Stavropol (krai)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Stavropol(em russo, Cтaвpoпoл), bandidos, guerrilheiros e terroristas do mundo inteiro devem sua vida fácil graças a Stavropol, a região da Russia onde foi popularizada a AK-47.

História[editar]

Uma russa de Stavropol, professora de alguns colombianos.

A região de Stavropol sempre foi apenas mais uma extensão de terra qualquer, fria como em qualquer lugar da Russia e nem possuía nome.

A situação só foi mudar na região quando alguns russos de Moscow inventaram um original artefato de tiro denominado AK-47 Abateos Kabraomee. o rifle não foi muito aceito na capital, pois como se pode esperar de qualquer líder soviético, eles eram cabeça-dura, ou queriam que vendessem a patente da arma para o governo. Os inventores da AK-47 caminharam até a puta que pariu uma aldeia formada por alguns cabra-ômis que se maravilharam com o rifle e o adotaram como símbolo nacional.

Stavro em russo significa morte certa, pol em latim quer dizer Pólvora, esses caracteres formam o nome da região.

O território de Stavropol popularizou a AK-47, era impossível alguém fazer alguma gracinha na região.

Durante as guerras que se seguiram, Stavropol foi decisiva na trajetória de sucesso russo, além de popularizar a arma que é sinônimo de soldado russo, a AK-47.

Etnia[editar]

Stavropol é uma região russa formada por galegos bom de briga e armeiros que orgulham o estado russo.

Política[editar]

Em Stavropol acontece um campeonato de tiro anual, aquele que vencer se torna automaticamente presidente do país, porém outra maneira de conseguir tal cobiçado cargo executivo, é executando o atual presidente e ficando com seu posto.