Street Fighter II′ Turbo: Hyper Fighting

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Street Fighter II′ Turbo: Hyper Fighting é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Banjo pega mais uma peça do quebra-cabeça.

Street Fighter II III
Street Fighter II Turbo Hyper Fighting.png

Capa da versão sincera do jogo

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 1992 (caraca, não passou nem 1 ano do Champion Edition
Gênero Luta de rua
Plataformas Arcade e SNES
Avaliação Indefinido
Idade para jogar Livre

Cquote1.png OBA! Chegou mais um novo jogo de Street Fighter! Cquote2.png
Jogador noob sobre Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting, ou apenas Street Fighter II ver. 2.5, nada mais é que o Street Fighter de Rodoviária adaptado para rodar no SNES, sendo basicamente a mesma coisa que o Street Fighter Champion Edition, só que com gráficos 0,00000000000000001% melhores, e umas roupinhas novas.

O que tem de novo nesse jogo?[editar]

Bom, ele inicialmente possui porra nenhuma de coisas novas, já que ele praticamente possui os mesmos personagens jogaveis da sua versão anteriora incluindo os mesmos quatros chefes de sempre, então é obvio que a sua história é a mesma dos outros jogos deste jogo de luta, mas enfim para não dizer que aqui não tem nada de novo, ele é praticamente uma versão pirata de um jogo pirata daqueles jogados nos fliperamas nos barzinhos do seu bairro, mas com inumeros bugs arrumados, para variar.

Agora seriamente, o que tem de novo aqui?[editar]

  • Bem graças a um novo super chip do cartucho da capcon, agora os personagens podem lutar bem mais rapidamente, sendo 0,5 segundo mais rápido que na sua versão anterior.
  • Mas caso você sejas muito noob para acompanhar os movimentos, ainda poderás ajustar a sua velocidade para que fique igualzinho a sua versão anterior, ou aumentar um pouco mais caso sejas um fodão.
  • Todos os personagens agora possuem roupinhas diferentes, para que não fique um clone muito escroto como na versão anterior ou sim.
  • Cada personagem também teve uma nova abilidade especial de ataque, mesmo os clones Ryu e Ken estão mais diferenciado, com o Ryu dando um Tshurutshuraco um pouco mais longo, enquanto o Ken possui um Shoriuken um pouco maior e com muito mais danos também, o que fez com que muitos tornem o personagem Ken o prefiridinho na hora da luta.

...


E acho que é só.