Street Fighter II′ Turbo: Hyper Fighting

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Street Fighter II′ Turbo: Hyper Fighting é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Ditto tenta copiar você.

Street Fighter II III
Street Fighter II Turbo Hyper Fighting.png

Capa da versão sincera do jogo

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 1992 (caraca, não passou nem 1 ano do Champion Edition
Gênero Luta de rua
Plataformas Arcade e SNES
Avaliação Indefinido
Idade para jogar Livre

Cquote1.png OBA! Chegou mais um novo jogo de Street Fighter! Cquote2.png
Jogador noob sobre Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting, ou apenas Street Fighter II ver. 2.5, nada mais é que o Street Fighter de Rodoviária adaptado para rodar no SNES, sendo basicamente a mesma coisa que o Street Fighter Champion Edition, só que com gráficos 0,00000000000000001% melhores, e umas roupinhas novas.

O que tem de novo nesse jogo?[editar]

Bom, ele inicialmente possui porra nenhuma de coisas novas, já que ele praticamente possui os mesmos personagens jogaveis da sua versão anteriora incluindo os mesmos quatros chefes de sempre, então é obvio que a sua história é a mesma dos outros jogos deste jogo de luta, mas enfim para não dizer que aqui não tem nada de novo, ele é praticamente uma versão pirata de um jogo pirata daqueles jogados nos fliperamas nos barzinhos do seu bairro, mas com inumeros bugs arrumados, para variar.

Agora seriamente, o que tem de novo aqui?[editar]

  • Bem graças a um novo super chip do cartucho da capcon, agora os personagens podem lutar bem mais rapidamente, sendo 0,5 segundo mais rápido que na sua versão anterior.
  • Mas caso você sejas muito noob para acompanhar os movimentos, ainda poderás ajustar a sua velocidade para que fique igualzinho a sua versão anterior, ou aumentar um pouco mais caso sejas um fodão.
  • Todos os personagens agora possuem roupinhas diferentes, para que não fique um clone muito escroto como na versão anterior ou sim.
  • Cada personagem também teve uma nova abilidade especial de ataque, mesmo os clones Ryu e Ken estão mais diferenciado, com o Ryu dando um Tshurutshuraco um pouco mais longo, enquanto o Ken possui um Shoriuken um pouco maior e com muito mais danos também, o que fez com que muitos tornem o personagem Ken o prefiridinho na hora da luta.

...


E acho que é só.