Stephanie Seymour

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Stephanie Seymour
Stephanie Seymour.jpg
A mamãe que anima a molecada
Nascimento 23 de julho de 1968
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação MILF
Altura 1,60
Signo Leão
Cabelo Morena
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Stephanie Seymour.

Stephanie Michelle Seymour é uma supermodelo norte-americana, super gostosa e super surubeira que marcou as revistas de moda e de mulher pelada dos anos 90. Ela foi muito conhecida por ter sido a putinha do rockstar Axl Rose, e participando dos clipes como November Rain, e Don't Cry.

História[editar]

Aos 14 anos, logo começou a trabalhar com putaria nas ruas de San Diego. Aos 15 anos participou do concurso Elite Look of the Year, e vencendo em primeiro lugar. Aos 18 anos, ela começou a participar de orgias com as maiores top models do mundo inteiro, ganhando respeito no setor.

Stephanie atingiu as maiores pistas do mundo nos anos 80 e 90. Ela posou para marcas de putas de luxo como Chanel, Versace e Marc Jacobs. Seymour também anunciou para a L'Oreal, Revlon e Dior. Seymour foi destaque na revista Vogue, nos anúncios de gostosas da Victoria's Secret e do Sports Illustrated Swimsuit Issue. Stephanie tem sido um dos principais modelos e putas pagas do mundo nas últimas duas décadas.

Polêmica do Incesto[editar]

Mãe e filho batendo papo.

Esta ex super modelo tem um relacionamento incomum com seus dois filhos, Peter e Harry. Em fevereiro de 2011, ela e Peter foram fotografadas em uma praia, num momento de preliminares sexuais. Segundo ela, não era mais do que uma calúnia da mídia, já que mais tarde, seu filho revelou que era gay. Mesmo assim, em 2014, o escândalo foi revivido, quando ambos os meninos participaram com sua mãe de uma sessão de fotos, despertando muitos rumores novamente, pois eles tiravam fotos encochando sua mãe com visíveis rolas endurecidas encostando nas nádegas de sua mãe.

Stephanie Seymour posou com seus filhos em uma lingerie bem putona sexy na revista Harper's Bazaar. A supermodelo Stephanie Seymour é uma das mães mais gostosas do mundo, podendo-se dizer que ela é uma puta de uma MILF, o que acabou despertando inveja de punheteiros safados que queriam ter Seymour como sua própria mãe. De qualquer forma, Stephanie realmente é muito próxima com seus dois filhos, Peter Brant Jr., que tem 20 anos e Harry Brant, que tem 17 anos, agora se essa proximidade envolve boquetes e sexo anal é um grande mistério para os fãs.

Putas análogas[editar]

Pós desfile.

Referências[editar]