Starro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Starro (e não escarro) é mais um dos conquistadores espaciais do mundo e inimigo da Liga da Justiça. Ah, sim, ele é uma estrela-do-mar gigante.

História[editar]

Tudo isso pra pegar uma estrela-do-mar...

Ele nasceu no Mar Mediterrâneo, mas seus pais acharam que ele era feio pra cacete e o mandaram pro espaço (literalmente).

Irritado, anos depois ele cresceu, cresceu, cresceu, e tome cresceu, e cresceu pra cacete, e decidiu após crescer tanto atacar a Terra, com aquele intuito da religião dos Conquistadologia: dominar o mundo inteiro. Porém foi frustrada pela Liga da Justiça, que conseguiu, graças ao Lanterna Verde Hal Jordan mandar esse Cthulhu pro aquário, criando uma vara de pescar gigante.

Mudança[editar]

Tentou então agora fazer o que uma estrela-do-mar faria: tentou ser comida. Porém, estranhamente, ninguém conseguiu digerir aquela pocilga a tempo, pois eis que era muito grande e indigesta. Além disso, Starro tinha um gosto de escarro terrível, o que levou muitos a escarrá-la de volta pro aquário, pra ser jogada pro espaço.

Atualmente[editar]

Após conseguir fugir do aquário, Starro tentou atacar o Capitão Cenoura, mas foi frustrado novamente, pois o Capitão não gosta de estrela-do-mar, e sim de cenoura.

Starro então se matou, e foi enterrado dentro do Piscinão de Ramos.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.