Stefhany

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E mistura birita no milk-shake!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Havaiana pobre.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Stefhany
Emblem-sound.svg.png Stefhany
Stefhany03.jpg
Linda??? Absoluta??? Só depois de 12 latas de Skol.
Nome Stefhany Luzicreide Creuza da Silva
Origem Favela, Bandeira do Brasil Brasil
Sexo Com homens mais velhos
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vibrador
Gênero Pop Shit
Influências Vanessa Carlton
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png
Aparência Silvio do Pânico
Plásticas Na xana
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Dar uns berrinhos com voz de Freddie Mercury Prateado e fingir que tá cantando
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
O marido de 50 anos dela

Cquote1.png Experimente também: Vanessão Ji-Paraná Cquote2.png
Sugestão do Google para Stefhany
Cquote1.png Você quis dizer: Silvio do Pânico Cquote2.png
Google sobre Stefhany
Cquote1.png Ah, eu sei quem é. Ela é a protagonista de Lazy Town! Cquote2.png
Carla Perez sobre Stefhany
Cquote1.png Vai seh uh nomi da minhaa filha Cquote2.png
Maria Xirley sobre Stefhany
Cquote1.png Não sou mulé, não sou mulé de isperááá Cquote2.png
Stefhany sobre ela mesma
Cquote1.png Sou pombagira, prostituta, eu sou Stefhany Cquote2.png
Stefhany sobre ela mesma, de novo
Cquote1.png HORROROOOSAAA! Cquote2.png
Arlindo Grund sobre Stefhany
Cquote1.png Que garota idiota! Cquote2.png
Isabella Fiorentino sobre Stefhany
Cquote1.png Que garota idiota! Cquote2.png
Qualquer criatura com bom senso sobre Stefhany
Cquote1.png Economizamos muito dinheiro em comerciais e lucramos 12 vezes mais Cquote2.png
Assessor de Marketing da Volkswagen sobre Stefhany
Cquote1.png Uma MENOR DE IDADE dirigindo um automóvel em um videoclipe? E depois eu que sou politicamente incorreto! Cquote2.png
Takis Tsoukalas sobre Stefhany
Cquote1.png Você é de Áries? Cquote2.png
Alguém sobre signo de Stefhany
Cquote1.png Não, Piauí Cquote2.png
Stefhany sobre seu signo em questão acima
Cquote1.png Stefhany, cow, this music is MINE, DAUGHTER OF A BITCH!!! Cquote2.png
Vanessa Carlton sobre Stefhany
Cquote1.png Plágio do caralho, Stefhany, sua vaca, essa música é minha filha da puta! rapariga dá o e eu não autorizo porra nenhuma!!!! Cquote2.png
Vanessa Carlton falando em português para Stefhany entender sobre autorizar Stefhany a tocar a paródia cocô da sua bela e branca música Thousand Miles

Stefhany Koiza Feiducão Susta até a Mãe é uma subcelebridade que produz clipes de péssimo gosto e de orçamento baixo. O clipe "Crossfox" por exemplo, foi usado sabão em pó para fazer espuma na banheira em que ela aparece tomando seu banho de espuma, toda "linda e absoluta" como sempre. Feia, burra como uma porta, e mesmo assim dona de um ego monstruoso, a ponto de distorcer o que vê no espelho e se achar o máximo. Ela também se acha melhor do que a equipe do Esquadrão da Moda, cheia de profissionais que sabem muuuito mais do que ela, e mesmo assim, ela dispensa qualquer mudança ou dica, pois ela é perfeita, linda e absoluta. A equipe do programa, que possui um nível escolar que ela nem sonha em ter foi totalmente desprezada com tudo o que tinha para oferecer para uma artista de baixo calão feito ela. O pior de tudo é que pessoas burras são cercadas por outras pessoas burras, tanto que os assessores da Stephany deram um calote, fazendo com que suas roupas não fossem enviadas para a impedir produção de um quadro do programa, onde as roupas inadequadas são jogadas fora, confiscadas. A única que parece ter um pouco mais de "visão de mercado" é a dona Nety, que apesar do mesmissimo péssimo gosto da filha, tem a noção do que deve ser feito para aumentar os lucros e os contratos. Tomara que depois do Esquadrão da Moda, dona Nety tenha acertado a chinela na bunda da "linda" e absolutamente burra Stephany!

História[editar]

Possível parente de Sthefany.

Stefhany, que é linda e vodka absoluta, cresceu em meio a uma conturbada família. Foi resultado do cruzamento entre Zina e Aracy Wolf, levou sempre uma triste vida, tendo que trabalhar em casas de família para sustentar a si e a seus irmãos: Tomas Turbano, Ribaleuza, Ribanauda, Kreysson, Joyscycreidi, Graubaflamina, Maicu Diékison, Ava Gina, Richardisoon do x-flog, Lusmiófida, Âmisterbyn, Elviscrey, Kêmula Katrinny e Sherlock Holmes Xerlokkysan, eu um adotado do Irã, Jami Rabeau. Desde os cinco anos, época em que sua mãe trabalhou como doméstica na casa de Lucília Diniz, famosa socialite e puta nas horas vagas, e crescendo em meio à todo aquele luxo, tinha vontade de brilhar nos palcos, inspirada em seus ídolos, Amado Batista, Joelma e calcinha preta, que na verdade era prostituta de beira de estrada, mais não queria contar para sua filha linda e absoluta, pois estava fazendo muito "sucesso". A pequena Stefhany herdara toda a sua vocação de cantar de sua mãe, que havia fugido de casa e mudado de vida depois que foi chamada para fazer propaganda da Top Therm, que enfim poderia sair da beira da estrada e ir para frente de um bordel,Top Therm é a famosa indústria de leite de burra, enfim ela fugiu deixando o pobre Corinthiano fã do Ronaldo criando seus doze filhos sozinho, em sua humilde profissão de catador de latinhas, coletor de lixo e claro nas horas vaga empresario de puta. Porém, quando tinha apenas 16 anos, Stefhany encontrou um homem que mudaria sua vida ou não. Seu nome era Kiabbo.

O início da carreira[editar]

A boneca Stefhany versão Barbie.

Kiabbo, seu produtor mascarado, prometeu alavancar a carreira da jovem. Stefhany lançou sua primeira fita cacete cassete, digo, VHS com poucos trocados no bolso. O estúdio era o quintal de sua patroa, enquanto ela estava fora. Porém a patroa demitiu Stefhany depois que viu o video e ficou sabendo que "a linda e vodka absoluta" havia pego seu crossfox, tomado banho em sua banheira, usado sua maquiagem, suas roupas e obrigando suas filhas sob ameaças a dançar All The Single Ladies na laje com ela. Mesmo assim, Stefhany teve tempo de esconder a câmera e jogar o vídeo no YouTube. Porque não é só necessário fazer, tem que espalhar. Por isso foi convidada para seu primeiro show, numa praça que era ponto de biscates, e ainda teve que bater no mágico para não ofuscar seu brilho. Por motivos desconhecidos, ninguém quis aplaudir, por isso teve que apelar e dizer "Quem não bater palmas é gay". Porém, sabendo do péssimo bom gosto do brasileiro, Kiabbo teve uma ideia que mudaria todo o destino de nossa heroína. Inscreveu-a no programa Ídolos além de também participar da série Infantil e pédofila Lazy Town, na qual aconeteceu um grande fracasso. Assim, a boneca passou 6 anos escondida na base de pedófilos e fãs do Discovery Kids, nos EUA. Depois do sucesso da Música, a boneca foi relancada com a mudanca de 2 letras no cartaz, que você poderá ver abaixo.

Sucesso[editar]

O Programa Ídolos alavancou sua carreira de cantora do cross fox, e desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. Stefhany assinava contratos e mais contratos com a DIFERi Comunicação de Impacto para campanhas publicitárias, entre elas, a do Shampoo Neutrox, empresas ACME e do Laptop da Xuxa, as mais conhecidas. Participou de programas de TV e inúmeros shows.Relançou sua boneca em versão 2.0 e continua linda e absoluta,como podemos ver

Discografia[editar]

O mais novo disco da stefhany incluindo a versão extendida da música crossfox

No cross fox da patroa, e mais nada. Afinal é cantora de uma música só. Ou não...

Stefany e seu novo clipe[editar]

A boneca Stephanie Stefhany!

Depois de Ximbica ter sido sua concorrente de croos fox, Stefany lançou mas um single chamado Macumba Feliz ou Forró Feliz mesmo, nesse single Stefany mostra que ela não é apenas um croos fox e sim uma (falsa) gostosa que tem tudo pra mostrar pro Tião Negão, o hômi da mãe dela e amante de Stefany.

Clipe[editar]

A Stefany a rainha da macumba nordestina lança um novo clipe Forró Legal, nesse clipe ela baixa o santo e vira uma pomba gira de categoria nesse clipe no inicio ela está baixando o santo loiro e logo chega suas amigas macumbeiras para começar a roda de macumba. Ela começa a baixar o santo junto com as suas amigas num cross Fox,onde começa um ritual de cruzamento com o cross fox que foi usado no despacho para Stefany receber o espírito de Maria bonita esteve começa a formar uma roda de macumba quando o santo de Maria bonita está quase chegando. Na cena seguinte aparece Stefany vestida de Maria Bonita Prost. Aí em comemoração a boa baixação do santo as filhas-de-santo de Stefany e a roda de macumba não acaba até o dia raiar, nesse meio tempo a mãe de Stefany está com o negão Tião, onde dá para ver claramente que ela faz uma de Tessália e dá para ver claramente também que ela dá um close na peitola do cara. E o clipe acaba como começa Stefany baixando o santo!

Menino Sexi Sexy[editar]

Para mostrar que ela veio para ficar e que não é uma cantora de um hit só (Ou não), Stefany lançou seu 2º clipe, o qual ela disse que era o sonho dela, intitulado "Menino Sexy", que nada mais é do que uma imitação tosca e Pobre da Lady Gaga, que também não é lá grandes coisas. Deus sabe como o clipe é ruim e só permitiu isso para servir de penitência, são quase SETE WTF?! minutos, eu disse SETE minutos de duração, no qual ela aparece rebolando com uma fantasia de Cleópatra do Agreste e uma roupa feia de brilho igual GaGa em Bom Te Ver.


Dados do clipe:
  • Foram usados 15 amigos da Absoluta (Não Mesmo)
  • As edições foram feitas em casa mesmo (pra quem acha que ela andou na água e que o raio é roxo mesmo)
  • Contando figurino, palco, câmera e edição, foram gastos R$69,03, que foi o lucro de seu último show
  • Ultrapassou o um milhão de views no Youtoba
  • Após a gravação do clipe, Stefany não conseguiu tirar aquela calça preta


Partes Absurdasolutas:
  • No começo do clipe, ela parece tentar seduzir, sussurrando "Menino Sexy", mas ela so quer hipnotizá-lo, é a única maneira para que você goste do clipe.
  • Depois ela sai da água (Porque pai? Porquê?)
  • Após o fato jesuítico, existem 4 minutos de lenga-lenga, onde aparece uma das amazonas com um sare de luz tudo a ver amarelo.
  • Elas resgatam os meninos muito sexys de guardas hipopótamas que só fazem dormir
  • Depois de imitar a Gagá e a rainha das cobras (hipnotizando todos com aquele poder roxo igual ao do David Lo Pan do filme dos aventureiros do bairro proibido) ela veste uma calça enfiada a jato no Ânus


Se você não acredita, comprove E perca seus olhos


[1]

Ver também[editar]