Sublime

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Htret.JPG Sublime dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Sham 69,
assim como todos os revoltados listados aqui.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sublime.
Sublime
Sublime small.jpg
Brad, Bud e Eric
Origem Long Beach, California
País EUA
Período 1988 - 1996
Gênero(s) Punk, Ska e Reggae
Gravadora(s) MCA, Skunk
Integrante(s) Bradley Nowell, Eric Wilson, Bud Gaugh e Lou Dog
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Me gusta me Reggae, me gusta Punk Rock, pero la cosa que me gusta mas es panochita! Cquote2.png
Brad Nowell sobre Reggae e Punk Rock

Cquote1.png Minha inspiração, me ensinou como injetar. Cquote2.png
Kurt Cobain sobre Bradley

Cquote1.png Não lembro da letra, então foda-se. Cquote2.png
Brad sobre Caress Me Down, antes de improvisar uma letra nova só porque estava chapado

Cquote1.png Pff, manô! Guitarrista de punk só sabe tocar acorde. Cquote2.png
Você sobre Julgando a banda antes de conhecer

Cquote1.png JIMI HENDRIX BRANCO, MANO! Cquote2.png
Você sobre os solos Under My Voodoo

Cquote1.png Ensinei ele a tocar. Cquote2.png
Jimi Hendrix sobre ter ensinado Brad, o que é mentira

Cquote1.png Concordo. Cquote2.png
Maconheiro sobre letra de Smoke Joint
Sublime foi uma gangue banda dos Estados Unidos formada em Long Beach, Califórnia, que tinha influências do punk, do ska e do reggae, e calipso, como toda gangue da California e de qualquer lugar que tenha Beach no nome. Seus integrantes eram Brad Nowell (vocal e guitarra), Bud Gaugh (bateria) e Eric Wilson (baixo e era responsável pelas drogas, como todo bom baixista), além do Dálmata das drogas de Brad, Lou Dog, que concedia entrevistas quando a banda estava ocupada e também agia como empresário, sendo o primeiro dálmata da Califórnia a atuar como empresário e a agendar shows para a banda. Com o álbum homônimo (Sublime) a banda alcançou um sucesso da porra, o problema é que Bradley morreria nesse meio tempo. Então quando se sentir azarado porque é um nerd, lembre da história de Brad (Ou Não). Em 26 de maio de 1996 Brad foi encontrado morto no quarto do hotel por overdose de heroína. Brad deixou, uma esposa, e 13 filhos.

Bradley Nowell, dormindo

História do Sublime[editar]

O que aconteceria se um guitarrista talentoso, barrigudo, drogado, com cara de retardado e nada macho se juntasse com seus amigos mais gordos, mais drogados, e com mais cara de retardados ainda (gordos) igualmente talentosos,fodões (ta bom) e geniais e decidissem por suas histórias de vida (drogas sexo drogas e drogas e drogas e drogas e um pouco de lsd e cannabis com pitú) em forma de música (naquela época as pessoas tinham história de vida, em vez de ficar o dia todo no msn)? Bem, como tal feito ainda não havia sido realizado durante o ano de 88, Deus resolveu unir Bradley, Bud e Eric numa banda que decidiram chamar de Sublime (roubado o papel higienico de marca brasileira), os integrantes ao realizarem uma entrevista em no dia 13/13/13 afirmaram que são tão drogados que não sabem nem o que significa sublime. Suas letras eram experiências vividas pelos membros (mais uma vez resumida em apenas drogas e quem sabe um pouco de sexo, e algumas analises filosóficas feitas por drogados), a banda era movida a maconha e cerveja com caribé, as vezes usavam um combustível alternativo mais conhecido como LSD/Acido/doce/melhor coisa do universo depois de buceta, eles iam numa van que tinha chero de maconha para os avassaladores shows com público recorde de 13 pessoas e meio, todos os membros da banda se formaram na comunidade jamaicana cannabis school, e antes de formarem a banda trabalhavam como maconheiros profissionais. (Desculpe, mas os efeitos das drogas me fazem escrever muito errado!)

Membros[editar]

• Bradley Nowell, guitarrista, vocalista, barrigudo e inxado devido ao uso nada abusivo de alcool.

• Eric Wilson, baixista e também um grande amante da natureza, aparecendo sempre com um (dezenove) baseado(s) nos shows. ps- ele era mais barrigudo que o brad

• Bud Gaugh, baterista e maconheiro nas horas vagas... pronto.

• Lou Dog, o dálmata mascote oficial da banda (que não aparece no logo, só em algumas camisas) e primo do cachorro das dorgas. Ele não é membro coisa nenhuma, é só o cachorro do Brad.

Fim da banda[editar]

Bradley havia ficado um tempo "limpo" da Heroina e do jogo de cartas. Mas aí um digníssimo de um Filho da Puta (desgraçado otário imbecil desgraçado otario filho duma caxorra desgraçada maldita que deveria queimar num forno por toda eternidade, porque o desgraçado do filho dela acabou com uma das melhores bandas que ja existiu nesse lixo de mundo) que provavelmente veio do bairro do Carl Johnson achou que seria uma boa ideia vender um pouco pra ele, fazer ele voltar. E Brad, que havia estado em abstinência, experimentou, provavelmente usou em excesso e teve uma overdose. Great Sucess. Seus companheiros acharam melhor terminar a banda, pois Sublime sem o cara que fazia tudo não era Sublime. Gênios, não? Porem a relatos que dizem que Brad morreu ao dar um pega em um banza de 114 metros durante 420 segundo, seus pulmões não aguentaram o pequeno impacto e expludiram saindo pela sua boca junto com o gorfo que ja estava para sair porque ele estava muito bebado, efim ele engasgou, e quando foi levado para o hospital, alguém trocou o soro dele por veneno de rato sem querer e ele morreu fim

Suposta volta da banda[editar]

Nesse ano, Bud e Eric tocaram ao lado de Rome,um viadinho,emo que pensa que sua voz parece com a de bradley,apesar de ser um bom guitarrista força muito a voz e nao tem 0,000001% do talento de brad fodão, tirando o estilo, originalidade e tambem masculinidade da banda.Aqueles que realmente admiram a banda e conheçeram o verdadeiro estilo do sublime sabem que rome e apenas um garotinho sem alcool no sangue que deu alem do ** sorte na vida.

Ver também[editar]