Star-Lord

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
PROCURADO

Dedo of meio guardians.jpeg

Star-Lord é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 10 mil unidades


Cquote1.png Você quis dizer: Homem que se deita com as Cavalarianas Cquote2.png
Google sobre Star-Lord
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Qualquer um sobre Star-Lord

Senhor das Estrelas ou Peter Quill (mas as bichinhas falam Star-Lord (ain genti)) é um gay enrustido que agrada seus fãs homoafetivos que gostam de um astronauta gay do YMCA, ele disfarça pegando umas noobs barangas, mas nada acima disso. Ele afundou um grupo chamado Guardiões da Galáxia do qual quase pegou Gamora, mas ficou só no quase já que na hora H ele brochou.

Biografia[editar]

Virando herói[editar]

Nos quadrinhos[editar]

Nos quadrinhos Peter Quill teve problemas com o seu pai já que o mesmo desconfiava de seu filho que não parecia nem um pouco com ele e no momento que ia matá-lo teve uma parada cardíaca do nada. Nisso ficou só Peter e sua mãe (a dele, não a sua essa ele comeu mais tarde) e Peter conseguiu matar essa também, Quill estava passeando e em seguida viu uma nave, que ele não sabia que era do freeza e seus capangas, e então chamou sua mãe para ver também eles disparam uma bola de energia que matou a mãe de Quill, a nave por um motivo ainda não explicado foi embora rapidamente e Peter ficou ali todo revoltado praguejando 8 mil e um palavrões.

Quill alcoolizado.

Ninguém acreditou na historia dele (nem eu teria acreditado nessa lorota) o que fez ele fica revoltada de vez ele jurou então que iria se vingar dos que mataram sua mãe, quando sai do orfanato entra na NASA e vira um dos melhores astronautas que já tiveram e de tanto persistir, foi convidado para ser tripulante da estação espacial Eve, onde parecia ter encontrado um pouco de paz mas logo foi testemunha de um chamado que mudaria sua vida para sempre. A mensagem dizia que estava buscando uma dragqueen que "arrasasse" esse seria então "o senhor das estrelas" ele perdeu a competição e ficou a loca, segurou uma pistola e deu um tiro no seu rival, mas infelizmente a maquiagem atrapalhou ele e o tiro acertou um inocente, quando todos iriam bater nele apareceu um vórtice que o levou até o olimpo e o deus do sol realizou o sonho de infância de Quill usar uma roupa linda e vingar a mãe.

Nos cinemas[editar]

A mãe de Peter tem câncer ai ela antes de morrer pede para ele pegar na mão dela e ele não pega, quando ela morre ele sai correndo do hospital e é sugado por uma nave de blue-mans da tim e então Quill é criado por alienígenas de uma operadora privada de comunicação. Como deu pra perceber essa versão dos cinemas é idêntica ao dos quadrinhos só muda pequenas bobagens.

Entrando em grupos[editar]

Depois de engrenar espacialmente na sua vida de super herói, Quill, vai em busca de uma nova nave já que a antiga havia quebrado depois de Peter se destrair pelo grupinho do whatsapp, nessa busca de uma nova nave encontrou uma ideal na OLX o único problema é que a nave se localizava na terra 108 da Marvel com aquela roupa fashion dele e bota de couro chamou a atenção de um grupo musical que ali estava sendo formado Peter aceitou na mesma hora que soube que se tratava de musicas gays o grupo por ideia de Quill se chamou YMCA.

Depois de metade do grupo ter pego aids Peter decidi então defender a galáxia e largar essa vida de gay intergalatico para cafetão intergalatico, em uma dessas desventuras ele é pego pela policia interstelar que por ali estava. Na cadeia faz uma negociação com Rocket Raccoon e Groot para escapar da cadeia levando Gamora com quem ele se apaixonou e Drax os seguindo quando fugiram daquela prisão de uma forma tão incrivel que aqui não seria o suficiente para descrever tal ato, eles se uniram para salvar metade do universo, mas tarde eles declaram o grupo oficialmente como os zé ninguém "Guardiões da Galáxia".

Poderes e armas[editar]

  • Capacete extra pica: É o capacete usado por Quill para tudo que ele precisar (até ouvir música).
  • Bota foguete: Versátil para saída de lugares onde é necessario uma bota e um foguete ao mesmo tempo.
  • Beijinho no ombro: Com esse poder ele faz o recalque passar longe.
  • Roupa fashion: Uma roupa que deixa ele fashion e arrasando.
  • Vida mais comprida: Ele desejou a todas as inimigas vida longa para elas verem ele brilhar.
  • Batida de frente: Se bater de frente só tiro, porrada e bomba.

Ver também[editar]


Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.