Região Sudeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sudeste)
Ir para: navegação, pesquisa
Mapa do Sudeste

Cquote1.png Clima hoje na região sudeste é de tempo frio com pancadas de chuva! Cquote2.png
Fabiana Scaranzi sobre Região Sudeste

O nome Sudeste, naturalmente atribuído à região mais rica em fdps, emos, Gays, desgraças, etc, de maior concetração de corinthianos, trombadinhas, assaltantes, assassinos, etc... do Brasil.Um fato interessante é que a região contem mais nordestinos do que o próprio nordeste.É também um ponto cardeal que localiza-se entre o Sul e o Leste, mas que não tem importância nenhuma perto dos 4 pontos principais.

Por isso, sua importância maior, dá-se como região brasileira, por abrigar 6 estados de grande importância para o país.

Estados[editar]

Os estados que compõem a Região Sudeste do Brasil são:

Localização[editar]

Sudeste do Brasil

População[editar]

3 estados do Sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, não mais têm habitantes nativos, só alguns índios, etc...

São Paulo, ao longo de toda sua história, tornou-se famosa por atrair Japoneses, Italianos, Franceses, Alemães, Búlgaros, Somalis, acrianos, e nacionalmente, atrai todos os povos dos outros estados do Brasil, formando uma grande hegemonia de estrangeiros, descaracterizando totalmente a população inicial (formada por índios e Bandeirantes). Falar que alguém é paulista, é a mesma coisa que falar que ele nasceu como fruto de uma orgia no meio do departamento de imigração do aeroporto internacional de Guarulhos.meu pirruuuuu Paulista não tem familiares, pois niguém sabe quem é filho de quem. É um verdadeiro antro de cornos e de santinhas-do-pau-oco.

Já os cariocas, que são também todos fluminenses, é a população que habita o Estado que parece uma lombriga que fica logo abaixo do Espírito Santo. São formados basicamente por praianos fugidos de algumas cidades do sul, como Paraty, ou do leste, Ponto Frio (ou Cabo Frio e Búzios. Geralmente o Rio de Janeiro conta mensalmente com 5 milhões de habitantes passageiros, que são os chamados turistas estrangeiros, que vêm todos os anos para a capital carioca a fim de encontrar Samba e Futebol. Alguns deles, acabam sendo assaltados, e outros, acabam por ser assassinados no meio da praia. O futebol não é mais encontrado, pois ele se concentrou em outras áreas, como São Paulo e Rio Grande do Sul. O Rio de Janeiro é apenas um grande museu do futebol brasileiro.

Minas, é o estado mais tranquilo em relação ao eixo rio-sp onde não tem favelas e nem congestionamento (é isso que você pensa) garantindo segurança para todos os mineirinhos e roceiros. Um marco em Belo Horizonte é que em cada esquina se concentra um bar, se o bar for rico provavelmente tem uma TV com pay-per-view onde os moradores se reúnem para assistir uma partida de futebol.

Todas as correntes migratórias do país levam ao Sudeste por sua capacidade de entretenimento e de boas oportunidades de emprego em quadrilhas (ramo que cresce todo mês). todos os vadias que ler isto e gay puta que chupa o marcos todinho que um bafo de bosta

História[editar]

um bando de animais, não só vacas, mas colonos também, saíram do Nordeste pois não aguentavam mais a seca à procura de uma pedra no inicio achava que era crack mais era ouro e então os animais(colonos)começaram a construir colonias para a coleta de cra... quer dizer de ouro ate começar a guerra dos emboabas que de surpresa aparece uma pedra muito mais valiosa do que o cra... que merd* do que o ouro o diamante e dái surgiu o diamante negro, ou cristal negão.

Curiosidades[editar]

  • Belo Horizonte tem um sistema de tratamento dos gases poluidores dos putero de rua.
  • Vitória, que não é da Conquista, não fica na Bahia, e sim no Espírito Santo.
  • A cidade do Rio de Janeiro é o único lugar onde Cristo foi assaltado.
  • A cidade de São Paulo apesar de caótica, é a cidade mais desejada por 83,4% dos traficantes nacionais e internacionais para se dorgas e traficar cra... ouro, segundo pesquisa do DataFolha.
  • Cientistas estudam anualmente as tendências das correntes migratórias Acreanas, e em 2003, estas obtiveram 78,44% de chances de direcionarem-se para a região Sudeste. Isso para vender o leite que eles tiram do pau, pois os paulistas só pensam em trabalhar e os cariocas em se drogarem que esquecem das suas mulheres das tetas caidas qui chegam a kikar nos joelhos .
  • O atual estado de Santa Cruz foi rejeitado por todas as outras regiões brasileiras, fazendo com que o Sudeste fosse solidário e o abrigasse longe da região.
  • Metade da região Sudeste é composta por estados litorâneos.
  • Os paulistas se acham superiores e querem atualmente criar seu próprio país no meio da china.