Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que quem matou o Tio Ben foi o Homem-Areia, ou que os pais de Mireille eram parte do grupo Les Soldats.
Spoiler3.jpg

Guerra nas Estrelas
Uma Nova Esperança
Tauó4.jpg
Diretor George Lucas
Gênero Ficção Científica
Space Opera
Lançamento 1977
Produtora LucasArts
Idioma English, Motherfucker
Duração Duas horinha e pouco
Exibição Em ex-andamento
Elenco Luke Skywalker
Darth Vader
Princesa Leia
Han Solo
Chewbacca
C3PO
R2D2
Obi-Wan Kenobi

Cquote1.png Eu tô com um mal pressentimento... Cquote2.png
George Lucas sobre a estreia de Star Wars em 1977

Cquote1.png O GREEDO NAUM ATIROU PRIMEIRO AAAAA!!!11 Cquote2.png
Fã chorão de Star Wars sobre Jorjinho Lucas remasterizar a porra toda

Uma Nova Esperança, anteriormente conhecido apenas como Guerra nas Estrelas (sem subtítulo nem nada) é o quarto episódio da franquia Star Wars, sendo que na verdade foi o primeiro filme a ser feito da saga, provando que George Lucas já não batia muito bem da cabeça desde aquela época. É nele que se apresentam os personagens principais e tudo mais.

O começo de uma saga[editar]

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito distante... Era um período de guerra civil, em que os rebeldes se fodiam por causa do Darth Penico Preto Vader e sua Estrela da Morte. Ninguém sabe o que vai acontecer depois......

Vader matando todo mundo[editar]

O filme começa com uns caras da aliança rebelde fugindo porque tinha uma nave enorme pronta pra matar eles. Enquanto a Princesa Leia mandava um SMS pro tio dela Obi-Wan Kenobi, chegou o pai dela e começou a estuprar geral com seus clones suicidas. Então encontram Leia e prendem ela. Então, os que sobreviveram, Darth Vader pergunta onde está seu headphone, MAS NÃO É FONE DE OUVIDO! Então ficam vasculhando o local. Aí C-3PO encontra R2-D2 e fogem para o planeta Deserto do Saara.

Tatuagemine[editar]

Lá no Deserto do Saara, C-3PO não aguenta o sufoco e culpa R2 por isso, então se separam. Mas chegam no mesmo destino: a casa de Luque Scáiuólqui, um mininin loiro que de repente vê a mensagem que sua maninha enviou. Aí do nada aparece um velho chamado Obi-Wan que recebe as mensagens e fala pra Luke se preparar e entrega um antigo sabre de luz do seu pai, que DIZ ELE que ele virou Da... QUER DIZER! Ele foi morto por Darth Vader, e precisa se preparar, ele tá vindo, que deve treinar com esse sabre. Aí eles precisam de uma nave pra coisar a Estrela da Morte antes que exploda Alderaan. Então, vão em direção ao boteco.

O Boteco[editar]

Resumindo o que acontece nesse boteco

Chegando no boteco com um monte de bicho estranho e uma música de Jazz no fundo, eles procuram um cara que tem uma nave disponível, então dão de cara com um menino chamado Chewbacca, perguntam pra ele se tem nave disponível, e ele responde: "uUURRHH GHRRr HRRRRRRGHR". Aí eles olham pro lado e assistem um cara atirando primeiro e falando "Cha-oska", mas outro cara atira e o verdão morre.

Em busca da Estrela da morte[editar]

Enquanto eles se preparavam e pulsionavam a nave a mil, na Estrela da Morte estava quase carregada para destruir Alderaan e a princesa Leia raptada. Então os nossos Zero heróis foram para lá resgatar a princesinha.

Estrela da Morte segundos antes de explodir Alderaan

Mas já era, porque a Estrela da Morte acaba de explodir Alderaan. Aí nossos heróis dão de cara com a estrela da morte e vão resgatar a princesa.

Mas para isso, precisavam intalar o Baidu e o Hao123 pra conseguirem sair da Estrela da Morte e ela ficar sensível a qualquer ataque que exploda ela. E é isso que fazem. Mas Luke tem um Bad Feeling About This e se fodem em uma sala cheia de sucata, mas conseguem sair sãos e salvos. E ao mesmo tempo, chega a planta da Estrela da Morte, com Zoológico e tudo. Então vão a outro lugar e mandam uns caras irem atacar a Estrela da Morte

Chimera Ants Invasão e X1[editar]

Lá os caras atacam tudo e explodem os TIE Fighters, enquanto isso, dentro da Estrela da Morte, Obi-Wan reencontra com seu amigo e partem pra briga, até que Obi-Wan olha pra Luke lá longe fala uma piadinha pro pai do Luke:

A épica batalha de Obi-Wan contra Darth Vader

Cquote1.png Ei, você ainda é 1% Anakin... Cquote2.png
Obi-Wan Kenobi

Cquote1.png E 99% Vader? Cquote2.png
Darth Vader

Cquote1.png Não. 99% QUEIMADO! Cquote2.png
Obi-Wan Kenobi

Cquote1.png AH SEU VELHO ARROMBADO DO CACETE!!! Cquote2.png
Darth Vader

Então Vader saca seu sabre e "mata" Obi-Wan. Só que chega uns caras pra salvar os heróis e eles fogem, e Darth Vader também foge, deixando todo mundo de lá pra se fuder. Aí os caras explodem a Estrela da Morte e voltam pra base, comemorando de alegria e premiam Han Solo e Luke como Usuários Honorários, e assim acaba o filme em uma espécie de Cliffhanger Infelizmente.

Por que esse filme fez sucesso?[editar]

Por que... Ah sei lá, americanos são um bando de retardados mesmo, então isso foi por acaso...

Deve ser porque foi no espaço e apresentou um vilão com cabeça de penico e um velho que não toma nem metade do tempo de tela do filme