ameaçando os outros que ficaram para serem felizes para sempre como filhos da puta. E o titio hadolfinho (co-fundador da Wikipedia) gostava de um judeu, tanto que foi estuprado por um judeu que triste. logico RONALLDO

Como isto nasceu[editar]

Depois de se apoiar em seu super amigo Lenin pra fazer a divertida revolução (como manda o manual engenhoso) e conseguir o poder, Stálin mandou todo mundo pra Sibéria uai!!!!!

Outro tipo de STALINISMO[editar]

A arte de soltar estalinhos chineses! Stalinista também pode ser aquele que joga estalinhos chineses no chão, aqueles ruins fabricados na china (óbvio, se são istalinhos chineses são feitos na china), aqueles bem fodidos que ao invés de fazer "pá" fazem "pé" quando anetas deestouram.

Stalinismo na segunda guerra mundial[editar]

Tudo começa nos confins de Moscou com vodka(claro) em 1930(por ai)onde ele assina um tratado com sua putinha gayzista que adora um imperialismo *miguxo dos EUA Cof Cof* ;))) onde juntos decidem não brigar para não acabar com a suruba, 11 anos depois, Adolfo em um baile funk, sem querer come algumas das 599 esposas de Stalin "sem querer" e então Stalin fica com raiva e resolve conversar com sua fêmea sobre troslar o Adolfo, porem Adolfo como não era JC resolveu troslar o Stalin, invadindo um dos planetas dele(Eles são deuses :) )e então Stalin ficou puto com Adolfo e resolve comer o cu dele junto com o amigo dele chamado Agostinho Teixeira (EUA) e consegue retirar os escr..Soldados de Adolfo do planeta dele e assim ele se revoltou mais e mais fazendo com que ele invadisse o planeta principal de Adolfo ao chegar lá Adolfo sabia que estava fundido pois o Kamarada Stalin iria comer todas as crianças e Adolfo no jantar, Adolfo sabendo que iria tomar na jabiraca resolveu fugir pra o inferno fazendo com que Stalin ficasse sem criancinhas pro jantar porem Agostinho Teixeira que é um filho da puta, resolveu dizer que ganhou as criancinhas no jantar e o Stalin não.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Stalinismo no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg