Street Fighter EX Plus Alpha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Street Fighter EX Plus Alpha é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Gilbert mata um cara de cabelo verde.


Street Fighter EX Plus Alpha Zero Turbo HD 3D Remix Ultra Extreme Porra Nenhuma
Street Fighter EX Plus Alpha.jpg

Uma logo que é uma mistura de todas as logos possíveis e inimagináveis.

Informações
Desenvolvedor Larica
Publicador Capcom
Ano 200?
Gênero Luta, Porrada, Cacete
Plataformas SNES
Avaliação 020%
Idade para jogar +13

Street Fighter EX Plus Alpha, que não é só um Street Figher, um Alpha ou um EX, é uma corruptela bizarra da série Street Fighter EX, que é especializada em converter jogos 2D de SF para 3D, mas no caso eles fizeram meio que merda nenhuma, deixando o jogo em 2D mesmo. O pior é que o jogo, lançado para SNES, tem os cenários de batalha com uma quase profundidade 3D, mas que é completamente ignorada quando a gente vê que os personagens estão num 2D feio pra burro inclusive.

O jogo[editar]

Aparentemente lançado em 1997 (pois nem o fabricante sabemos quem foi), e possui 9 personagens (só isso?): Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Skullomania (QUEM?), Gouki (Akuma), Vega (M. Bison na verdade), Sakura e Hokuto (QUEM²?). APARENTEMENTE o jogo foi feito na China ou na Coréia do Sul, já que o nome dos personagens está no original japonês (isso não faz sentido algum, eu sei). O chefão pode ser o Akuma ou o Bisão, depende da boa vontade da máquina (WTF?).

A jogabilidade é uma bosta: você só pode usar DOIS botões: Y chute e B soco. Os botões A e Select também são usáveis, mas apenas para confirmar opções no jogo (puta merda né!). Os botões X, Start, L e R não servem pra porra nenhuma e pressioná-los não vai te fazer criar um Konami Code. No fim das contas, é o típico jogo que só serve pra curiosos malucos que curtem ver uma merda sem tamanho e experimentá-la, mesmo sabendo que vai dar em uma tremenda merda.