Street Fighter X Mega Man

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Street Fighter X Mega Man é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um Emonarok mata alguns Pokémons.


Megabooster vs. Hadouken, quem ganha?

Street Fighter X Mega Man é um joguinho de tiro em que o Robozinho Azul tem que enfrentar seus brothers da Capcom que fazem parte do universo do Street Fighter. O por quê? Porque algum maluquinho fã das duas franquias quis assim, ora bolas. É um jogo gratuito para PC, que está disponível para download desde o dia 17 de Dezembro de 2012, pra alegria dos fãs do robozinho e dos lutadores fodões dos arcades.

História do jogo[editar]

Poderia eu dizer que a história impressionante é que por algum motivo o Dr. Wily se juntou com o M. Bison e ambos fizeram uma lavagem cerebral nos lutadores de Tretinha de Rua pra explodir o Homem-Mega. Mas... não. Veja a história do jogo por ele mesmo...

"Tendo lutado contra inúmeros robot-masters ao longo dos anos, Mega Man está pronto pra relaxar e curtir seu aniversário de 25 anos. Ao saber disso, Ryu e seus colegas Street Fighters querem uma última batalha antes de deixar seu próprio aniversário terminar."

Sem dúvidas, o enredo de um filme pornô é mais complexo que essa porra. Que ideia brilhante hein! E dizer que Ryu é amiguinho do Rolento, da Rose e do Urien acho que é forçar tanto a barra que já já despenca o que tiver em cima dela...

Personagens[editar]

O Megaman (óbvio), com a ajudinha da banda Rush e do batidão.

Aí os chefões:

Nome Arma Fraqueza
Ryu (óbvio né, Street Fighter: A Última Batalha...) Hadoken (óbvio né) Aegis Reflector, sei lá de onde tiraram isso
Chun li (respiro fanservice obrigatório) Lightning Kick (hora do pause obrigatória) Hadoken (porque punho de homem é covardia)
C. Viper Optic With Lasers Lightning Kick (em briga de mulher, a que não dá tapinha ganha)
Dhalsim Buga Vai (e uma outra arminha secreta dele que estica) With Lasers (arma mortal contra indianos)
Blanka (sem o mascote o jogo ia ser uma merda né, Street Fighter III) Tropical Hazard (o famoso choquinho) Buga Vai (porque mais calor ainda que a desgrama do Brasil ninguém aguenta)
Rose (ou Bison de saias) Soul Satellite Tropical Hazard (mulher tomando choque é um desespero)
Rolento Mine Sweeper (traira) Soul Satellite ou Aegis Reflector (tão bostão que morre com dois tiros diferentes)
Urien (ou o chefão que curte andar por aí só de tanguinha) Aegis Reflector Mine Sweeper (não entendo a lógica desse jogo, se o Rolento brigasse com ele ia dar Double K.O. então...)

Chefes finais[editar]

Nome Fraqueza
M. Bison Balrog Nenhuma, te fode aí pra derrotar!
Balrog Vega Lightning Kick (é que o Vega não aguenta a perna aberta de uma mulher)
Sagat (Só na segunda versão do jogo, chefe secretão; poderá combatê-lo se terminar a batalha contra Balrog, Vega e os oito chefes da cápsulas da fase final, com o life cheio, rodopiando, dando um Bicho Piruleta sem calça e sem zorba, dando um Roundhouse Kick e um especial de porrada invertido... ufa...). Hadoken + Aegis Reflector (um só pra derrotar esse puto, nem com a miséria)
Vega M. Bison Hadoken (só isso? Que ridículo...)
Akuma (Outro secreto, para enfrentar Akuma deve-se terminar a batalha contra 4 ou mais chefes (dos oito), de life cheio e fazer trade de suas peças com as do Metabee de Medabots) Hadoken (mentira né...)

Secretão:

  • Dan Hibiki (quando se adquire uma nova arma, ele tá lá só pra te invejar, já que nunca vai ser igual ao Ryo Sakazaki Ryu Megaman...)