Sua Empregada
![]() |
Esty artygo é dy pobry! Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy! |
A Sua Empregada é um ser proveniente das trevas cuja maior utilidade é cobar o pouco que você tem para pagar.
Segundo teorias, ela gostaria de trepar com VOCÊ na esperança de quem sabe poder sair da miséria (ou não).
....
História[editar]
Há informações de que este bizarro ser seria em geral uma baranga pobre que geralmente só pega gente tão pobre quanto ela.
Em geral, este ser tende a se proliferar como praga, em especial porque os pobres, que o Caco Antibes diz sentir horror tendem a se reproduzir a este nível, fudendo com a barra de gente como você.
Além disso, consta que a mesma sonha em ganhar mais do que o famoso Salário Mínimo que você paga para ela, para quem sabe fazer uma plástica para poder esconder as banhas (ou não).
Aplicações[editar]
Em geral, pela sua baixa formação e por sua baixa qualificação, a aplicação da Sua Empregada em geral se limita a afazeres domésticos que gente desocupada como Você não seria capaz de fazer, como limpar os pratos e varrer a casa.
Há teorias de que se ela tivesse mais qualificação e mais estudo, com certeza não estaria trabalhando para você, podendo ser mais facilmente empregada como Sua Patroa por exemplo.
Além disso, consta que não é qualquer um que pode ter uma pessoa como a Sua Empregada, sendo que para estes tipos típicos, o melhor é fazer tudo por conta própria.
![]() |
Conheça também a versão oposta de Sua Empregada no Mundo do Contra: | ![]() |