Stantler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Stantler é um Pokémon!

E pode ser um plugue elétrico ambulante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Bambi? Cquote2.png
Google sobre Stantler

Cquote1.png Meu pokémon favorito! Cquote2.png
James sobre Stantler

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Stantler

Cquote1.png Pika pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Stantler

Cquote1.png Corre atrás do veado miau! Você é parente do Liepard! Cquote2.png
Jessie sobre Meowth

Cquote1.png Parem de me chamar de viado!!! Eu sou uma rena!!! Um animal completamente diferente!!! Quem é viado mesmo é o Sawsbuck!!! Pior que ele só o Xerneas!!! Cquote2.png
Stantler puto da vida sobre desciclopédia chamar ele de viado

Stantler
Stantler.png

O Stantler tem cara de sempre estar entediado, e uma papa de velho na bochecha.

Tipo
NormalIC.gif
Espécie
Rena
Cadeia evolutiva
Stantler
Stantlergif.png

Stantler é o famoso pokémon veado, que todos sabem que adora pular cerquinha. Ele não tem evoluções e nem pré-evoluções (também ninguém ia querer um viadinho jr pra cuidar, deve ser muito chiliquento), e deve se imaginar também porque ele é uma especia rara, porque não gosta de se reproduzir. Stantler é o numero #234 na pokedex, tira o 3 e ai fica certinho. Ele é somente do tipo normal, mas ninguém tá ligando pra isso.

Dados[editar]

Stantler é um pokemon daqueles que ninguém liga se ele existe, a unica coisa que ele faz é ficar pulando, pulando e pulando, e quase 100 em 101 fotos dele, aparece pulando; na verdade ele só serve mais para encher a pokedex mesmo, porque foi a geração aonde teve menos pokemons, mas foram os mais coloridos, pode até se imaginar porque o Stantler veio nessa geração. Esse pokemon, é o famoso caso de: "sério que é da segunda/primeira geração? Eu nunca ouvi falar, ele é bom?", ai vem o outro ridiculo e fala que ele é um lixo, mas ele não falou nada errado. Esse nome Stantler, ninguém sabe de onde surgiu. Dizem que Stantler quer dizer algo de alce, mas eu acho que não tem nada haver, aqueles chifres postiços só são pra disfarçar que ele é um pokemon veado mesmo, ou não, será que era pra ser um alce mesmo? Alguém um dia vai ter que descobrir, se tiverem coragem de levantarem a bunda da cadeira e parar de ler Desciclopédia.

Algumas características mais notáveis do Stantler, é que como Girafarig, ele não possui nenhuma evolução, isso causou certas duvidas sobre o pokemaniacos, se não poderia ter um caso entre as duas especíes de monstrinhos. O Stantler assim como o Girafarig, possuí um nariz sem narinas, fazendo com que a sua respiração seja por outros lugares do corpo, e também, seus ataques são efetuados por uma perola negra que ja nasce no pokemon, que vai crescendo ao tempo junto com ele. Eu mataria todos e venderia as perolas, não vou mentir, adoro dinheiro *risáda diabólica*! Essa espécie de pokemon normalmente possuí varias manchas brancas em volta do corpo (nem imagino porque).

A unica, e marcante presença do Stantler no desenho animado, é quando os pirralhos (Ash, Misty e Brock) estão andando pela floresta e encontram um Stantler perdido e ferido, com a perna machucada. Brock que tem coração de manteiga, decide pegar ele, enfaixar e cuidar. É amor a primeira vista, o Stantler logo ama Brock como você ama sua mãe. Ele começa a perseguir ele para todos lugares, mas Brock odeia esses carrapatos alheios. No final de tudo, o Brock chora muito feito emo, e enxota o coitado do Stantler, que sai correndo embora e chorando, mas Brock chora e diz que o ama bem alto, parecendo até novela mexicana, o importante no final de tudo é que sempre aprendemos: Stantlers e emos é tudo igual! Chora e sai correndo quando o amor não é correspondido.

Curiosidades[editar]

Stantler é emo, além de tudo.

Sabia que...

  • Stantler são peguentos, e gruda que nem chiclete quando você decide adotar um?
  • Stantler possui um rabo redondo que mais parece de um coelho?
  • Ai você vem a pensar como sai o coco dele?

Ver Também[editar]

Aipom

Meganium

Typhlosion

v d e h
2ª Geração