Suco Colorizador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quimico.jpg
Este artigo é relacionado à química.

\mathsf{CaCO_3\,_{(s)}\,\stackrel{\Delta}\longrightarrow~CaO\,_{(s)}+CO_2\!\uparrow}

O Ministério da Saúde adverte:
Este artigo contém receitas e drogas que não devem ser usadas em hipótese alguma!
Procure um veterinário, aqui não é o SUS!
O uso dos medicamentos e produtos mencionados pode causar vontade de dar uma quebradinha.

AAAcido.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.

Cquote1.png Acho que colocaram alguma coisa naquele suco, Simão! Eu to vendo até um elefante cor-de-rosa! Cquote2.png
Bartolomeu tendo alucinações após ver um elefante que tomou esse suco
Um animal após ingerir esse suco

O Suco Colorizador é uma fórmula especial porque só funciona nos animais (nos humanos, a coisa fode toda) que foi criada por um cientista que teve inspiração em Beakman e outros do tipo para deixá-los gays cor de rosa pra vendê-los coloridos (não faz muito sentido, né?).

História[editar]

Um cientista louco resolveu querer ficar rico, e com preguiça de arrumar emprego (como todo VAGABUNDO!!!), ele resolveu inventar uma fórmula pra deixar os animais coloridos pra ganhar uma graninha. Ele teve como cobaias um elefante, uma arara-azul e um gorila. Mas quando ele convidou um cachorro imbecil e seu carrapato pra serem suas novas cobaias, eles procuraram reverter a situação, e acabaram transformando o doutor em purpurina. Só que o cachorro (não sei do carrapato, acho que ele conseguiu voltar a sua cor por que ele tinha uma cor que havia na sacola) não conseguiu voltar a sua cor natural, e após o carrapato ver um livro sobre as cores e descobrir que o branco se formar com as cores do arco-íris, o cachorro pensou que se tomar todas as cores ele voltaria a sua cor original (branco), e tomou, e acabou ficando com a cor delas todas (o criador deve tê-lo apagado e redesenhado pra ele ter ficado branco nos outros episódios depois desse com esse suco).

O cachorro após ter bebido todas as cores

Química[editar]

Tem todas as cores que você imagina, mas não serve pra pintar como a tinta, e apesar de ser colorida e ter gosto bom como um suco normal, ele te deixa da mesma cor do suco que você escolheu.

Efeitos colaterais (nos humanos)[editar]

Desconhecidos.

Sintomas após um humano ingerir[editar]

Além de ficar com a mesma cor do suco que bebeu, ele vai ter os sintomas abaixo:

  • Pegar catapora;
  • Se retorcer feito uma minhoca;
  • Sumir.

Antídoto[editar]

É só beber o suco que tem a cor original de seu pelo, mas se você for branco, não adianta beber todas as cores do arco-íris, pois você ficará da mesma cor dele. Ou seja, você vira uma bichona!!!