Suceava (județ)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Suceava)
Ir para: navegação, pesquisa


Suceava é um condado moldavo regido pela LXXVII Dinastia faraônica que fugiu do Egito durante o êxodo setista do século VI.

[editar] História

O Deus Tamanduá Seti venerado pelos cidadãos suceavanos.

Fundada por Dimitrie Cantemir Ramsés XLVI, um ferrenho seguidor do Deus , foi expulso de sua terra, o Egito durante a reforma protestante que aboliu esse crença do cultura egípcia durante o século I.

Foi considerada a segunda capital da Moldávia e resort para os príncipes moldavos. Durante todo o tempo entre o século III e XVIII, a Suceava foi um daqueles países europeus incravados no meio do nada em total desconhecimento, mantendo aceso as suas raízes egípcias.

Foi conquistado e subjulgado pelo Império Austro-Húngaro e seus cruzados antisinistros. Depois das Guerras Mundiais, a Suceava se anexou a Romênia e mantêm-se um estado autônomo que paga aluguel para os governos transilvânicos e moldavos para ficarem em paz.

Possui algumas vilas na Transilvânia, mas é o presidente caçador de vampiros da Moldávia é que manda.

Ao contrário do que muitos imaginam, o jogo de cartas colecionáveis de lavagem cerebral assinado pelo diabo, o Yu-gi-oh! apesar de inventado no Egito, foi patenteado e difundido mundialmente por Suceava.

[editar] Geografia e Política

Permeada por frios bosques e pântanos, a região é cenário ideal para suspenses.

Suceava possui um grave problema interno e uma guerra civil interminável. No lado moldavo do condado, se situam os Seguidores de Rá e egípcios caçadores de vampiros, do lado transilvânico do condado por sua vez, estão os Seguidores de Seti e vampiros assassinos.

Os seguidores de Seti, acreditam em seu deus e fazem rituais macabros além de sugar sangue de pessoas. É por causa desta linhagem que existem múmias mortas-vivas.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas