Stormtroopers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Stormtroopers.
"Isto é um esboço" tem 13 letras.
"Editar o artigo" também tem 13 letras!
Até os soldados mais clássicos do Império aderiram ao Bushido e até lutam karatê
Agora ele acerta a mira...

Cquote1.pngVocê quis dizer: Power Ranger BrancoCquote2.png
Google sobre Stormtroopers
Cquote1.pngExperimente também: Clone Trooper Cquote2.png
Sugestão do Google para Stormtroopers
Cquote1.png Na União Sovietica as blasters atiram você. Cquote2.png
Reversal Russa sobre armas dos Stormtroopers
Cquote1.png Roger! Roger! Cquote2.png
Dróides da Federação do Comércio sobre Stormtroopers
Cquote1.png Tamo junto, Stormtroopers!!!! Cquote2.png
Théo Becker sobre Stormtroopers
Cquote1.png Pelo menos alguém, né... Cquote2.png
Um Stormtrooper sobre citação acima
Cquote1.png Há algo em homens de uniforme... principalmente quando eles atiram em sua direção! Calma! Calma! Eu não sou um rebelde!!!! Ohh, que terrível! Cquote2.png
Oscar Wylde sobre Stormtroopers

Stormtrooper preso quando a Aliança dominou a galáxia.

Stormtroopers Imperiais, ou, para encurtar, Stormtroopers, ou, ainda, apenas Troopers, foram, nominalmente, um dos maiores reforços do Império Galático a um tempo significativamente passado, em uma galáxia realmente tão, tão distante. Conhecidos por suas complexas, úteis e distinitas armaduras brancas, bem como suas impecáveis armas de paintball com mira "impecável", Stormtroops eram normalmente os primeiros em batalha, os primeiros a serem explodidos e também os primeiros a pedir trégua, já que quase nunca Darth Vader os ajudar

[editar] História dos Stormtroopers

"Hmm... a Estrela da Morte explodiu... nada bom... nada bom mesmo! Bom... pelo menos o Corinthians venceu..."

Pouco se sabe do passado dos Stormtroopers, exceto que foram clonados no planeta Kamino pelos Kaminoânus para servir como o "Grande Exército da República". Péra aí! Tem mais um pouquinho de história sim! Na verdade, tem muita coisa conhecida sobre o passado dos Stormtroopers. Naqueles tempos antigos da república, eles eram chamados de Clone Troopers e todos os amavam, Até os Jedi! Bom... Droides não gostavam deles, porque os Clone Troopers normalmente os destruíram apenas por sexo fácil diversão. Era bem mais do que uma ralação amor-ódio, mas no final, Dróides e Stormtroopers sempre dividiam um pote de sorvete e se divertiam jogando Truco.

Mas aí a República virou Império, e Clone Troopers se tornaram Stormtroopers, embora eles ainda fossem clones e tivessem muito pouco a ver com o clima de troca-troca. Sei lá... talvez, "storm" dê um pouco mais de medo do que "clone". Talvez George Lucas estava realmente tentando conectar a simbologia entre o Império Galático e o Nazismo. Pelo amor de Cristo! Isso aqui é a Desciclopédia! Stormtroopers nem existiram, porra! Vai jogar Tibia, seu Nerd retardado!


Rafinha Bastos mostrando que já serviu a Darth Vader


[editar] Stormtroopers em Batalha

Stormtroopers fugiram de uma infinidade de batalhas, desde as Guerras Clônicas e a Guerra Civil da Angola Galática, e sua presença no front não era nada, se não de distinta. Um soldado da Aliança Rebelde deixou uma nota antes de morrer de velho, aos 32 anos:

Eles também são ótimos dançarinos do Créu
"Um dos maiores heróis de guerra, agora está morto... azar o dele!"

"Você os reconheceria de imediatamente. Você ficaria de guarda no trabalho, tentando saber em que lugar na cidade você encotraria as melhores prostitutas, tanto faz, e aí você ouve passos abafados. Você mal conseguia ouvi-la, mas você sabia o que era. Então, lá estaria aquela lâminada, brilhante massa branca distante, e de repente, o ar ficaria grosso com os lasers que saíam das blasters. Eles não acertariam ninguém, é claro, mas era meio amedrontador nas primeiras duas vezes. Você avisa a base com seu celular Nextel walkie-talk, nós começaríamos a nossa retirada, e você gostaria de ter cobertura a todo segundo. Alguns otários levariam tiros, acidentalmente, eu acho, e aí nos fugimos para o hiperespaço, nos dirigindoà nossa próxima suposta base secreta, eu acho. Sabe, eu acho que se tivessemos ficado, nós teriamos vencido.

Outro veterano disse: "Eu realmente acho que os Stormtroopers foram feitos para dar mais medo do que eles realmente eram". Esse veterano foi rapidamente identificado como Capitão Óbvio.

Stormtroopers, uma vez que eram completamente e absolutamente leais ao Império apenas pelo seu pagamento de merda e por um copo de soda cáustica limonada, eram tipicamente liderados pelo mais Cabra-ômi de todos os fiéis ao Império: Darth Vader. Como sua famosa frase sátira que ninguém conhece:

"Quão competente um oficial deve ser para dizer: 'Ei, eles são rebeldes. Devemos pegá-los?'. Eu quero dizer... esses 'cabeças-de-jarro' poderiam ser liderados por um pedaço de papel. Têm até o mesmo esquema de cores..."

Há muito pouca explicação sobre como os Stormtroopers foram hábeis destruindo aquelas latas velhas os dróides durante as Guerras Clônicas mas, lamentavelmente, retardados ruins em batalha contra alvos orgânicos durante a Guerra Civil Galática. Experts concordam que dróides não são tão adoráveis quanto contrabandistas desonestos, princesas com cabelo de bolacha e fazendeiros frescos, embora "viadagem adorabilidade" tem pouca influência sobre "masculinidade vontade de matar". Recentemente, investigações médicas apontam para o problema possivelmente decorrido de uma doença rara chamada síndrome-stormtrooper. Algumas teorias afirmam que devido a este efeito, quanto mais Stormtrooper e mais "bonzinho" você for, menos tiros você acerta.

Stormtroopers vestem uma distinta armadura branca que serve como uma impressionate proteção contra qualquer coisa, exceto as armas mais comuns à disposição dos rebeldes, o atira laser (pera aí, é realmente o chamado "blaster rifle"? Sim, eu acho que definitivamente é isso), e qualquer um que possa dar um murro, ou pensa que pode. Sua principal finalidade é de vestimenta que os Stormtroopers usam em seus rituais de "dar-cabeçada-um-no-outro". A vitória nestas batalhas tradicional levanta o seu estatuto na tribo e recebe todos os pintos. A armadura, apesar de ter sido produzida pelos maioras fabricantes de armas da galáxia, teve várias fraquezas fatais: gravetos pontudos, pedras e as pessoas que reconhecem a triste futilidade em armaduras de plástico.Suas armaduras tornavam difícil de ir ao banheiro

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota?
Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas