Submarino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Yellow Submarine Cquote2.png
Google sobre Submarino

Cquote1.png Você quis dizer: Emissário Submarino Cquote2.png
Google sobre Submarino
Cquote1.png San Marino, um lugar lindo, amei estar lá Cquote2.png
Carla Perez sobre Submarino
Cquote1.png we are living in a yellow submarine Cquote2.png
Beatles sobre submarino
O Submarino é um meio de transporte similar ao dirigível,(que foi usado pelos Beatles para viajar para a peperland) mas ao invés de ficar em contato com o ar poluído como o último, fica mergulhando nas fossas, ou melhor, nos oceanos. Tem formato de charuto, parece um charuto, mas não é recomendável que você o fume, a não ser que seja nuclear, pois este faz o fumante viajar nas alturas, literalmente.

Para não deixar dúvidas

História[editar]

Coisas toscas que a fama permite

Inicialmente foi inventado para a guerra, mas posteriormente foi utilizado para...guerra e só hoje está conseguindo alguma notoriedade nos meios turísticos. Chegou a ser cantado em sua versão amarela, algo como a brasília amarela dos Mamonas Assasínas, pelos Beatles que por ser uma banda notória fez uma música para uma série de desenho animado, ou seja, não importa a porcaria feita já que eles eram famosos. Em nossos dias, esse meio de transporte bélico se tornou uma das maiores lojas online do mundo.

Incrível corrida de submarinos!!!!

CAbO Do MeDO[editar]

O CAbO Do Medo é um ex-cabo que projetou o SBN brasileiro. Como ele foi demitido do projeto por justa causa prometeu se vingar. Parece que a rapaziada graviola da MB já esta se borrando nas calças.

Atualmente[editar]

É a crise minha gente

Expedições turísticas estão cada dias mais comuns, pois os ricaços não querem se intoxicar nas límpidas águas oceánicas. Desta forma, eles utilizam o submarino como colete. Estas viagens podem ser tão fajutas como se queira, pois muitas vezes o submarino turístico não possui motor e é rebocado por outro barco e lançado no fundo do mar permanecendo ligado por um cabo ao barco transportador. É uma espécie de pescaria gigante, onde a isca são os turistas.

Componentes principais[editar]

Corrida de Submarinos
  • Casco: Serve para os tripulantes não se molharem
  • Periscópio: Normalmente serve para ficar rodando de um lado para o outro vendo a mesma coisa já que tudo ao redor, em condições normais é água.
  • Motor: Serve para emperrar e na última hora voltar a funcionar dando um momento de grande expectativa nos filmes de Hollywood
Quaisquer semelhança desse submarino com um Hot-dog, é mera coincidência.

Modelos[editar]

Por increça que parível o submarino possui alguns modelos, genericamente falando, sendo que um deles é especialmente destinado a enganar os noobs nerds que fazem compras na Internet (ou não).

Outros avanços Navais[editar]

Canhoneira Marcilio Dias e respectiva tripulação

Embora o programa nuclear brasileiro esteja bastante fissionado, nota-se progressos em outros setores navais, como o projeto e construção de canhoneiras pela Marinha do Brasil em parceira com o MEC. A canhoneira da foto pertence a novissima classe Simpsom.

Nuclear[editar]

É o sonho de consumo da Marinha do Brasil, possui grande autonomia já que com duas pilhas nucleares AA pode ficar sem a necessidade de recarga na tomada por cerca de 300 anos. a Dilma vai conprar sucata do odama ke coisa nao

Civil[editar]

Serve para levar as dondocas para as profundezas do mar para conhecer os "peixinhos", estas descrevem a viagem como "Procurando Nemo", mas normalmente voltam tendo encontrado apenas botas, pneus e, com sorte um pirarucu.

Construa seu próprio Submarino[editar]


Como construir um submarino nuclear feito de garrafa pet.

Antes de tudo arranje uma garrafa Pet de guaraná antártica de 2 litros, 1 Tesoura, 1 Fita adesiva, 1 motor de leitor de CD ou toca fitas , 1 par de pilhas com fios de cobre, 1 hélice de pirulito Pirocóptero, 1 Pedaço de arame galvanizado.

Siga os seguintes passos: Fure a bunda da garrafa com a ponta da tesoura, atravesse o arame junto com eixo do motor, transposto o arame para o lado de fora, acople a hélice de pirocóptero pelo lado externo da garrafa, depois tampe a boca da garrafa para não inundar o lado de dentro é claro ahuahuauhuhahuahuahua! Não esqueça de ligar as pilhas no arame de cobre para dar a partida no motor. P.S. Pode ser utilizada elástico como motor. Basta enrolar a hélice e pronto.

Agora só diversão, seu submarino finalmente ficou pronto , procure um lugar tipo piscina ou lago.

Lista de material[editar]
Itens Material necessário
Garrafa pet.jpg 1 Garrafa PET de guaraná Antártica de 2 litros
O pirocóptero.jpg 1 hélice de pirulito Pirocóptero
Tesoura.jpg 1 Tesoura
Fita adesiva.jpg 1 Fita adesiva
Motor de cd.jpg 1 motor de leitor de CD ou toca fitas
Pilhas AA.jpg 2 pilhas AA ou baterias de 9v, tanto faz
Arames.jpg 2 pedaços de arame galvanizado para eixo
Arame de cobre.jpg 1 rolo de arame de cobre para ignição
Alicate.jpg 1 Alicate

Ver também[editar]

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade
Nuclear-explosion.jpg