Steve Martin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Casseta e Planeta ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!


Jacques Closeau Martin
Steve Martin.jpg
Cara de abestado.
Nascimento Quase um Octagenário
Eua
Nacionalidade Canadense Americano
Para Hendel, por ser virgem e Meu fã ao mesmo tempo.

Cquote1.png A pantera cor de rosa! Cquote2.png
Tua Mãe sobre A carreira de Steve Martin
Cquote1.png O Corno do "Doze é demais"! Cquote2.png
Qualquer um sobre Os papeis de Steve Martin

Steve Martin é um ator dos Estados Unidos que é considerado um humorista. É rico mas só conseguiu ficar rico depois que fez 60 anos e adquiriu seu cabelo pintado de branco único. Steve desde criança aprendeu com uma Vaca as expressões faciais e depois de imitá-las em uma aula de teatro viu que era engraçado caretas.


Por isso que ele não foi famoso antes dos 60.

Vida[editar]

Steve desde sempre queria ser ator, era estranho mas ele sempre dizia para a sua mãe que queria ser "Atora". Novamente seus pais ficaram preocupados com ele e o colocaram em um colégio militar onde ajeitaria os eixos. No final saiu de lá traumatizado e chamando todos de senhor, com a típica disciplina militar.

Ao fim, ninguém queria contratá-lo. A sua única opção foi se mudar para uma casinha feita de madeira no Canadá e fazer quadros de humor para canadenses, isso entrega muito de como deve ser o humor de Steve, por isso que ele nunca foi o cara mais engraçado do mundo.

Foi no Canadá também em que ele descobriu a cura para a calvície e evitou a queda de vários fios de cabelo. Ao fim de tudo, viu que, apesar de trabalho fácil como escritor de humor no Canadá ele queria ser ator.

Só que enquanto ele tivesse cabelo "colorido" ele não conseguia emprego, aí quando ele conseguiu os fios brancos começaram a contratá-lo.

Atenção tudo que esta escrito aqui pode ou não ser verdade,pode ter sido simplesmente editado por algum babaca que decidiu modificar.[editar]

Carreira[editar]

Steve começa em papeis sérios até que conseguiu um trabalho sério como Protagonista. Só que o problema é que nem plástica conseguia arrumar a cara de abobado de Steve. Era como fazer Robin Williams atuar em um "Remake" de Rambo, era simplesmente uma Merda.

Cita3.pngSim James... Ele foi embora... Como uma Ave...Cita4.png
Robin Williams no remake de Rambo

Então ele tenta seus trabalhos em filmes de comédia e gostaram do cara de cabelo branco. Aí fez os três filmes que ele deve a Bunda: Pantera cor de rosa, Doze é demais e Doze é demais dois.

Em todos ele interpretava um idiota e/ou Corno. Parecia que ele não chegaria a interpretar um corno no pantera cor de rosa até que apareceu James Franco interpretando um italiano e ferrou de vez a sequência. Hoje, faz apresentações no Oscar com o Alec Baldiwn fazendo graçinhas ao lado dele.

Está rico e em uma mansão em Malibu provavelmente.

Ver também[editar]