Storm Spirit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Blanka-electric.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

01AnaCarolina-VEja.jpg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Cazuza, fique à vontade!

Russo flor.jpg
Raijin Thunderkeg
Storm Spirit icon.png
Nascimento 300 depois de cristo
Montanhas da Lamentação
Idade 1717
Altura 1,66
Peso 62 quilos
Estilo de luta RAIOS E TROVÕES! E uns tapa também.
Arma preferida Raios mágicos
Técnica Máxima Secreta Virar o HOMEM RAIO e cortar o céu no meio
Religião Thor
Profissão Troll e de vez em quando protetor dos céus
Característica marcante É um cara chato. Tipo, muito chato.
Comida favorita Uvas (Entendedores entenderão)
Frase favorita As nuvens daqui estão agitadas. É hora de dar uma lição nelas!
Esporte Dar choques. É o melhor que ele pode fazer.
Mania Paquerar. TODO MUNDO.

Cquote1.png Quem é essa bichona de marca maior aqui? VOU EXPURGAR TAL MALDADE! Cquote2.png
Anti-Mage sobre Storm Spirit
Cquote1.png Ei Magininha, fica bravo não. Toma, comprei um bombom pra tu. Cquote2.png
Storm Spirit respondendo ao comentário acima
Cquote1.png Meu irmão é bem legal. O problema é quando ele decide abrir a boca santa dele. Cquote2.png
Earth Spirit sobre Storm Spirit
Cquote1.png Cale. A. BOCA! Cquote2.png
Doom sobre Storm Spirit

Storm Spirit, espírito da eletricidade, puto elétrico, Raijin Thunderkeg ou só "Maradona elétrico", é um herói de inteligência único do Dota por servir como um carrier, papel raramente feito pelos heróis de inteligência. Não só isso, como o Storm Spirit muitas vezes dispõe do papel de ir mid e ganhar contra demônios fodões e bombados que nem o Shadow Fiend e o Pudge. Ele consegue vencer contra esses trouxões sendo o ser MAIS CHATO DO MUNDO, com várias magias pra atrasar, dificultar, e em geral fazer da jogatina do inimigo um cu. O Storm Spirit é um herói extremamente papel, e mal pode ser CHEIRADO sem que ele morra instantaneamente. É por isso que o ultimate dele o transforma temporariamente no Thor, virando uma bola de eletricidade que corre mais rápido que o Ayrton Sena, assim dando ao Storm Spirit a importante "carta pra fugir da prisão" que ele vai usar MUITO se for alguém com um cérebro. Afinal de contas, estamos falando de dano e velocidade em uma só magia, duas palavras que deixam jogadores de Dota molhados. O Storm Spirit é, portanto, um raio de esperança para seus aliados na batalha! (Me mate)

História[editar]

Storm Spirit é literalmente uma força da natureza: O poder SELVAGEM, puro, e injetado até o cu de cocaína das tempestades, engarrafado em forma humana para "uso" mais adequado. E que forma mais tempestuosa, jovial e F-A-B-U-L-O-S-A ela é por sinal! Correndo como um raio para cima dos outros, Storm Spirit é a mais grande e moderna definição de Freddy Mercury, só que versão com raios e trovões. Mas nem sempre ele foi assim, sua criação foi através de uma tragédia maior que cair em um time com 4 jogadores 1k mmr peruanos que mal sabem como upar habilidades. Há muitas gerações, quando a Dercy Gonçalves ainda era virgem, perto das montanhas da lamentação, um bom povo estava passando mais fome que pobre depois de gastar o décimo terceiro comprando porcaria. Um simples elementista, Thunderkeg, decidiu que estava cansado de comer só cevada com arroz pro jantar, pegou seu livro de "feitiços que não devem ser usados há não ser que seja um DAQUELES MOMENTOS", e usou uma magia de invocação proibida para chamar o Exódia espírito das tempestades, pedindo pra ele por uma chuva.

O espírito porém ficou PISTOLA de terem invocado ele durante uma das suas sessões de massagem espiritual, e decidiu punir os mortais no melhor estilo divino: Com raios e trovões! Ele pegou e começou a destruir tudo o que tinha sobrado da vila do povo, queimando a bunda de qualquer tolo que ficasse na sua frente. Thunderkeg, desesperado após ver que seu feitiço tinha dado merda, usou uma magia suicida de fusão que ele aprendeu após assistir algumas sessões de Dragon Ball. Isso juntou o corpo do celestial doidão de pedra com o corpo do elementalista fracassado, assim criando Raijin Thunderkeg: Uma mistura do temperamento forte do espírito com o humor do elementalista, assim tendo como resultado o ESPÍRITO MAIS CHATO DO UNIVERSO. Ele então soltou a maior chuva já vista pelas bandas, assim salvando a vila inteira da fome e da sede! É claro, algumas centenas de pessoas tinham morrido antes disso e a população local foi reduzida quase á zero, mas tirando isso, o dia foi salvo! E assim, Raijin foi em busca de mais aventuras e pessoas desprevenidas para dar choques.

Storm Spirit sendo fabuloso.

Habilidades[editar]

  • Resquício Estático: RESQUÍCIO ESTÁTICO. Essa magia é famosa por deixar jogadores de mid full cólera nos olhos. Imagine você, está jogando normal no seu mid, e o Storm Spirit solta essa coisa no meio dos creeps. Mas meh, você ataca de longe, quem liga pra ser atingido? Você vai lá bater no creep e OH MEU DEUS 260 DE DANO NO MEU ROSTO COMO ISSO É POSSÍVEL? Pois é, esse resquício simpático além de causar um tremendo dano em área, ainda tem um raio do tamanho da maioria do alcance de ataque de heróis. Habilidade forte, e ainda tem cooldown baixo!
  • Vórtice Elétrico: Storm Spirit é um cara muito sapeca. Sua peça favorita que ele gosta de pregar é chegar por trás de alguém, e dar um choque na bunda dessa pessoa. Quando ele REALMENTE está sério, ele ao invés de dar um simples choque pega uma corrente elétrica e prende no cu do pobre coitado atingido, puxando ele pra perto do Storm Spirit. Há uma melhoria no cetro de aghanim que faz o Storm Spirit ganhar o poder completo do vórtice, fazendo uma orgia completa que faz ele prender o rabo de todos os heróis inimigos próximos.
  • Sobrecarga: Storm Spirit carrega seus ataques com sua energia interna, deixando eles... bem, derp, sobrecarregados. Quando afetado pela sobrecarga, o próximo ataque do Storm Spirit vira uma bola de KI full Dragon Ball que queima o inimigo atingido, o deixando lento e causando um pequeno dano em área. Pode parecer pequeno, mas não se esqueça que a sorbecarga ocorre após usar QUALQUER magia, até o ultimate sem cooldown do Storm. Ou seja, um coreano que manje das putarias pode causar mais ou menos 700 de dano em 5 ataques! Isso é que é eficiência.
  • Bola de relâmpago: Storm Spirit cheira 30 quilos de cocaína, fica putasso, e usa sua técnica mais forte: Um apaga-luz misturado com o correr pra caralho do Sonic the Hedgehog. O resultado dessa mistureba é que ele se transforma na própria encarnação da eletricidade, cortando os noobs que ele passo por no meio. O dano causado pelo ultimate é calculado pelo quanto de mana o Storm gastou, mais o quão longe ele foi. É por isso que muitos storms se entopem até o rabo de itens pra conseguir mana, assim cruzando metade do mapa com o voo e fazendo farofa dos inimigos atingidos.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Storm Spirit curte TODO MUNDO. Mulher, homem,barbudo, cabeludo, baixinho, grande, ele pega tudo e todos que ficam na sua frente. Seu apetite sexual é tão grande, que dizem que se ele quisesse, ele bimbava com todas as nuvens do céu, e ainda estaria 100% energizado para continuar o bimbadouro. Isso é devido a mistura do poder elétrico de Raijin, que o dá mais energia que uma pilha de Duracell, mais a personalidade de Thunderkeg, que quando ainda era um elementalista normal e da humildade, era considerado o Casanova da sua vila.
  • Jogando de Storm Spirit... nah, corta isso. Se você for jogar de Storm sem ter treinado antes, você irá morrer. E muito. Sério, é melhor treinar antes com uns bots ou seus amiguinhos. Chame eles, fale que você precisa treinar o seu herói, e COM CERTEZA eles irão ajudar! (Especialmente com uma contribuição ou duas de tesouros pra eles). Foque especialmente em treinar seu ultimate, já que essa habilidade decide os Storms que dão chapuletadas em todos os inimigos da outra equipe e saem livres, e aqueles que se jogam no meio de 5 e ficam sem mana no meio de todos. (Resultado: Censurado).
  • Jogando contra Storm Spirit, primeiro identifique qual o SEU papel no jogo. Caso vá mid, sua vida será semi-tranquila até o nível 6. Porque no nível 6 meu amigo, ela irá se tornar um inferno que VAI te forçar a jogar recuado pra não ser morto. Foque em matar o Storm antes disso, sim? Caso seja o suporte, tente fazer ganks no mid o antes possível para lucrar um gold no cabeça de tampa de refrigerante e ajudar o seu aliado. Caso seja um carrier, FAÇA UMA BKB! SÉRIO, NÃO IMPORTA O TIPO DE CARRIER, VOCÊ PRECISA DE UMA BKB PRA COMER O RABO DO STORM!

Ver Também[editar]