Stickman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Stickman, cujo real nome desconhecemos, é um heroi nacional americano, o Capitão América dos novos tempos, a versão gringa do Augusto Lima.

Biografia[editar]

O guerreiro das massas, derrubando alguns hereges com sua espada de urânio.

Stickman era apenas um simples trabalhador rural, plantador de mandiocas pagador de impostos, que não aguentava mais ser obrigado a sustentar os vagabundos de seu país através dos programas assistenciais de Obama.

Nas eleições americanas de 2016, vendo uma chance de mudar o panorama de seu país, Stickman votou em Trump, já que o velho caduco prometia uma reforma na atuação do governo.

Em 2017, já notando algumas mudanças em seu país amado, como a expulsão dos hereges e a proibição da entrada de homens bomba em solo sagrado, Stickman percebeu que sua escolha foi acertada.

Porém, enquanto assistia o noticiário, este bravo guerreiro do sertão percebeu que um grupo de manifestantes estava querendo atrapalhar um culto em homenagem ao poderoso Deus Trump. Não podendo permitir que sua divindade fosse blasfemada, Stickman tomou-se em fúria, vestiu sua armadura platinada que lhe garantia +90 de dano contra comunas do djabo e foi para a batalha, com o objetivo de dizimar todos os hereges que não aceitavam Trump como seu único e verdadeiro Deus.

Em batalha, com seu treinamento avançado em artes de combate medievais, adquiridas após ver e rever 7 vezes consecutivas a trilogia d'O Senhor dos Aneis, além de contar o apoio de seu equipamento tático avançado construído em sua própria fazenda, Stickman conseguiu proteger com sucesso a dignidade de sua divindade Trump, além de proteger todos os membros da seita que o venera.

Técnicas[editar]

Stickman possui um incrível número de técnicas de combate avançadas em seu repertório, sendo tanto um perito em combate desarmado quanto um especialista em lutas de facas e espadas. Em meados de um ano perdido no espaço-tempo, em um crossover patrocinado pela TV Tokyo, Stickman treinou suas habilidades com armas brancas com o Mestre das Facas, inclusive empunhando em seu treinamento a lendária AK-47, a faca perfeita para o combate.

Em uma visita ao Brasil, também em um ano desconhecido do público, Stickman teve como guru espiritual ninguém mais, ninguém menos do que Albert Einstein Augusto Lima, o patriota usuário do soro do supersoldado, que ensinou para o norte-americano como acender o fogo interno e aumentar o ki em milhares de vezes na presença de comunistas do djabo. Os dois são grandes amigos até hoje.

Para proteger-se contra possíveis bombas de gás tacadas pelos comunas, assim como do cheiro de bacalhau exalado pelo suvaco cabeludo das feministas, Stickman usa uma máscara do Fallout, daquelas que além de bloquear danos respiratórios, ainda concedem bônus de defesa e proteção contra críticos.