Sua casa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sua Casa)
Ir para: navegação, pesquisa
Carro pessoal.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Sua casa.

O banheiro do meu cachorro, que você sonha poder chamar de "lar, doce lar".
Sua casa nos Estados Unidos.

Cquote1.png A melhor casa do mundo!!! Cquote2.png
Eu sendo sarcástico sobre sua casa
Cquote1.png Será minha, mas acabarei perdendo no divórcio mesmo... Cquote2.png
Seu pai sobre sua casa
Cquote1.png Se desse para morar em outro lugar você moraria Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Coisa óbvia
Cquote1.png Mas que pocilga, hein!!! Cquote2.png
Algum sujeito sobre sua casa
Cquote1.png Pelo menos tem telhado... Cquote2.png
Você sobre sua casa

Sua casa é aquela caixa de papelão que o mendigo te deu, ao ficar com pena de ver você ficar tomando chuva e enchendo o saco de todo mundo com espirros incessantes que se estenderam pela noite inteira. Sua casa está toda ferrada, com as paredes de papelão todas moles devido às chuvas, além de ter sido pichada com os caracteres "Aqui mora um corno viadinho" por alguns vândalos. Sua casa não é a melhor do mundo, talvez por nem ser um casa propriamente dita, mas olhe pelo lado bom: Pelo menos você tem uma casa, e ainda não precisa ir morar no esgoto, com a possibilidade de contaminar os ratos com a sua carne podre e malcheirosa.

Construção[editar]

Esta é a sua casa.

Quando teu pai terminou de pagar as dívidas do boteco, que totalizavam cerca de 872634876238746 reais por todas as branquinhas que tomou, ele ficou falido, e foi obrigado a trabalhar eternamente como escravo trabalhador e depósito de esperma do dono do boteco.

Porém, como a tua mãe estava exigindo que ele comprasse uma casa para a família, ele teve que ir rodar bolsinha na esquina, para ganhar cerca de cinco reais ganhos por caridade, que ele usou para comprar a sua caixa de papelão com o desenho de uma casinha.

O problema é que ele foi enganado, e a caixa de papelão não aguentou nem a primeira chuva, e ficou com as paredes moles e caindo. Então, você e tua mãe acabaram ficando na rua outra vez (ou melhor, apenas você ficou na rua, pois a tua mãe realiza sete programas por minuto, e está sempre nos motéis). Enfim, largado para morrer, você só conseguiu sobreviver porque contou com a caridade de um mendigo, que estava com pena de você ser você.

4 Meses depois da compra descobriram que na casa tinha, ratos, baratas,zumbis, fantasmas, lobisomens, algumas merdas e como quintal uma área de construção, meu pai achou muito normal afinal ele morava dentro de uma casa de papelão, e minha mãe adorou a cozinha com uma cor tão medonho feliz.

Sua casa depois de uma reforma do Maluf .

Seus pais estavam na melhor situação, financeira, eles decidiram que ter um filho melhoraria tudo, mas eles estavam errados, você piorou tudo, a sua casa foi amaldiçoada por novas dívidas, de seu pai, então tome cuidado nas noites de lua cheia, porque quando olhar pela janela de seu quarto você verá um vulto alto e magro com cara de morto, para espantar zumbi terá que encontrar nesse dia uma velha macumbeira que lhe dará um boneco vodu,e lhe mandará tirar um ovo da cloaca da galinha preta,ir no seu banheiro nojento,dar três descargas e chamar a Nega Preta e O Cramulhão na encruzilhada,para espantar o maldito zumbi.

Cômodos[editar]

Eis seu Quarto.

Sua caixa de papelão possui apenas um cômodo. Se ficar espremido, sem respirar, você fica com metade do corpo para dentro, e apenas com as pernas para fora!

  • Banheiro - Faça em qualquer lugar externo, como os cachorros, pois se for cagar em sua casa, não vai sobrar espaço pra você! Para que a humanidade não tenha o desprazer de ver você com a sua bunda branca cagando em qualquer lugar, eu, em minha enorme benignidade, irei usar o dinheiro da ração do meu cachorro para mandar construir um banheirinho pra você. Claro que deverá pagar futuramente, nem que seja rodando bolsinha na esquina.
  • Seu quarto - Quarto? Esqueceu que sua casa tem apenas um cômodo? Esse cômodo serve como sala, cozinha, banheiro, quarto e quintal. Mesmo sem espaço, é nesse cômodo que você coloca as suas cuecas rasgadas, com estampa de morango e borradas, que nunca foram lavadas. Para não desperdiçar nada, você usa essas cuecas como travesseiro e cobertor, pois elas e o seu cheiro peculiar ajudam a espantar os cachorros, mendigos e vandalos.
  • O quarto de seus pais - Muito parecido com o Acre, a única coisa que tem lá é a cama Um colchão de solteiro furado que é dividido pelos dois e as camisinhas usadas durante as relações sexuais. Uma curiosidade é que lá não tem teto, mais em compensação eles podem dormir olhando para as estrelas, e quando chove podem brincar que estão na praia.

Ver Também[editar]

  • Você, o corno que mora nessa merda.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Sua casa no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg