Steelix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Steelix é um Pokémon!

E pode literalmente ser um lodo vivo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Steelix
ハガネール Haganeil
#208
208Steelix.png
Cquote1.png Volta aqui rabo disgranhento, ah se eu te pego filho da puta vai toma no #@ Cquote2.png
Steelix
Habilidades
Cabeça de rocha
Habilidade escondida: Encher o saco em cavernas a caminho da Elite Four
Tipos
SteelGround
Espécie
Cobrona de aço
Cadeia evolutiva
OnixSprite.gif Seta.JPG SteelixSprite.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Estrela feliz? Cquote2.png
Google sobre Steelix
Cquote1.png Eba! Cquote2.png
Brock sobre seu Onix evoluir
Cquote1.png PIKA! Cquote2.png
Pikachu sobre Steelix
Cquote1.png Trollface.jpg Cquote2.png
Wailord sobre passar o Steelix em tamanho na próxima geração
Cquote1.png Minha nossa, mas como ele é grande... e alongado... Cquote2.png
Furry sobre Steelix

SteelixSprite.gif

Steelix é a única evolução do Onix, mas o que seria certo é não ter nenhuma evolução, já que o Onix foi um pokémon inventado certamente pra viver sozinho neste mundo, solitário da vida, sem alguma evolução, se nem sequer um membro na família. O Steelix é o número #208 na national dex, e é da segunda geração de monstrinhos de bolsos, a geração mais sem graça e a prova de que o desenhista está sem criatividade pra novos monstrinhos.

Características[editar]

Steelix parece uma minhoca cortada ao meio.

O Steelix é um pokémon serpente obviamente porque ele é uma cobra de metal evoluída do Onix. Por isso, tinha que ser ao menos parecido com sua pré-evolução, já que não teria nada haver uma frigideira evoluir de um pote de biscoito pois a lei da física ia ser uma coisa confusa, onde a imagem para as pessoas de pote de biscoito e uma frigideira seria a mesma (ou quase isto). Então, as evoluções tem que ter lógica, senão nada no mundo deve haver. A evolução do Onix tem tudo a ver já que os dois são praticamente idênticos, embora possam ser encontradas algumas diferenças. A graça de ter pokémons de novas gerações que evoluem de outros de gerações antigas é que estragam cada vez mais os sonhos dos n00bs de completar a pokédex. Com cada vez mais pokémons difíceis de conseguir, no caso o Steelix, todos os nerds sem vida oram todo dia pra são Jaime, e pedem de natal pro Papai Noel, um ano cheio de pokémons que eles não conseguem pegar nunca na pokédex. Apesar de ser uma evolução um tanto menor Sendo uma evolução maior que o Onix, o Steelix tem o triplo de seu peso, tentando ter pouca concorrência para se acasalar com sua mãe que é outro peso pesado.

Os Steelix não são pokémons muito lá sociais: são muito estressados e perturbados. Para eles, qualquer movimento estranho ou brusco ou até algum estranho os visitando em seus habitats naturais podem ser sinais de perigo ou de ataque, pois eles estão sempre muito alertas pra o que está acontecendo, mas os personagens de pokémon são tão burros que nem percebem uma cobra gigantesca dormindo em uma caverna para ter tempo de fugir dela. Quando o Steelix é capturado ele vira outra pessoa (animal, planta...a porra que ele for) pois fica super amigável, o que é diferente quando está em seu habitat natural. Também fica super protetor e leal ao seu dono.

Ninguém nunca esperou que realmente o Onix fosse ter alguma evolução, porém muitos imprevistos ocorreram na segunda geração, como por exemplo: os pokémons podem fazer sexo. Então como foi criado um tipo novo tipo de pokémons constituídos de metal, pensaram em fazer uma evolução para Onix que tivesse uma relação de seu mineral evoluído, já que Onix é uma pedra sem graça, tipo aquelas que colocam no jardim e que fazem calçadas nas ruas. Então inventaram Steelix do tipo metal e terra (excluindo totalmente o tipo pedra que antes existia no Onix) como tipos, só que é a mesma porra sem graça. O Steelix tem algumas mudanças desde quando cagou, por exemplo, ele não possuí aquele cu de pedra horrível que o Onix tem, mas possuí uma bunda achatada horrível também, parece um pão feito de aço maciço. O Steelix também tem pedaços de seu corpo que possuí partes afiadas, parecendo espinhos, podendo penetrar (uii!) qualquer inimigo. O Steelix como dito láaaa em cima, é do tipo metal e terra.

... mas isso é impossível!!.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Steelix pode matar apenas eu ele não mata você já visto na imagem os pequenos matam ele tu tem pelo menos de 1 de pênis
  • O Steelix é menor maior que o Onix, tendo 9,2 metros e Onix 8,8?
  • E é mais forte?
  • Tamanho não é documento?

Ver também[editar]


v d e h
2ª Geração