Street Fighter II - O Filme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.

Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Street Fighter II - O Filme é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Só mesmo sendo macho pra aguentar esse artigo.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Street Fighter II: The Animated Movie
Street Fighter II - O Filme (BR)
StreetfighterIIofilmesss.jpg
Japão
1994 • Duração • 96 minutos (original), 94 (censurado)
Direção Bruce Lee
Roteiro Jeremias
Elenco Ryu
Ken
Guile
Bison
E mais 12 Street Fighters
Gênero Anime, Porrada e Hentai


Cquote1.png Isso sim que é filme de verdade e não aquela porcaria com o Van Damme. Cquote2.png
Qualquer um sobre Street Fighter II - O Filme
Cquote1.png A melhor parte desse filme é quando a Chun Li aparece pelada tomando banho. Cquote2.png
Garoto punheteiro sobre Street Fighter II - O Filme

Street Fighter II: The Animated Movie conhecido em terras brasileiras como Street Fighter II, é um filme de animação japonesa lançado pela empresa do Capeta, responsável por fazer lavagem cerebral em escala mundial com seus jogos. Com o estrondoso sucesso de Street Fighter II resolveram arriscar nessa super produção em 1994, sendo um dos raríssimos casos em que uma adaptação de vídeo-game ficou 100% fiel em desenho animado. O mesmo diretor do filme, Bruce Lee, mais tarde também criou em 1995 o anime Street Fighter II Victory, que apesar de ser fodástico, era cheio de incoerências em relação a história do game original, mas ao menos foi bem melhor que aquela porcaria com o Van Damme ou então aquela série enlatada americana.

História[editar]

Tailândia[editar]

Ryu prestes a acabar com Sagat.

O personagem principal do filme (e de qualquer outra joça que leve o nome de Street Fighter) é Ryu. Após treinar mais de mil anos com o Mestre Kame Gouken ao lado de seu melhor amigo, rival irmão de criação Ken, se tornou um grande lutador de karatê e mestre das artes marciais. Antissocial assumido, Ryu passou a vagar pelo mundo, andando descalço (com um chulé terrível) e enfrentando os maiores lutadores do Planeta. Numa dessas viagens, participou de um torneio na Tailândia (que seria referente a Street Fighter I) onde lutou, humilhou e derrotou o campeão de Muay Thai, Sagat. A partir daí, Ryu se tornou um símbolo sexual dentre os lutadores de rua, por derrotar o lutador mais foderoso do mundo até então e ganhando assim, o eterno ódio de Sagat.

Inglaterra[editar]

Sagat, M. Bison, Balrog e Vega: os 4 chefões da Shadaloo!

Algum tempo depois, surge a Shadaloo, a organização terrorista mais oculta do mundo. Essa organização é responsável pelos maiores crimes já registrados na história, tendo como seus maiores aliados a Al-Qaeda e a Rede Globo. E o líder dessa facção criminosa é aquele que sempre acabava com todas as suas fichas nos fliperamas: M. Bison. Tendo conhecido uma gostosa que adora mostrar a bunda conhecida como Cammy White, Bison fez uma lavagem cerebral na pobre moça, tendo assim um caso amoroso com ela.

Cammy, aparentemente drogada, é enviada a Inglaterra para assassinar um ministro, quando acaba presa. De volta a si, ela consegue seduzir um dos guardas e escapa, indo trabalhar em um puteiro qualquer de Londres. Chun Li, uma chinesa também gostosa e agente da Interpol, que teve seu pai assassinado por Bison, investiga o caso e descobre que ele recrutou vários lutadores no mundo para fazerem parte da Shadaloo, seja através de presentinhos ou de estimulantes. Dentre eles estão Mike Tyson que assumiu a alcunha de Balrog após ter mordido a orelha de um oponente; o toureiro espanhol de sexualidade não resolvida, Vega e o já citado perdedor que um dia havia sido o chefão principal em Street Fighter I, Sagat, que agora não passa de um mero escravo de Bison.

México[editar]

Chun Li em uma das cenas mais memoráveis de Street Fighter II - O Filme

Ken vence mais um torneio de artes-marciais e pede sua namorada Eliza em casamento, porém ainda sente saudades do amigo Ryu, pois queria muito reencontrá-lo e também humilhá-lo derrotá-lo para provar que é o melhor, já que Ryu o supera por uma pequenina diferença. Nesse meio tempo, Ken encontra T. Hawk, um índio valentão e pajé de uma tribo de índios malucões, que foi obrigado a se refugiar no México por ter suas terras tomadas pela Shadaloo. No entanto, o índio tinha apenas tamanho e Ken o quebra facilmente, mas fica com pena do pobre diabo e o deixa ali mesmo. A luta no entanto, é acompanhada por um dos Androides criados pelo Dr. Gero contratado por M. Bison para coletar informações sobre os lutadores de rua.

Hong Kong[editar]

Chun Li novamente, em outra das cenas mais memoráveis de Street Fighter II - O Filme

Ryu continua sua volta ao mundo em 80 dias, e chega a Hong Kong, onde desfigura o rostinho bonito do ator Bruce Lee Fei Long. Ao mesmo tempo, no meio de lugar nenhum, Bison percebe como são parecidos os estilos de luta de Ken e Ryu e resolve sequestrar os dois para que façam parte de seu exército nazista. Como Ryu fica sempre caminhando sem rumo e é uma pessoa muito difícil de se encontrar, o vilão sanguinário coloca seus grandes (e bota grandes nisso) olhos em Ken.

Estados Unidos[editar]

Chun Li recorre as Forças Armadas do Tio Sam para que o "colonel" Guile se juntasse a ela para destruírem o desgraçado do Bison, porém, ele a manda lavar louça, pois isso é serviço de homem (ui...).

Vega tentando matar Chun Li. Ele não gosta de mulheres.

Porém Guile é convencido por Chun Li e eles chegam a Los Angeles onde encontram um negão jamaicano chamado Dee Jay que trabalha de DJ. Ao perceber que o exército estava em seu encalço, M. Bison manda Vega acabar com Chun Li, pois ela era mulher de verdade e muito mais bonita do que ele. Em seu apartamento, Chun Li (depois da cena memorável hentai em que aparece tomando banho) é estrupada pela bicha espanhola, porém consegue desfigurar o rosto do narcisista Vega e o transforma em presunto (ou não) após arremessá-lo janela afora. Guile consegue salvar sua namoradinha e a deixa no hospital, seguindo sozinho com sua vingança contra Bison, que também apagou seu melhor amigo Charlie Nash.

Finalmente, Bison encontra Ken e propõe um acordo amigável em que ele seria seu mais novo escravo. Ken manda Bison ir tomar no cu e emputecido, o demoníaco chefe da Shadaloo estraçalha o riquinho e também o droga, transformando-o em um de seus capangas. Balrog chega a Las Vegas para pegar mais dois idiotas que se matavam entre si que seriam o russo imbecil Zangief e a fera brasileira Blanka. Contudo, a participação dos dois morre aqui, não se sabendo quem venceu o combate (provavelmente foi Blanka após brincar de eletricista com Zangief).

Índia[editar]

Ken...drogado?

Ryu chega a Índia e vê um gordo japonês lutador de sumô chamado E. Honda, que estava tomando um pau do indiano satanista chamado Dhalsim, quando este sente o enorme ki de Ryu e acaba perdendo por causa dessa distração. Por fim, Honda convida Ryu para morar com ele nas montanhas do Himalaia por tê-lo ajudado em sua vitória nenhum pouco honesta. Então, eles recebem a visita de Guile que nem mesmo Deus sabe como os encontrou lá.

Guile tenta avisá-los sobre as putarias de Bison, sem saber que estava sendo seguido por ele e todos são surpreendidos pelo avião da Shadaloo. Com Ken totalmente drogado, Bison manda Balrog para cima de Honda e começa a batalha entre os 6 idiotas.

Bison ganhando um presente carinhoso da parte de Ryu.

Ryu fica com receio de matar Ken e não usa todo o seu poder, enquanto Ken arrebenta totalmente o seu melhor amigo. E. Honda e Balrog são muito burros e caem em um abismo. Guile (diferente do filme do Van Damme) toma um belo sacode do Bison e fica fora de combate. Por fim, o efeito das drogas passa e Ken volta ao normal. Muito puto com aquilo, Bison tenta destruir Ken por ser um traidor. Ryu, todo arrebentado, parte para cima de Bison e apanha ainda mais. Ken, todo trucidado, se concentra e desperta todo o seu poder, eliminando toda a inveja que tinha de Ryu e ataca Bison quando estava prestes a apagar Ryu. Este por sua vez, comete a burrice de lutar "no mesmo nível dos dois amigos" e assim, não utiliza todas aquelas macumbas que Fabio Puentes, Chico Xavier, Jean Grey e Chuck Norris executam com facilidade. Ficando apenas no corpo-a-corpo, Ken e Ryu juntos, aplicam um super Kame Hame Ha Hadouuuuuuuuuken! e finalmente mandam Bison para o Quinto dos Infernos. Logo depois, E. Honda aparece após ter nocauteado com sua barriga o Balrog e também carrega o bunda-mole do Guile.

Bison morrendo...mas ele ainda pode voltar!

O quartel general da Shadaloo é finalmente destruído dando fim a ditadura de Hugo Chavez M. Bison. Ryu se despede de Ken e continua seu caminho em busca de porra nenhuma. O final seria a mesma idiotice dos jogos, com Ryu andando sem direção para lugar nenhum quando está para ser atropelado por um caminhão dirigido por Bison em sua direção. Ryu parte para cima do general do mal e o que acontece depois é história para outro filme...ou não.

Após os créditos, surge uma rápida propaganda para a futura versão fracassada de Live Action estrelada por Jean-Claude Van Damme e o falecido Raúl Juliá.

Personagens[editar]

Ryu
Tumblr l1lik0Yjwm1qa5kxw.jpg Lutador japonês que sempre (ou não) é o protagonista de tudo relacionado a Street Fighter. Treinou com Gouken desde a infância e fez amizade com um moleque chato e riquinho chamado Ken. Por fim, resolveu seguir a vida andando sem rumo e objetivo, apenas para encontrar caras fortes e assim sair na porrada com eles. Venceu o grande campeão Sagat e passou a ser perseguido por Bison. Após detonar o Fei Long, fez amizade com E. Honda e por fim, reencontrou seu antigo amigo Ken, que agora estava drogado e controlado pelo líder satânico da Shadaloo, M. Bison. Unindo forças com seu antigo rival, Ryu finalmente manda Bison sentar no colo do capeta e depois disso, segue sua jornada em busca de lugar nenhum.
Ken
Tumblr l1likgPz7q1qa5kxw.jpg O grande amigo americano e rival de Ryu, sendo treinados pelo mesmo mestre. É podre de rico e prestes a se casar com uma mulher chamada Elisa. Após descer o braço num índio maluco americano (ou talvez mexicano) chamado T.Hawk, foi capturado por Bison para se tornar um de seus escravos sexuais. Após recobrar a consciência, ajuda seu amigo Ryu a despedaçar Bison.
Chun-Li
Tumblr oj2qisJvcc1ufw8o4o2 500.gif Chinesa gostosa agente da Iterpol que assim como em todos os jogos, busca vingança contra M. Bison por ter matado seu pai. Faz uma amizade colorida, com Guile e eles seguem sua busca, até que Bison manda Vega, um lutador homossexual dar cabo de Chun Li. Ela consegue matá-lo, mas quase morre também.
Guile
Guilestreetfight.jpg Militar americano, Colonel Coronel Guile busca vingança contra Bison por ele ter matado o seu melhor amigo, Charlie Nash. Guile se une a Chun Li para descobrir o paradeiro do líder da Shadaloo. Ele encontra Ryu no mesmo momento em que Bison aparece com Ken, agora uma marionete em suas mãos. Guile parte para cima do vilão, mas acaba apanhando feio, provando que no desenho, nem o Van Damme daria conta do Bison.
Fei Long
Tumblr n6dshyM07I1qedt5eo1 500.gif Ator de cinema que é um baita plágio de Bruce Lee. Acaba tomando a surra mais vergonhosa do filme ao enfrentar Ryu.
E. Honda
Honda animated movie.png Um japonês gordão lutador de sumô. Vence Dhalsim na trapaça, após este se distrair após ver Ryu. Depois disso, convida Ryu para sua casa que fica nas montanhas do Himalaia onde lá recebe as visitas de Guile, Bison, Ken e Balrog. Todo mundo começa a quebrar tudo por lá e Honda acaba vencendo Balrog novamente na cagada, após os dois caírem em um precipício.
Dhalsim
Street Fighter II The Animated Movie Dhalsim Flight.jpg Um indiano macumbeiro que estava numa luta contra E. Honda para conseguir ganhar dinheiro, mas após cometer a burrice de olhar para Ryu, acaba perdendo após sofrer uma barrigada.
Cammy White
Cosplay gostosa cammy.jpg Inglesa gostosa que também foi drogada por Bison para servir como uma de suas amantes. Após matar um político, acaba presa sem lembrar de nada. Por fim, é libertada e vai trabalhar num puteiro exibindo aquele bundão.
Dee Jay
DeeJayPortraitBLUE.PNG Um negão jamaicano que vive em Los Angeles e estava quebrando vários caras, quando Guile e Chun Li lhe avisaram que Bison estava atrás dele também.
Blanka
Screen-blanka.jpg Aberração brasileira que participou de uma luta contra Zangief e acredita-se que tenha vencido após eletrocutá-lo.
Zangief
Street Fighter II The Animated Movie Zangief.jpg Um russo imbecil que faz parte da União Soviética. Diferente das outras animações onde ele faz papel de capanga do Bison (por causa do preconceito com os comunistas), aqui ele é apenas um simples lutador como mostrado nos jogos. Acredita-se que tenha perdido para Blanka.
T. Hawk
T-hawkstreet.jpg Índio imbecil que não se sabe se é americano ou mexicano que teve suas terras dominadas pela Shadaloo. Tentou lutar contra Ken e acabou tomando um pau.
Gouken
Gouken.gif Mestre de Ryu e Ken. Apesar de não participar do filme, sua voz é ouvida nos flashbacks
Balrog
Boxerbalrog.jpg Antigo lutador de boxe americano banido por morder a orelha de um adversário. Balrog foi contratado por Bison para ser um dos 3 chefões menores da Shadaloo. Junto com seu patrão, partiu para enfrentar Ryu e Guile onde acabou estrupado por E. Honda.
Vega
Tumblr ou3f0iEgzT1t36m5xo1 500.gif Assassino espanhol um tanto quanto afeminado que não suporta que exista alguém mais lindo do que ele. Tenta matar Chun Li em uma demonstração total de sua homossexualidade, mas acaba pulando da janela de um apartamento sem para quedas.
Sagat
Sagat-street-fighter-ii-the-animated-movie-7.08.jpg Uma antiga lenda do Muay Thai, o tailandês Sagat vê seu reinado desmoronar após ser derrotado por um João ninguém chamado Ryu no primeiro Street Fighter. Sedento de vingança, Sagat vende sua alma para o capeta e assim se torna um novo membro da Shadaloo. Porém, não fez porra nenhuma depois disso. Talvez tenha sido preso, quem sabe...
M. Bison
Tumblr nk5opm91pN1u1w094o1 500.gif E finalmente chegamos ao todo poderoso M. Bison. Ninguém sabe onde Bison nasceu e nem o que ele é. Sabe-se apenas que seu nome na verdade seria Mario Bison e que ele fez isso após ser rejeitado pela Princesa Peach. Bison é dono de um circo que roda o mundo à procura de mais seres para trabalhar para ele chamado Shadaloo. Tenta ir atrás de Ryu, mas como não o encontra e não tinha nada melhor, se contenta com Ken e o transforma em seu lacaio. Porém, acaba indo beber no inferno com Jeremias e o Cão após cometer a noobice de lutar no mesmo nível que Ryu e Ken, pois estava confiante demais em suas habilidades.

Ver também[editar]

Links externos[editar]