Subcelebridade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Subcelebridades)
Ir para: navegação, pesquisa
Este artículo es un esbueço escribido por un autor profirriente en portuñol.
Usted puede ayudar a epandirlo este artículo consiertandolo.
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e disse que pegou dengue e febre amarela, só pra aparecer.

Cuidado: Subcelebridade pode cobrar cachê por ler este artigo.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Subcelebridade.
Coisa típica de subcelebidade: querer aparecer na Wikipédia.

Cquote1.png Você quis dizer: Ex-BBB Cquote2.png
Google sobre Subcelebridade
Cquote1.png Você quis dizer: MerlinWay Cquote2.png
Google sobre Subcelebridade
Cquote1.png Você quis dizer: Geisy Arruda Cquote2.png
Google sobre Subcelebridade
Cquote1.png Se eu pudesse eu matarra mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Subcelebridades
Cquote1.png Eu também mataria mil Cquote2.png
Você sobre subcelebridades

Subcelebridades são pessoas que não são celebridades, mas acham que são. De uma maneira geral, subcelebridades aparecem de repente na mídia, depois ninguém ouve mais falar delas. E é claro, elas se consideram "as estrelas", e acham que merecem privilégios porque (acham que) são famosos.

Tipos[editar]

Reparem no belíssimo robert estratégicamente posicionado entre o repórter e o entrevistado!
  • Roberts - Pessoas que só querem aparecer. Não chegam a ficar famosos, exceto em casos extremos, que é quando se tornam subcelebridades. Geralmente são desocupados que farejam câmeras e começam a fazer gracinhas pra aparecer. Também são conhecidos como Papagaios de pirata. Exemplo: Robert Marinho, um dos poucos que teve sucesso.Exceção:Robert Plant
  • Integrantes e Ex-integrantes de Reality Shows - São o pior tipo. Participam de algum Big Brother e A Fazenda da vida, e já se acham os famosões. Adoram fazer entrevista pra tudo quanto é programa, revista, etc., só pra aparecer. Quando perguntados sobre sua profissão, sempre dizem "ex-BBB", como se isso fosse profissão. Exemplo: Kleber Bambam no programa do Didi
  • Engraçadões - Piadistas fracassados que são convidados por algum programa ( geralmente o Zorra Total), fazem várias piadas sem graça, e acham que todo mundo paga pau pra eles. Alguns chegam a ganhar programas próprios, mas são removido imediatamente devido a baixa audiência, e passam a mendigar emprego nas emissoras. Há uma variante pior ainda, os que tentam ser engraçados na internet e fracassam que nem os anteriores. Exemplos: José Francisco Tripa das Couves, Farra13, Cindy Margolis e Rafinha Bastos.
  • Putas de Luxo (ver artigo principal) - É um tipo de subcelebridade que sempre aparece, em geral por algum conchavo ou pela sua excentricidade, sendo sempre bem comum em reality shows e em outros programas de TV, ocasionalmente aparecendo na Playboy e em outras revistas do tipo. Exemplos: Gyselle e Monique Evans.
  • Ex-Celebridades - Eram pessoas famosas em décadas anteriores (principalmente aqueles dos anos 90) e que hoje, com os seus 15 minutos de fama passados, vivem de: bicos, migalhas, aparições, robertices, jabás e favores em programas como Superpop, A Casa é Sua, Boa Noite Brasil, Sabadaço, programinhas "VIPS" que passam de madrugada antes da programação da TV Igreja Universal (Amaury Jr., Sabba Show, Edilásio Barra e outras merdas aí...), festas juninas de ruas de interior de cidades, formaturas, casamentos e em todas as boates e baladas que existem (podem até aparecer no seu churrasco ou na sua festa de aniversário). No caso de artistas e bandas norte-americanas e européias, fazem turnê no Brasil.

Características marcantes a todos as subcelebridades[editar]

No Futebol, geralmente se dizem torcedores dos times-modinha: São Paulo, Palmeiras - o favorito de maioria delas, Corinthians e Flamengo. No Orkut você pode encontrar elas. Não se preocupe, não são fakes, são reais mesmo!!!

Vivem trocando de namorados ou casando com um e com outro craque que gosta de pegar travesti por ai.