Sudden Attack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Sudden Attack se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, Freeman enfia o pé-de-cabra em algum headcrab.

DESCICLOPEDIA MANSE!!


Taegukgi.jpg
Kim-roundhouse.jpg

Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai, fica brigando com os japoneses por causa de duas ilhas e pode ser um cara viciado em Starcraft ou ainda um garoto ou uma garota doida fã de K-Pop.

Este artigo pode (ou não) apresentar texto escrito em coreano.


ExclamationAlertStyle.jpg Leia nas entrelinhas! Este artigo contém piadas que você só vai enxergar se passar o mouse por cima dos links!


{{{title}}}
SA Open Beta.jpg
Imagem de lançamento na Europa
Desenvolvedor Game Hi/Nexon/LevelUP! Games
Ano 2005Ásia2007Europa2009América do Norte2011Brasil
Origem Coreia do Sul
Gênero MMOFPS
Plataformas PC
Avaliação Counter-Strike melhorado
Idade para jogar 13 (WTF?)



Cquote1.pngVocê quis dizer: Sudden HackCquote2.png
Google sobre Sudden Attack

Cquote1.pngExperimente também: Vida Social Cquote2.png
Sugestão do Google para Sudden Attack

Cquote1.png HaCkerR fdP!!11! Cquote2.png
Você após levar 2 head shots seguidos da mesma pessoa

Cquote1.png Por que só os Coreanos criam jogos de tiro? Cquote2.png
Você fazendo uma pergunta idiota

Cquote1.png Aewww LekI, vAmUH pEgaH aquEliS CF du caraih!! Cquote2.png
Carioca folgado Qualquer brasileiro no jogo

Cquote1.png Shut up and play n00b. Cquote2.png
Americano sobre comentário acima

Cquote1.png MOD legal do Counter-Strike! Cquote2.png
Seu primo nerd após ver o jogo

Cquote1.png Ohemegê guyS!! they aree a Racker! Uses a aimboter and speedy racker too! Cquote2.png
Brasileiro tentando reportar um hacker

Cquote1.png You have been permanently banned for making a false underreporting. Cquote2.png
GM do jogo após ler seu report

Sudden Attack (Ataque Surpresa ou Suruba Surpresa) é mais um dos milhares MMOFPS (Morri Merda Otário Filho da Puta Safado) existente, criado pela Game Sayonara Hi na Coréia do Sul. A expansão do jogo para a Europa e América do Norte se deu através do Tabuleiro de War do forte marketing feito pela empresa... (Ou não). É jogado em grande parte por traficantes cariocas, paulistas favelados em Lan Houses e paulistas nerds/playboys, argentinos (os brasileiros amam matar os argentinos no jogo), americanos gordos comedores de fast food, e alguns Coreanos que baixam o Sudden Attack Norte Americano para humilhar os outros players, já que eles são viciados.

Tabela de conteúdo

[editar] História do Jogo

O ano é 2010, as guerras declaradas pela liberdade sexual no Oriente Médio do final do século 20 finalmente chegaram ao seu fim, pois muitos dos líderes envolvidos no conflito já não possuem mais condições de investir em uma orgia tão longa, até mesmo porque, os lubrificantes haviam acabado. A nova estratégia adotada foi habilitar um arsenal de Heterossexuais à DNU (Desorganização das Nações Unidas), dando assim origem à UPG (Grande Pica Unida) para defender o interesse dos homossexuais investidores.
Da série "Matando o papa"

A República das Bananas, localizada no coração do Cacho de Bananas, vive diversos conflitos civis por causa das suas grandes reservas naturais de bananas. Porém, as zonas de cana de açúcar do país estão sob o domínio um grupo rebelde conhecido como RBD (Revolução Bananense Democrática). A UPG resolve entrar na briga pelo controle da região, por causa das bananas, enviando um batalhão com seus melhores soldados (destaque, entre o veterano de Guerra, Clodovil Hernandes, que faleceu após receber uma banana no ânus) visando ao fim do impasse.

Jogador brasileiro hacker... FAIL

[editar] Modos de jogo

[editar] Team Death Match

o clássico troca-troca mata-mata, os dois times se enfrentam em uma disputa somente os soldados que já levaram uma pintada na bunda levam a melhor

[editar] Mission

Um dos times tenta procura implantar um varal na casa do vizinho sem que ele desconfie.

[editar] Item Retrival

Desta vez um time precisa pôr as mãos em um valioso item (Pênis De Ouro) que está em posse da outra equipe. A certidão de nascimento da falecida Dercy Gonçalves.

[editar] Property Defense

Os times brigam pela posse de um determinado puteiro do cenário, vence quem permanecer lá por mais tempo.

[editar] Submission

Similar ao modo Troca-Troca, mas os personagens somente utilizam facas e outros tipos de “consolos”.

[editar] Open Beta

Típico noob prestes a morrer.

O período de desajustes pelo qual Sudden Attack passou já expirou e agora qualquer idiota pode embarcar na disputa por tempo indeterminado. Eventuais reparos no game podem ser efetuados com extremo descaso fazendo com que o servidor permaneça off por no máximo alguns meses. Mas daqui pra frente o Cabaré está oficialmente aberto ao público e sem nada que possa atrapalhar sua noite.

[editar] Atualizações

Os desenvolvedores de Sudden Attack sabem que o que acaba com uma guerra é a paz mesmice de seus elementos (por isso eles plagiaram). Ninguém gosta de entrar no game tendo a certeza que tudo que lhe espera é somente o 'laag. Por este motivo, atualizações constantes fazem parte do game, acrescentando bugs, mapas, e tirando os hackers do jogo, o que por sinal, não adianta muito, já que após algumas horas da atualização, você já consegue encontrar novos hackers para o jogo.

[editar] Perfil dos jogadores

Os jogadores do Sudden Attack são bastante variados, existem váriasos espécimes tipos:

Típico carioca jogador de Sudden Attack
  • Os Hackers (Quase toda a maioria, inclusive os top 10 no ranking)
  • Os cariocas folgados (esse é fácil de identificar, fazem parte de clãs como “Bope” e “Rocinha” e falam assim: “Eaw LeeHkI, bOraH jOgArH prAh mAt4rr aqles CF?”
  • Os paulistas (só sabem xingar e falar que os outros são hackers: “Filha da puta do caralho meu! Pô, vou até a feira comer 2 pastel e 1 chôpis!”
  • Os latinos (inclusive argentinos) não jogam nada e falam: “Maradona eres el mejor!” ou “Alguién habla español?” na maioria das vezes são brasileiros que se passam por espanhóis.
  • Os coreanos e europeus que baixaram a versão norte americana: são os melhores do jogo, não falam nada com ninguém e matam todo mundo (com ou sem hacker).

[editar] Armas (apenas as mais usadas)

M16: Arma desgraçada de ruim. Geralmente é a primeira arma que ganha nos Fps, dano,recuo,e precisão muito ruins. Ak-47: Forte pra cacete, as vezes pode matar com 2 tiro, porem seu recuo, você raramente acertará 4 tiros. M4a1: Dano bom , recuo bom e precisão boa, umas das melhores armas, sua versão "cash" é a mais preferidas pelos playboys. Trg-21: Usada pelos viciados tetudos ninjas, e se você evoluir mais, poderar dar "Qz", coisa pra quem é aprendiz de Chuck Norris (Ou não..) Scout SR-69: Pior Sna do jogo, atiradora de feijão. Porem com ela você poderá se tornar um Usain Bolt Nerd. Ak-74u: Melhor SMG do jogo, dano bom com bom recuo, porem sua precisão é uma bela bosta. MP5: imagine uma arma matar com 2 hs ou com 6 tiros, sim , MP5 faz isso ! SPAS-12: Sinceramente, Sudden Attack não é um jogo para ser jogar de escopeta, mais a spas tem bom dando de perto e ainda com 10 balas no pente, arma razoável porem a melhor 12 do game. MG43: Cair de rambo também não é uma boa ideia em S.A, muito recuada com precisão razoável, porem o dano é bom com ainda 100 balas no pente.

[editar] Mapas

Existem vários poucos mapas no Sudden Attack, dentre os quais: O Deserto do Saara (que conta um mega aeroporto no meio do deserto) o bairro da Liberdade, em São Paulo, etc... Todos com bugs e pequenos (não é atoa que fizeram um mapa em homenagem aos japoneses, já que tudo é tão pequeno...)

[editar] Como jogar

Basta, após ler este artigo, pesquisar no Google: “Jogo onde seja fácil usar hacker” e o primeiro resultado vai ser o Sudden Attack. Ai, é só fazer o download de 72 horas e se divertir entediar na frente
Jogador americano. Diferença entre o jogador brasileiro? Esse é branco e gordo!
do PC. Os comandos são iguais a todos os jogos de FPS para PC... As armas são compradas por períodos, ou seja, você compra uma AK-47 por 1 dia, 7 dias, ou 30 dias. Mas atenção, as armas são piores do que as utilizadas pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, vivem travando no meio da partida.

[editar] Sudden Attack no Brasil

No ano de 2011, a Nexon, mesma empresa que fez o Combat Hacks, comprou a GameHi. Como a LevelUP! Games possui contrato com a Nexon, ela resolveu trazer o jogo para o Brasil também e como todos sabém, qualquer jogo administrado pela LUG é uma bosta e se o Sudden Attack já é uma merda sem a LUG, imagine como vai ficar agora... Sudden Hack.

[editar] Considerações finais

O que mais falar sobre esse jogo estupendo? Bem legal o jogo baixem e levem bastante heads, se não quiser fazer isso, crie uma conta na Desciclopédia, edite este artigo, mas Seja engraçado e não apenas idiota e contribua de várias formas!

[editar] Ver também


v d e h
Gbound2.png Jogos Online Gbound.png
GBcc.jpg
Hostage.JPG

9Dragons - Audition - Colheita Feliz - Combat Arms - Cosmopax - Club Penguin - Counter Strike - Crossfire - DDTank - Diablo - Diablo II - Drift City - Dofus - Exteel - Far Cry - Flyff - Garry's Mod - Gamão - Getamped - Grand Chase - Grand Fantasia - Gunbound - Habbo Hotel - Half-Life - Hattrick - Imperia Online - Isketch - Kaos Online - Knights and Merchants - KoGaMa - League of Legends - Lineage II - Lunia - Neopets - Metin 2 - Minecraft - MU - MUD - Pangya - Pokémon Netbattle - PokerStars - Priston Tale - Quake - Ragnarok - RF Online - Runescape - Runes of Magic - Second Life - Sudden Attack - Super Nintendo - Taikodom - Tales of Pirates - Tibia - The Ruins Of The Lost Kingdom - The West - Transformice - Travian - Ultima Online - WarRock - Wakfu - World of Warcraft - Worms - WYD - Maple Story - DotA - Ogame


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas