Suástica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg

Este artigo foi tomado por Fascistas.

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o Fascismo e exterminam você,

seu comunista!
É um antigo símbolo pagão do sol, do renascimento, e boa sorte!
O significado do símbolo alterado sob o reino de Hitler.

A origem da suásticas nazista é dos povos mais antigos em que a cruz estaria virada para a esquerda, representando o sinal da vida para o budismo. Já Hitler que era muito inteligente decidiu nada mais do que copiar símbolo e inverter.

A Suástica é um símbolo do mal, também chamada a Cruz Gamada porque obviamente já lembra uma chifrarada montada na cabeça de um gamo, uma espécie de viadão germanicus (latitudinizado), de modo que este excepcional chifre, foi a inspiração de um símbolo recriado e desenvolvido pela Disney dos anos sessenta para promover sua co-produção, da boneca demoníaca Hello Kitty e Boneca Xuxa, a partir de então a imagem negativou-se na mente dos judeus, fazendo-os que as vissem com cores invertidas, razão a qual não são tão comuns de ver no meio que vivemos.

Sua avó preparando biscoitinhos.

De tão admirados ficaram, os judeus poloneses residentes nos Estados Unidos nos anos 30, que logo transferiram clandestinamente essa tecnologia para os alemães.

pensativo

O Adolfinho,ao saber das origens na suástica, mandou logo castrar os judeus por desconfiar que foram eles que também comeram a sua mãe e depois fuderam com o Graf-Hindemburg no seu voo inaugural a New York.


[editar] Maldosos da Alemanha

Procurando suásticas.Uma das pricipais ocupações para os jovens nazistas na época de Hitler era procurar suásticas nas fotografias tiradas a bordo das famosas bombas V2, entretanto com o fim da guerra, o interesse acadêmico pelas suásticas ampliou-se e virou mania, hoje mania de video game mas que se foda essa merda toda Você pode estar estranhando porque em sua vida, foram raras as vezes que viu uma, no entanto, como tratam-se de símbolos do mal, elas só podem ser vistas quando olhamos para baixo, mas não basta abaixar a cabeça e procurar suasticas no cadaço dos sapatos a coisa é mais complicada, além de possuir uma boa visão, você tem que olhar bem de cima num lugar muito alto que o faça sentir vertigem e a visão girar, só assim você poderá encontrar a verdadeira suástica do mau.

Como as fotografias tiradas a bordo da V2, possuem um poder de resolução muito grande, para que parecessem bem de perto, na época, era muito dificultoso amplia-las em laboratório para fins de estudos, razão pela qual muitos detalhes passaram despercebidos e por isso, essas fotos appreendidas nos arsenais nazistas encontram-se a disposição nos arquivos da NASA para reestudo e revisionismos.

Nota: Existe um prêmio ao dedicado aluno que descobrir novas suásticas. Ache akiCaso você ache alguma construção com suástica comunique-se urgente com o Ariel Sharom ou Yahoode Holmes que les mandarão logo bombardear e ainda você concorrerá ao prêmio de U$ 1.000.000.

Adolf Hitler, antes de ser emo, nazista, cover do John Travolta e dono de uma fábrica de caixas de papelão, era um adorador dos cultos do povo do Carnissau . Mais tarde, a fim de disfarçar suas tendências perversas, troca o símbolo pela Suástica.


[editar] A Verdadeira História da Suástica

Prédio americano com o formato de uma suástica.


Segundo Carl Gustav Jung, suásticas, são como os círculos no trigo podem dar em nossas mentes e espontaneamente firma-se nos telhados de suas casas, nos estacionamentos e em muitas outras estruturas erguidas pelo homem.

De modo que é muito comum você esbarrar com uma formação natural em forma de suásticas e para o você ficar sabendo a facilidade com que ocorre o fenomeno, basta alugar um helicoptero e olhar de cima para baixo, você logo descobrira que é muito comum. Tanto que no telhado de sua casa é mais fácil encontrar uma suástica do que chifre do seu pai.

Formação espontanea

Aproveite e peça alguém para tirar uma fotografia do local, talvez você possa ser premiado com um achado de suastica diferenciada.

O símbolo máximo do Nazismo é, na verdade, baseado em um desenho feito do ânus do próprio Adolfinho quando ele tinha apenas vinte aninhos. Só existem quatro preguinhas, que se romperam meses depois do desenho (se tivesse demorado mais para ser feito seria um círculo, representando a inexistência pregal).

Pode trepar à vontade, mas não sou escada

O desenho foi feito por seu ex-namorado Tziu : o negro, judeu, português, homossexual, flamenguista, comunista, e cigano Hitler iniciou seu movimento de perseguição às minorias para tentar encontrar Rhamia, que havia sumido após o fim do namoro.Rhamia, nascido na Alemanha, filho de uma etíope com um cearense (que, por sua vez, tinha ascendência polonesa), havia fugido para os Estados Unidos, onde conheceu uma prostituta iraquiana chamada Mary Triz Bush. Os dois tiveram um filho chamado George. Referências:


Agah Rhamia Schibatza ben Zinho.
A versão Neonazistica da Suástica

[editar] Curiosidades

Suástica aparecendo de maneira subliminar, em um terreno baldio mexicano.
  • Você sabia que hitler foi malvado? e também emo, rockero, gótico, dono de um cemitério, de uma barbearia, de uma fábrica de chocolates também?
  • Você sabia, que segundo a wikipedia, as suásticas são um símbolo do mal quando o sentido de giro é horário e quando antihorário do bem? - Inteligentes esse pessoal da wikipédia, não ?-

Baseados nessas conclusões e para não ficar atrás, com os inteligentes editores da wikipédia os colaboradores da desciclopedia descobriram que;

  • Uma "suástica do bem", quando vista através de seu reflexo ( no espelho,) é um símbolo do mal.
  • Caso uma suástica do bem fosse desenhada no disco lunar quando o astro esta a leste, ela seria do bem e quando chegasse ao poente a oeste se transformaria num símbolo do mauuull.

Para não ficar atrás desses intelectuais, o físico Albert Einstein de nacionalidade alemã, descobriu que as suásticas lunares são na realidade relativistas e podem mudar de lado e posição a qualquer momento, dependem de quem as vê e como, por exemplo, ele diz que:

  • Uma suástica desenhada na lua, vista ao telescópio por um observador do pólo ártico, se for do bem? Quando vista por um observador pólo antártico será do mal.


v d e h
Cruzes!!
Cruz Céltica ° Cruz de Lorena ° Cruz de Malta ° Cruz nórdica ° Cruz de Santo André ° Cruz de São Patrício ° Cruz de São Pedro ° Suástica
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas