Suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Até o Godinez virou fã

O suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha é uma delícia gelada inventada pelo Chaves do 8, de preço módico e cor marrom (porque todos sabem que o suco de tamarindo tem cor marrom). A iguaria é vendida por sua mega empresa Tienda del Chavo.

Por que é tão especial?[editar]

Quico, cliente fiel

O suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha é a oitava maravilha do mundo capitalista. Até então, o capitalismo tinha, entre seus principais elementos, o comércio. Todavia (palavra com o mesmo significado de "mas" e "porém"), este suco foi a base do primeiro bebércio da história.

É um suco surpreendente. Quando você estiver na rua com seu suco, seus amigos nem imaginarão que este suco de coloração marrom-cocô é, na verdade, uma bela limonada, e o pior melhor, sem aquele gosto azedo de limão. Este é um suco delicioso com gosto de groselha.

Por que é tão popular?[editar]

Porque é baratinho. Um suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha pode ser comprado até pelo Seu Madruga, que nem tem onde cair morto. O suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha custa menos que o preço do sorriso do Chaves. Tem de 50, de vintão, e depende da cara do freguês 50 cruzeiros, 100 cruzeiros e 200 cruzeiros. Olha só como é barato! O preço ainda é em cruzeiros.

Riscos de tomar um suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha[editar]

Após tomar o suco, o Quico não se sentou bem

Apesar de ser saboroso e geladinho, o suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha não é feito com assiduidade asseio. O suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha pode causar dor de barriga ou mesmo uma caganeira diarréia, ou seja, uma caganeira nebulosa do caramba! Houveram muitos casos em que pessoas acabaram por não se sentarem sentirem bem.

Os advogados da Tienda del Chavo recorrem aos processos alegando que sucos vendidos pelas ruas podem ser mesmo perigosos, mas os vendidos em calçadas não oferecem riscos e, caso ofereçam riscos, o cliente tem a opção de recusar a oferta.

Ver também[editar]