Stop Online Piracy Act

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Stop Online Piracy Act.
Uma inspiração para o SOPA
Outra inspiração para o SOPA

Cquote1.png Você quis dizer: Sopa Cquote2.png
Google sobre S.O.P.A.
Cquote1.png Você quis dizer: Censura Chinesa? Cquote2.png
Google sobre Stop Online Piracy Act
Cquote1.png Você quis dizer: Big Stick em proporções globais? Cquote2.png
Google sobre Stop Online Piracy Act
Cquote1.png Você quis dizer: Marco Civil da Internet Cquote2.png
Google sobre Stop Online Piracy Act
Cquote1.png Já avisei que vai dar merda isso! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre o SOPA
Cquote1.png Porque você odeia sopa filho? Faz bem pra saúde! Cquote2.png
Sua mãe sobre seu ódio constante pela Stop Online Piracy Act
Cquote1.png Um aviso aos internautas: Não deem sopa na internet! Cquote2.png
Piadista sobre o SOPA
Cquote1.png Agora sim que não vamos mais chegar ao Brasil! Cquote2.png
Diretores de mídias não-americanas sobre o SOPA
Cquote1.png Faço a dieta da sopa: deu sopa, eu como! Cquote2.png
Governo dos EUA sobre o SOPA
Cquote1.png Sabe, eu acho uma puta falta de sacanagem! Cquote2.png
Geórgia Massa sobre o SOPA
Cquote1.png Página não encontrada Cquote2.png
Internet sob efeito do SOPA
Cquote1.png Chega de SOPA. Que venha o CALDO! (Caros Americanos Legalizem Downloads Online) Cquote2.png
Quem protesta contra o SOPA
Cquote1.png Pai, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem... Cquote2.png
Jesus Cristo sobre congressistas americanos que apoiam a lei
Cquote1.png Eu sou a mosca que pousou em sua SOPA Cquote2.png
Raul Seixas sobre o SOPA
Cquote1.png I WANT EVERYONE, TO REMEMBER, WHY THEY NEED US! Cquote2.png
Adam Susan Lamar Smith falando no possivel dia da votação do dia da SOPA e da PIPA
Cquote1.png Eu aprovo! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre o SOPA
Cquote1.png Ninguém merece, enquanto milhões de pessoas são atacadas por vírus, querem censurar a internet! Cquote2.png
Ron Wyden, criador do OPEN sobre SOPA

Apresentação[editar]

Outra inspiração para o SOPA

O Stop Online Piracy Act, por ser um nome muito grande, também conhecido como SOPA, apesar de ser o nome de mais um "produto milagroso" da Polishop, é uma arma de destruição em massa desenvolvida pelo exército americano com o intuito de combater a pirataria. Bem, na verdade, isso é só o que eles dizem: na verdade, eles querem censurar a internet mesmo, já que não querem que a Wikipédia informe as pessoas, a Desciclopédia não zoe os poderosos e o WikiLeaks não fale suas verdades inconvenientes. Sabe aquele vídeo que você vê no YouTube, aquela música do Jonas Brothers que você baixa via 4Shared e torce para não ter vírus, aquele vídeo, digamos, que a tua mãe não faz a mínima ideia de qual temática seja, sendo que ela não pode descobri-la, aquele site onde você pega putaria e tem que criar uma pasta invisível para armazená-la? Então, nada disso poderá ser feito se o SOPA entrar em vigor.

Aí você se pergunta: Cquote1.png Mas eu não sou americano e não moro nos EUA. Por que isso me afetaria? Cquote2.png É só se lembrar que os EUA é uma seita que quer dominar o mundo, e derrubará todos que querem ameaçar isso. Humoristas brasileiros estão sabendo aproveitar isso e fazendo várias piadinhas de Tiozão do Churrasco, como “Tem gente que dá muita sopa na internet”. Pelo menos alguém está gostando disso. Em outras palavras, é uma tentativa de transformar os Esteites em uma nova China, mas, sendo uma nova Coreia do Norte já basta. O importante é transformar a internet em algo inútil e causar a destruição do mundo.

As Origens:[editar]

Os 2 grandes elaboradores do projeto

Totalmente sem crédito com o resto do mundo, os Estados Unidos, já sendo chamado de “Estados Fodidos” pelo resto do mundo, muito por isso após o mundo descobri que o 11 de setembro de 2001 foi só uma produção cinematográfica escrita por George W. Bush e dirigida por Martin Scorsese, Uwe Boll, Steven Spielberg e Paul W. S. Anderson para que o país tivesse uma desculpa para invadir o Iraque. A partir daí, foram perdendo cada vez mais o crédito. O estopim foi a Crise Econômica Mundial de 2008, onde o país quase faliu. Para reestabilizar a economia, vários estúdios e gravadoras instauraram mini censuras, usando o mimimi de violação de direitos intelectuais e de autor, sendo considerado o precursor do SOPA.

Um típico ser que apoia o projeto
Cquote1.png Effe tem meu apfoio, compfanhêro Cquote2.png
Lula

George W. Bush foi destituído do cargo de ditador do mundo presidente dos Estados Unidos, e Barack Obama segurou o pepino (Ui!). Era ele que tinha que fazer com que o país recuperasse o orgulho. Nisso, Julian Assange criava o WikiLeaks, sua criação para combater Jimmy Wales e Doutor Roberto com suas crias, Wikipédia e Desciclopédia, e o compartilhamento de dados na internet, que nada mais é do que alguém comprar um CD e jogar as músicas na net para quem quiser pegar, coisa que é vista como pirataria, e Andrew Jennings, que anda investigando muito os Jogos Olímpicos de 1996, chegando a conclusão que todos conhecem: que a Coca-Cola, empresa deles, tirou a competição da Grécia.

Com tanta informação e com tanto compartilhamento, Barack resolveu revitalizar o Big Stick, juntamente com o futuro chanceler e clone de Adolf Hitler, Lamar Smith e alguns partidos que não se decidem se participam da situação, da oposição ou da esquerda, levando para os Estados Unidos uma manobra muito popular na Coreia do Norte e na China: censurar a internet. Batizou o projeto de STOP ONLINE PIRACY ACT, e o apelidou de SOPA, as iniciais e porque sopa é sopa em qualquer lugar (exceto lá, que é soup), assim, os estrangeiros teriam que entender a intenção deles, associando a manobra ditatorial com aquele prato de inverno. Seria os Estados Unidos se sucumbindo ao Comunismo Nazismo?

Hilary Clinton é outra entusiasta do projeto, já que, se o SOPA existisse na época dela como 1ª dama, a sex tape do Bill Clinton com a Monica Lewinsky jamais vazaria, e isso seria uma coisa que poderia ser resolvida em casa mesmo. Chamaram o mestre em adaptar coisas asiáticas para os yankees, por saber que eles são mesquinhos pra cacete e jamais aceitariam coisas de lá, Haim Saban, para fazer a adaptação da censura para o povo americano, evitando que os erros que proporcionaram a Primavera Árabe em vários países, inclusive o seu Egito, não se repetissem. Assim a SOPA estava servida.

O SOPA na Prática:[editar]

Steve Jobs, esse sim um grande pirata da internet nos tempos de escola é contra o SOPA. Se aprovar, ele voltará e iniciará o Juízo Final cibernético, e a parada vai dar merda

Com macarrão, caldo de galinha e carnes de diversos animais Com o SOPA, a internet não servirá mais para porra nenhuma, páginas serão censuradas e você não poderá baixar mais nada, ou seja, o que vai ter de gente se matando por causa daquela música, daquela série ou daquela sex tape. O pessoal deu muita sopa na internet, então, aproveite e encha logo seu HD de músicas, filmes, séries, tokusatsus, animes e sex tapes, antes que seja tarde demais.

Você não poderá cantar em Karaokê, ou seja, pagar mico, e colocar na internet, pois estará violando direitos intelectuais, além de ofender moralmente o artista em questão, você nem poderá mais citar letras de música. Pois é, eu quero chorar, mas eu tenho que rir (essa não! Citei Stone Temple Pilots! To fodido!!!!), por também ser violação. Os filósofos do Facebook, que só sabem parafrasear frases de reflexão, não terão mais o que postar, por também violar direitos, ou seja, você tem que ser muito cuidadoso no que falar. Mas você pode alterar o discurso, por exemplo, você pode postar “Oi, eu sou o Goku!” e dar a autoria da frase para Clarice Lispector. Uma ótima ideia que a Desciclopédia está dando para furar a censura e não dar sopa e correr o risco de perder tudo em um processo.

Se for aprovado, esse artigo será o primeiro a ir para a vala.

Argumentos de Quem é Contra:[editar]

  • Wikipédia - Fonte de informações valiosas, e já estão quebrados, ou seja, com o SOPA, vai rolar censura e o site quebra de vez e Jimbo perderá seu estilo de vida e terá que se mudar para debaixo de uma ponte;
  • Desciclopédia - Site onde muitos descontam o sarcasmo que não podem usar no dia-a-dia e saem sacaneando todo mundo, inclusive vários poderosos, como os que defendem a censura. Com o SOPA, com certeza, esse site sairá do ar e deixará muita gente com sarcasmo reprimido, e isso vai dar merda;
  • WikiLeaks - Fonte de informações que a mídia jamais daria. Com o SOPA, ninguém poderá mais saber o que é SOPA e os poderosos já podem tirar o cu da mão e colocá-lo de volta em seu lugar;
  • 4Shared - Grande site de compartilhamento de dados, o que na teoria não é pirataria, mas, como as indústrias fonográficas e cenográficas ficam de mimimi com “bilhões perdidos”, sendo que eles faturam trilhões, querem acabar com o site. Vejam bem: com esse irrisório prejuízo, até dá para impedir que outros lixos nos moldes de Titanic e Crepúsculo sejam lançados.
  • Facebook - Alguns de seus usuários têm fama de desocupados, mas, pelo menos, essa rede social derrubou ditadores com a Primavera Árabe. Com o SOPA, os ditadores poderão fazer a farra, já que várias informações estarão censuradas, ou seja, é os Estados Unidos voltando a financiar ditaduras. Nova Guerra Fria a caminho?

Ps: dizem que existe o "Fuckbook", mas ninguém sabe(ou não).Se realmente deseja saber, ache a tábua sagrada no Acre

  • YouTube - Com o SOPA, o site só se resumirá a YouTube Poop e 2 Girls 1 Cup, ou seja, seria a favelização do site;
  • Google - Com o SOPA, perderão a fama de sabe tudo, já que isso infla o ego dos seus funcionários. Já é complicado não ser sabe-tudo na China e na Coreia do Norte, imagine na seita que quer mais do que todos dominar o mundo?
  • 9GAG - Com o SOPA, o humor nerd perderá muita força, e os eles não terão mais do que rir, já que as piadas incomodam os poderosos;
  • Yahoo! - Com o SOPA, não terão mais as perguntas trash do Yahoo! Respostas, que já são ícones Cult na Cultura pop.
  • Megaupload - Depois de ser bloqueado e ser acusado de pirataria (desculpinha do pessoal do SOPA e PIPA para poder bloquear) você ainda acha que o pessoal do Megaupload vai ser à favor? Principalmente o seu fundador que está atrás das grades e não poderá piratear mais nada por um bom tempo.
  • Apple - Eram a favor, mas, perceberam que estavam sendo hipócritas, considerando que Steve Jobs era um grande pirata da net, então lhe resolveram dar essa vitória póstuma;
  • Go Daddy - Eram a favor, já que estavam ricos fazendo propaganda em cima da Danica Patrick, também, quem nunca imaginou uma gostosa daquelas berrando “Go Daddy” na hora do vamo ver, mas, como estavam todos boicotando a empresa e dando mais prejuízo do que a suposta pirataria, ou seja, nada de patrocinar Danica, mudaram de lado.

Argumentos de quem é a favor[editar]

Ver também[editar]

Stop Online Piracy Act faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.