Subotai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Luteroaaaa.jpg Este artigo é relacionado à história.

Plínio Salgado aprova este artigo. Anauê!

Mongol warrior.jpg
Khan Khan Khan Khan!!! Este artigo é da Mongólia!!!

Ele mora em um Yurta, é pobre, vive no meio do nada, escreve com
alfabeto cirílico e nunca quer ser confundido com chineses!!!

Se você traiu Genghis Khan, CAIA FORA DAQUI!!!

Mongolia.jpg
Subotai preparado para a pilhagem.

Subotai Khan, ou Subotai, o pilhador, foi um grande general (apesar de ter apenas 1 metro e meio) mongol. Foi amigo de Conan, o Bárbaro e serviu o exército de Genghis Khan.

Subotai liderou as tropas mongóis do norte que atravessaram a China. Morreu em 1234, provavelmente, vítima de um ataque suicida. Foi considerado o maior estrategista mongol de todos os tempos.

História[editar]

Subotai era um único mongol que não era parente (filho) de Genghis Khan. Para não ser acusado de nepotismo, Genghis Khan colocou Subotai no comando de uma das tropas reservas, mas Subotai acabou mostrando serviço, sendo promovido em pouco tempo para braço direito do Khan.

Subotai foi uma peça importante para Genghis Khan dominar o mundo. Depois da morte de Genghis Khan, Subotai perdeu o emprego, e teve que mudar de cidade. Começava uma nova fase na vida de Subotai.

Jornada com Conan[editar]

Formação da dupla sertaneja com Conan.

Depois de ser aposentado das tropas mongóis, Subotai se mudou para a Ciméria, que estava recrutando pessoal para trabalhar na Microsoft. Subotai, desempregado e com 4 cadelas para alimentar, foi selecionado e aceitou o emprego. Lá, Subotai conheceu Conan, um encaixotador de computadores. Os dois então resolveram criar uma dupla sertaneja, e fugiram daquele lugar. A banda foi um fracasso. Conan partiu para a carreira solo e Subotai virou homem-bomba. Morreu fazendo o bem.

Aventuras de Subotai[editar]

Quando era general de Genghis Khan, Subotai pilhou muitas cidades. Era conhecido como O Pilhador. Ele roubava, matava, estuprava, pilhava, queimava, saqueava e bania seus inimigos. Na Rússia, Subotai estuprou diversas casas e queimou diversas mulheres. Depois ele percebeu que estava trocando as bolas. Subotai não perdoava ninguém, nem mesmo as cabritas. Para cada cabrita estuprada, Subotai fazia um corte em sua pele. No final de sua vida, aos 55 anos, ele não tinha mais nem pele para riscar.

Subotai era um homem que sabia curtir a vida. Pilhava dos ricos para fazer inveja aos pobres. Era feio, bigodudo, mas nunca deixou de se amar. Com Conan, Subotai curtiu mais um pouco, até dizer chega. Resolveu se matar de uma vez. Subotai serviu sua pátria mongol até o fim.

Ver também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!