Princesa Star Butterfly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Star Borboleta)
Ir para: navegação, pesquisa


Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E não come chocolate para não ter espinhas!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

10413.gif

Star Butterfly fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Star Borboleta Butterfly

StarCosplay.jpg

Se prepara pra correr. Vamos juntos transar dançar

Informações
Idade 15
Ocupação Princesa de Mewni
Cabelo Loiro
Cor dos olhos Grandes e azuis
Característica Marcante Burra e irritante
Perfil
Casa Castelo de Mewni
Casa da família Diaz
Amigos Marco Diaz
Habilidades Se meter em confusão
Técnicas Explosão de Narvais
Família Rei River (pai)
Rainha Lua (mãe)
Frase Marcante Cquote1.png Eu sou uma princesa mágica de outra dimensão... Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Mais uma personagem genérica de americanimes Cquote2.png
Google sobre Star Butterfly

Cquote1.png STAAAARRR!! O que você fez no meu quarto? Cquote2.png
Marco Diaz depois de ver uma selva amazônica no quarto

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Tom sobre Star

Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Marco sobre Star

Cquote1.png o quê...? Cquote2.png
Tom sobre citação acima

Cquote1.png S.T.A.R.S. Cquote2.png
Namesis sobre Star

Cquote1.png Já vi a Borboleta dela Cquote2.png
Tom sobre Star

Cquote1.png Parangaricutirimícuaro Cquote2.png
Bruxa Baratuxa sobre Star

Cquote1.png Vai ser apelona lá na puta que pariu! Cquote2.png
Ludo sobre Star

Cquote1.png Sorry Star, but our Marco is in another castle. Cquote2.png
Toad sobre Star

Cquote1.png SURPRISE MOTHERFUKER! Cquote2.png
Toffee sobre Star

Cquote1.png Lembre-se: Com grandes poderes vem grandes responsabilidades Cquote2.png
Tio Ben sobre Star

Cquote1.png Uma barbaridade! Menina bota fogo em escola pública, 11 pessoas feridas e 4 mortas. Onde é que a gente vai parar! Cadê as autoridades? Coloca aí! Cquote2.png
Datena sobre Star

Cquote1.png Ela não me ouviu Cquote2.png
Tio Ben sobre o comentário acima

Star prestando atenção no seu artigo.
Star vadiando jogando playstation 4. Reparem no olhar de quem não dorme há 3 dias.

Star Butterfly (originalmente conhecida nos Estados Unidos como Star Butterfly e Sutā Batafurai no Japão) é uma garota mágica que não bate bem da cabeça, ela é protagonista de Star vs. as Forças do Mal, conhecida por suas bochechas cardíacas e sua tendência demoníaca de usar um arco com chifres de Diabo, além se ser a portadora da super varinha causadora de desastres. Acredita-se que ela não foi sexualizada com coxas grossas e seios fartos para o público pervertido não vê-la como um objeto que só serve para hentais, ao contrário da Saori Kido que aos 13 anos de idade já tinha uma baita de umas peitcholas, mas como tem tarado pra tudo nesse mundo, até para pôneis, a ideia foi por água abaixo.

Sobre ela[editar]

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Star Butterfly ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg
A verdadeira face de Star é revelada ao confrontar sua rival.

Star é uma princesa da dimensão Mewni, tem um monte de falhas em aspectos de ser uma pessoa normal, ela é totalmente energética e adora se divertir gerando o caos por onde passa. Ao contrario da maioria das princesas da Disney, Star não precisa de príncipe encantado para resgata-la do perigo, na verdade, ela é o perigo! Não pode salvar o dia sem ao menos arrasar com um quarteirão inteiro.

Por ser loira já dá uma ideia do nível de QI que ela tem, apesar de deixar bem claro no primeiro episódio que ela tem 15 anos, ela age como se tivesse 6 anos, gosta de coisas fofas, frescurentas e sempre banca a guria retardada. E por mais absurdo que pareça, todos do colégio amam ela (com a exceção de uma certa patricinha), o que não condiz com nossa realidade, por ser uma tábua sua popularidade reduziria drastimamente.

Cquote1.png Por que esta me olhando assim? Eu pareço paranoica pra você? Pois não é nada disso! Você me conhece! NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO MARCO DIAZ!!! Cquote2.png
Star

Seu relacionamento com Marco Diaz é o maior caso de friendzone que você já viu. Eles vivem como se estivessem casados há trinta anos. Todas as manhãs os dois estão no mesmo banheiro se arrumando para ir a escola, curiosamente os Mewnianos não cagam e mesmo assim Star sabe como se usa a privada hummmmm... Tá na cara que Star ama o Marco e vice-versa, mas como a Rita Lee já falou: Cquote1.png Amor sem sexo é amizade Cquote2.png. Marco diz que prefere comer a Jackie por ter mais carne, porem, apareceu um novo vilão para o desespero dos fãs de Starco, Star se molhou inteira só de ver um mendigo que mora no estacionamento do colégio chamado Oskar, vai ver que Star só tem atração sexual por gente errada que parece ex-bbb, assim como o Tom.

Mas nesses últimos dias as coisas estão cada vez mais Calientes, pois marco beijou star (parece que o jogo virou, não é mesmo?) e ela simplesmente deu um fora nele e disse que tinha namorado (o corno do tom), e simplesmente do inferno veio kellie.

História[editar]

Nascida em berço de ouro Star tinha monte de babás que eram guerreiros bárbaros que a ensinavam como quebrar o pescoço de um pobre ursinho de pelúcia e manejar uma espada como se fosse um chocalho.

Tom levando um fora da Star.

Aos 12 anos Star se envolveu com maus elementos devido as más influências da Cabeça-Pônei, vandalizava monumentos, começou a fumar, chegava em casa depois da meia-noite menos ou menos assimmenos ou menos assim e se metia em encrenca com a policia. Mas como era filhinha de sua majestade, Star sempre se safava. Durante sua fase rebelde Star conheceu Tom e só ficou com ele porque Tom não tinha a aprovação dos pais dela, esse namoro não durou muito tempo porque Star estava de saco cheio de ver gente tostada por causa do ciumes do Tom.

Parece que Star esta pensando o que pode fazer com a varinha.

O Rei e a Rainha Butterfly não aguentavam tantas reclamações do povo então eles tomaram providencias, não deixavam Star repetir a sobremesa e sem música pop no volume alto depois das 2 da manhã, e por mais impressionante que pareça não deu certo. O Rei e a Rainha não tiveram escolha a não ser ameaçar de interna-la no Reformatório Sta. Olga para Princesas Rebeldes que é o pior pesadelo da Star, só assim ela começou a andar na linha e todos viveram felizes para sempre, certo? ERRADO! Não demorou muito para Star voltar a aprontar as escondidas e quando fez 14 anos a Rainha Butterfly foi obrigada a dar a varinha mágica do caos pra Star, sabendo o que vai acontecer a Rainha manda Star para Terra. Cquote1.png Vá destruir outro planeta! Aqui não! Cquote2.png

Habilidades[editar]

Fazer o Ultra Extraordinário Big Explosion já é apelação.

Com aquela varinha mágica copiada da Sakura Star pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, pode soltar Hadoukens de cupcakes ou um Kamehameha de arco-íris ou qualquer outro poder mortal misturado com coisas miguxas.

Star também pode brincar de Deus criando vidas do nada sem se importar com as leis da natureza, criando porcos que voam e criaturas capazes de devorar a carne humana. Além disso ela pode produzir arco-íris altamente inflamáveis que ao entrar em contato com o oxigênio pegam fogo na hora, ela também manja dos paranauê em socar e chutar, além de ser muito rabuda em várias situações, tudo dá certo pra ela e todos a amam (enquanto ela deixa pra Sabrina ficar com todo o azar Trollface2.jpg).

Passagem pela Mewperdade[editar]

Se você ver Star nessa forma, fuja para bem longe. Mas caso você seja um moleque virjão, aproveite o momento.

Em um episódio qualquer, Star entra na fase de mewperdade, que é igual a puberdade só que não. Não sabemos mais detalhes sobre a mewperdade mas sabemos que tudo que acontece com a Star se intensifica ao extremo. Segundo o ginecologista de Mewni a mewperdade fazem as meninas ficarem loucas por sexo, os hormônios se transmutam fazendo que a Star vire uma criatura muito conveniente com seu sobrenome que lança teias pegajosas com as mãos (não é surpresa se isso foi copiado do Homem-aranha). Seus instintos perversos fizeram ela escravizar todos os meninos para seu divertimento pessoal.

Mas a mewperdade dura por pouco tempo mas pode ser o suficiente para Star gostar da coisa e ficar nessa forma para sempre, Star pega o Oskar junto com seu carro o leva pras nuvens (cacetada, que força nas asas ela tem, hein?), só que a MonStar descobre que ele não toma banho à dias e estava com cheiro de bacalhau vencido, então ela joga o Oskar do céu sem se importar com o bem estar do garoto e resolve voltar ao normal mas agora ela tem um par de asinhas que não serve pra voar.

E tudo isso é apenas uma fase da vida de uma Mewniana, nem queira saber a bomba que ela fica quando estiver de TPM.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Star Butterfly no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg