Sugar (One Piece)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Sugar

Sugar cosplay.jpg

Bando Piratas do Donquixote
Pirata / Marinheiro
Idade 22 anos (Apesar de parecer ter menos)
Codinomes Garotinha
Cargo Nenhum
Técnicas Transformar em boneco
Perfil
Família Monet (irmã)
Sonho Sei lá
Frase Favorita Isso é pedofilia!


Cquote1.png Você quis dizer: Yaoi Cquote2.png
Google sobre Sugar
Cquote1.png Você quis dizer: Açucar Cquote2.png
Google sobre Sugar
Cquote1.png Isso é pedofilia! Cquote2.png
Sugar sobre qualquer que quiser dar em cima dela
Cquote1.png Me transformou em bonequinho! Cquote2.png
Kyros sobre Sugar
Cquote1.png Vai apanhar na bundinha! Cquote2.png
Doflamingo sobre Sugar
Cquote1.png Vem brincar com meu boneco! Cquote2.png
Usopp sobre Sugar
Cquote1.png Nem eu tenho esse poder! Cquote2.png
Professor Xavier sobre Sugar apagar as pessoas da memória

Sugars.png

Sugar é uma moça gostosa, mas está no corpo de uma garotinha indefesa, ela faz parte da Tripulação de piratas do Doflamingo, apesar do rostinho angelical, ela tem um poder filho da puta, além de possuir o lendário poder de correr pra caralho.

Habilidades[editar]

Monet e Sugar atendendo mais um cliente nos seus tempos de bordél.

A pequena Sugar que come bolinha de gude, comeu a Fruta do Diabo, a Hobi-Hobi no Mi, e além de ter se transformado em uma doce criancinha, ela ganhou o poder de transformar as pessoas em bonequinhos, e a danada ainda faz com que as pessoas sejam completamente esquecidas, ela apaga as pessoas da memória e dos registros históricos. A única maneira de desfazer o feitiço dessa pestinha é faze-la perder a consciência. Será essa garota é um zumbi, a desgraçada nunca dorme?


História[editar]

Passado[editar]

Sugar comendo bolinha de gude

Sugar e sua irmã Monet, foram duas prostitutas de luxo e ganhavam muito dinheiro em locais de strip-tease, Sugar era uma prostituta mirim, pois desde os dez anos não envelhece pois comeu a Fruta do Diabo, tendo a mesma aparência de garotinha. Um dia, elas conheceram um cafetão chamado Donquixote Doflamingo convidaram elas pra sua boate, elas passaram a trabalhar para ele e se tornaram bandidas, começaram a fazer uns assaltos e ganhar dinheiro pra caralho.

Golpe em Dressrosa[editar]

Sugar não aguentou olhar a cara feia de Usopp.

O bagulho estava doido, Doflamingo tinha dado um golpe de estado em Dressrosa e fodeu com o rei Riku Dold III, mas o genro Kyros dele veio pra tocar o zaralho, Sugar transformou o guerreiro em um soldadinho inútil e a existência dele caiu no esquecimento, depois desse dia, Sugar passou 10 anos sem dormir, pois se ela ficasse inconsciente, iria passar o efeito do poder, foram anos difíceis, Sugar tomava café e red bull todo dia.

Batalha de Dressrosa[editar]

Quando a pica começo a entrar em Dressrosa e o povo foi as roas protestar pelo impeachment de Doflamingo, Sugar começa a transformar geral em boneco. Geral cai no esquecimento e começa a esquecer mais do que se tivesse fumado vários baseados, ela transformou até a gostosa da Nico Robin em boneca inflável. Depois dessa merda toda, o Deus Usopp apareceu pra salvar o dia, mas ele estava levando uma surra do Trebol, e fez uma careta tão feia, que assustou a Sugar de tal forma que ela desmaiou, coisa que não acontecia a dez anos, a mina entrou pro Guiness Book pelo recorde de dez anos sem dormir, após isso, seu poder foi desfeito e todo mundo que tinha sido transformado em boneco voltou ao normal e a ser lembrados.

v d e h