Steve Carell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
O cara do Virgem de 40 anos
Steve-carrel.jpg
Dizem que ele é virgem mesmo...
Nascimento 1962
Bacalhaulândia
Nacionalidade Americano?
Steve segurando seu vibrador premiado.

Cquote1.svg Você quis dizer: Jim Carrey? Cquote2.svg
Google sobre Steve Carell
Cquote1.svg NOOOO GOD! NO GOD PLEASE NO!!! NO!! NO!! NOOOOOOOOOO!!!! Cquote2.svg
Steve Carell sobre ter um artigo na Desciclopédia
Steve Carrel é um comediante dos Estados Unidos que passou a vida inteira ralando para fazer um pingo de sucesso, mas que agora vai ter que adiar a aposentadoria para poder ficar famoso e ganhar dinheiro o suficiente para comprar um Ford Pinto. Steve fez sucesso com "O Virgem de 40 anos" em que ele interpreta no filme ele mesmo quando virou quarentão, só que no final ele perde a virgindade com uma prostituta, e não com uma MILF. Além disso ele também ficou conhecido por viver Michael Scott, o chefe dos seus sonhos em The Office.

História[editar]

Steve quando saiu da faculdade de artes cênicas não sabia o que fazer da vida, e foi parar em um posto do Novo México, onde ficava vendendo Fandangos e Doritos para mexicanos que acabaram de passar a fronteira dos Estados Unidos ilegalmente.

Então, em 1996, ele foi convidado a entrar no Dana Carvey Show, um show feito pelo comediante Dana Carvey, apresentado por Dana Carvey e produzido, filmado, censurado, cortado, ferrado pelo Dana Carvey.

Carreira[editar]

Aceitou o programa, pois estava cansado de trabalhar em um lugar que fedia a mexicanos. No programa, Steve para ganhar seu pagamento que era 1 dólar por hora, tinha que imitar vários personagens sem conteúdo no programa de Dana e todos tinham que ser engraçados para que ele não fosse castrado mais tarde.

Em uma das vezes, ele até foi castrado, perdeu o testículo esquerdo. Assim teve que começar a escolher melhor os personagens para não perder o outros testículo e ser o primeiro humano sem bolas vivo... Humano talvez não, pois comediante não é gente.

Fama[editar]

Quando começou a participar no The Office, um programa realmente engraçado, convidaram para ele ser o chefe daquele escritório que ninguém sabe o que fabrica. Talvez paguem as pessoas para ficarem sentadas lá, apenas vivendo a vida por um salário microscópico...

Então fez o primeiro filme dele, "o Virgem de 40 anos". Para primeiro filme, é algo realmente incrível. ALguns apostavam que ele dominaria o mundo.

Mas caiu no esquecimento mais tarde, e agora está trabalhando em mais filmes para virar um bilionário... Ou pelo menos tentar ser.