Sudeste (Inglaterra)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Rainhavitoriapre.jpg


Sudeste da Inglaterra é uma das regiões da grande e amada Inglaterra.É uma região tão famosa quanto lembrada em filmes ingleses. Quer dizer, você nunca verá o Sudeste da Inglaterra nem que seja em um filme inglês, pois esse tipo de região é miserável demais e poderia ofender a imaculada e santa imagem da Inglaterra para os estereótipos gringos sobre os outros países.

Geralmente essa região só aparece quando um tufão se forma ou então quando uma tempestade varre uma cidade do Sudeste do mapa.

História[editar]

Policiais ingleses esbanjando força de vontade e determinação para apagar um incêndio que é reiniciado de cada 20 em 20 minutos. Típico do Sudeste...

Dizem que antigamente existia uma cidade de poder naval inigualável na Inglaterra. Ela fica justamente na parte Sudeste inglesa e isso trazia orgulho para a população de lá.

Toda vez que um estrangeiro vindo dessa potência marítima ia para o império dos francos, os estrangeiros sempre ficavam se gabando, falando que na terra deles, havia água para todos, não existiam reis com nomes idiotas (como Pepino, o Breve) e também não havia desgraça reinando pelas terras.

O saco dos carolíngios havia enchido tanto que eles atacaram a maldita cidade naval que existia no sudeste da Inglaterra. Colocaram em prova o título de "potência marítima mais fodedora que existe/existiu/existirá" e destruíram tanto aquele lugar que até há dúvidas que algum dia ele tenha existido.

O que sobrou da história, permanece no Sudeste inglês até hoje. Usam para atrair turistas e até dão voltas por onde supostamente existiriam puteiros, bases militares e portos da civilização martítima destruída.

Curiosidades[editar]

  • Os times do Sudeste são os que mais perdem, sendo que criaram a série E de tão rebaixados que estão eles.
  • São gastos mais de oito mil toneladas de madeira e materiaias de construção para reconstruir casas no Sudeste inglês.
  • O govenro da Inglaterra é o único país na face da Terra que não dá atenção para seu Sudeste.
  • O Sudeste inglês foi declarado como a pior região para se morar em países bons, por simplesmente o mar ter algo contra a região existir.
  • Isso pode ter algo a ver com a civilização que existia lá.