Sudeste Asiático

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sudeste Asiático.
Mapa do Sudeste Asiático.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Colônias chinesasCquote2.png
Google sobre Sudeste Asiático
Cquote1.pngExperimente também: Tigres asiáticos Cquote2.png
Sugestão do Google para Sudeste Asiático
Cquote1.png 食べるたわごと Cquote2.png
Japonês sobre o pessoal do sudeste asiático.
Cquote1.png 吸取! Cquote2.png
Chinês sobre os habitantes de lá.
Cquote1.png Eles destroem a gente assim... Cquote2.png
Pessoal da indústria brasileira sobre produtos do sudeste asiático.
Cquote1.png Xanxenxinxonxun. Cquote2.png
Você tentando falar sudestês asiático.

Sudeste asiático é uma região da Ásia onde impera a larga produção industrial, a exploração infantil da Nike e o pseudossocialismo chinês, já que aquela região não passa de mais uma extensão do dompinio chinês governada pelo glorioso Sagat.

Tabela de conteúdo

[editar] Localização e habitantes

Habitantes

O sudeste asiático fica logo embaixo da terrinha de Mao Tsé-Tung, numa bolota de terra, também chamada de Indochina, o sudeste asiático é basicamente constituído de paisinhos ex-socialistas, ou não amontoados uns sobre os outros, mas existem teorias de que alguma das empresas que usam mão-de-obra infantil conseguiram comprar os países da região junto com a respectiva população para elaborar campos de trabalhos forçados, o que não faria muita diferença para o povo, já explorado de todas as formas possíveis, impossíveis e inimagináveis.

A população de forma geral tem olhos puxados, andam sujos das minas de carvão e ganham menos de 2 dólares por dia, contudo estão sempre com um sorriso no rosto, o que deve-se ao gás de riso que eles são obrigados a extrair para exportar par o seu dentista do mal.
Existem muitos atrativos na região.

[editar] Economia

É totalmente destinada a exportação de produtos baratos, muitas vezes de qualidade duvidosa, já que não se pode cobrar perfeição de alguém que não dorme a 20 dias. A produção é ampla vai desde tênis caríssimos, para nós, até àquelas coisinhas barulhentas que são acopladas aos celulares fictícios da pirralhada.

A população que não mora em fábricas planta arroz e plantas para elabora ópio, para alimentar os trabalhadores e estimular o "mercado paralelo" na região, trazendo divisas nada ortodoxas ou lícitas para dentro do país asiático.

[editar] Papel Relevo

O Sudeste Asiático é conhecido pelo relevo acidentado, causado pelas brocas que perfuram o solo a toda hora, modificando a paisagem de tempos em tempos, tanto que muitas vezes os habitantes nem acham as próprias casas que uma hora estão num morro, outra hora numa planície e, às vezes, isoladas no meio de um lago.

Mas originalmente lá era um monte de pedregulhos escarpados, com montanhas enormes, mas a constante retirada de matéria-prima vem transformando a região numa planície abaixo do nível do mar.

[editar] Ver também

[editar] Ver membros

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas