Strangulation Turbination Specialization

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Cquote1.png Ora seu.... Cquote2.png
Homer Simpson sobre Strangulation Turbination Specialization

Homer se preparando para atacar


História e Tradição[editar]

Essa estrangulação é uma das técnicas realizadas por Homer Simpson. Uma vez pego por essa técnica, não há escapatória, você terá uma morte lenta e muito sofrida. A técnica baseia-se no antigo ato de sufocar criado pelos monges e jedis da Antiga York. Essa técnica foi perdida no tempo e recuperada por ninguém menos que o famoso gênio calado Homer Simpson ainda na sua infância, pois ele fazia em seu pai quando esse lhe castigava por suas notas baixas. Homer também é famoso por sua outra técnica mortal.


Como Fazer[editar]

A técnica para matar o Bart

Essa é uma técnica baseada no estrangulamento comum, porém pega de um jeito e com uma força que é fatal para as vítimas até matá-las se quiser,Aperte bem o pescoço da vítima e diga coisas sem sentido para ela até a morte rápida .


Reações Possíveis[editar]

Na verdade só existe uma única reação possível: a morte! Por isso, é melhor que você tente se esquivar das mãos mortais de Homer Simpson pois se não fizer será a última coisa que não fará!

Apenas cinco pessoas foram capazes de escapar de tal técnica: Bart Simpson, Marcelo Dourado, Goku, Jackie Chan e Capitão Nascimento.

Quanto aos que nunca foram pegos por essa técnica, se destacam Osama Bin-Laden (devido a sua eficaz habilidade de se esconder) e Chuck Norris (devido a sua alta velocidade).

Galeria[editar]

Ver também[editar]