Star Gladiator

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Star Gladiator é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, algum sniper deu um Head Shot.


Star Gladiator
Star Gladiator Coverart.png

Capa para PlayStation

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 1996
Gênero Pancadaria 3d
Plataformas Arcade e PlayStation
Avaliação 45 %
Idade para jogar Livre

Cquote1.svg Sabia que originalmente era pra ser Star Wars? Cquote2.svg
Todo mundo sobre Star Gladiador
Cquote1.svg Foda-se Cquote2.svg
Você sobre a citação acima

Star Gladiator, como todos seres vivos que sabem da existência desse jogo vão te dizer, é o que sobrou de uma ideia original de um jogo de luta de Star Wars pela Capcom. Embora o acordo tenha descido pelo ralo, sobraram sabres de luz e veículos a jato o suficiente para fazer o primeiro jogo de luta completamente feito em gráficos poligonais da empresa.

Outro resquício da saga dos Skywalker é o fato de que sua história tenha sido dividida em capítulos, apesar de só haverem de fato dois: Star Gladiator e Plasma Sword: Nightmare of Bilstein. Originalmente exclusivos para os Arcades, os dois foram portados para os consoles.

História[editar]

O jogo conta a história de uma guerra em forma de torneio (uma guerra que se parece mais com um torneio) para derrotar algum mostro robótico que nesse caso é o chefão, que esta escravizando o planeta com um exército ainda mais fodão de robôs. Então Hayato e os seus amigos vâo para o torneio batalhar para serem os libertadores do mundo.

Jogabilidade[editar]

A Jogabilidade é um lixo, são sempre os mesmos hadoukens e golpes mais cheios de purpurina do que no Guilty Gear, o negócio do jogo é ficar apertando o mesmo botão pra matar o inimigo (o pior que a jogabilidade não muda no Plasma Sword)

Personagens[editar]

  • Gaiato Skywalker Hayato Kanzaki: O protagonista desse jogo, é um caçador de recompensas órfão que usa um sabre de luz. Ao contrário do que muitos pensam, ele não é o típico mocinho obcecado por vingança tipo o Sasuke. Seu objetivo na vida é ganhar dinheiro pra ficar mais rico ainda salvar o orfanato no qual ele foi criado desde que seus pais o abandonaram por motivos ainda desconhecidos. É conhecido por ser o predador sexual namorado da June. Só é famoso porque apareceu no Marvel vs. Capcom 2. Também é o Ryu do jogo.
  • Ten Ten June Lin Milliam: Personagem que serve só para fanservice. Usa um bambolê para atacar os inimigos. Ela sim é a personagem obcecada por vingança, querendo acabar com o lazarento do Bilstein por ele ter matado toda a sua família (Ou não). Depois de quebrar a cara do vilão, ela decide se suicidar, mas Hayato a impede e confessa seu amor a ela.
  • Saturno Saturn Dyer: Uma cópia bizarra do Jim Carrey (mais especificamente como o Máskara, já que ele é verde), ele não serve para outra coisa senão ser o palhaço. Usa um ioiô para atacar os inimigos. Ele é um dos piores personagens desse jogo mas pelo menos não é tão ruim quanto o Jar Jar Binks.
  • Chewbacca Gamof Gohgry: Chewbacca + Zangief = Essa criatura peluda. Usa um machado para atacar os inimigos.

Screenshots[editar]