Sudoku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Todos seus táxis são Lexus.

Cquote1.png Você quis dizer: Só dou cu Cquote2.png
Google sobre Sudoku

Sudoku é um jogo de azar que ao estilo da Mega Sena, se baseia em fazer com que idiotas como você pensem que é moleza de resolver, no entanto se trata de uma espécie de Cubo Mágico voltado especialmente para otakus.

Segundo a teoria olavete, esta seria uma das maiores merdas do mundo, destinada especialmente a fazer com que idiotas como você percam um precioso tempo para resolver algo praticamente sem solução.

Como funciona o Sudoku[editar]

Vendo assim, até que o jogo não parece ser tão ruim...

Basicamente, o jogo se baseia em achar o que está a sul do cu, que se traduzindo baseia-se em achar o que está abaixo do toba (ou não).

Há teorias inclusive de que por isso mesmo, o tal jogo tenha a preferência de gente como o Rambo, que adora saber se de baixo alguém vem de quatro ou se em cima vem algum biscoito.

No entanto, nada foi comprovado, uma vez que os pesquisadores em geral não tem tempo a perder com isso, preferindo editar a Wikipédia e tentar dar um jeito naquele monte de lixo.

Probabilidades[editar]

As probabilidades de você acertar uma sequência de sudoku são menores do que a de alinhar todas as partes do Cubo Mágico, se aproximando em dificuldade da possibilidade de você acertar os 6 números da Mega Sena.

E para piorar as coisas que já estavam ruins, há quem diga que você está apostando o toba no sudoku de hoje.